EUA melhoram condições para visto a estrangeiros que investirem no País

A agência de imigração do governo norte-americano anunciou, em 29 de janeiro, uma alteração no visto EB-5, que dá direito a residência permanente a estrangeiros que investirem no país. A mudança será na fila de análise dos processos de investimento no visto, o que dará prioridade a pedidos de brasileiros a partir de 31 de março.
Anteriormente, os processos de todas as nacionalidades eram analisados em uma fila geral pela ordem de entrada, com prazo de resposta de 35 a 40 meses para brasileiros. 
A partir de atora, uma fila única para cada País será criada e o prazo deve cair muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto no brasil Couupto, os impostos aniquilam qualquer iniciativa..e temos ainda o incompetente e mal intencionado ministro XP. Espero que as forças de seguranças não protejam esse vagabundo que generalizou ao chamar os trabalhadores de vagabundos. Vagabundo e golpista é ele que roubou todos os aposentados chilenos.
Meu PRESIDENTE, tira esse vagabundo daí, bota um homem sério, ...pode ser até O Mantega ...há, há, ,é mais confiável que o SP.

Ultra 8 disse...

Aqui, no Brasil, Bolsonaro da passe livre a qualquer "emprendedor" criminoso americano...

Fabiano, fdp!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/