Chuva forte atinge Porto Alegre com alagamentos em vários bairros

O calor e o abafamento registrados em Porto Alegre nos últimos dias deram lugar a uma forte chuva, que começou a cair no fim da tarde deste sábado e causou alagamentos em vias de diversos bairros da capital.

No bairro Santana, próximo ao Centro, a tempestade alagou ruas em pouco tempo. Na esquina das ruas Gomes Jardim e Domingos Crescêncio, carros tiveram dificuldade para trafegar. O motorista de um deles chegou a perder o controle ao ser surpreendido pela inundação.

Na zona Sul, o vento com temporal chegou no final da tarde e foram verificadas chuva de pedra por alguns instantes. A avenida Juca Batista ficou alagada em diversos trechos.

2 comentários:

João Bucecha disse...

4a.vez em 22 dias que a mesma região do Menino Deus fica sem luz. A primeira vez ficou exatas 24 horas sem energia, a segunda 7 horas, a terceira 4 horas e de ontem pra hoje já são quase 12 horas e nada. Vocês acreditam nisso ???
E o problema é sempre no mesmo ponto, onde é feito um puxadinho, um remendo.
A empresa CEEE, conhecida por ser uma ilha de ineficiência, cercada de uma bem montada indústria de passivos trabalhistas, não deve ter presidente nem no desenho do organograma.

Coronel Estrela disse...

Os parasitas da CEEE levaram 11 horas para religar a energia de um parte de bairro Menino Deus, onde um passarinho fez cocô num poste, ontem às 19:00 hs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/