Poste de Lula chama Bolsonaro e Guedes de parasitas


O ex-prefeito de São Paulo e ex-poste de Lula, Fernando Haddad, candidato derrotado do PT nas últimas eleições presidenciais, rebateu na tarde deste sábado declarações dadas pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

O petista também criticou a afirmação feita ontem por Guedes sobre os servidores públicos, comparando-os a parasitas. "Um cara que vem do mercado financeiro, que só lucrou em cima de especulação a vida inteira, nunca pregou um parafuso, vai chamar alguém de parasita? Parasita é ele."

E ?

33 comentários:

jotace2011 disse...

O cara é um idiota completo. Parafuso se aperta e não se prega. Bem demonstra onde e quem sempre foi parasitário.Em tempo: Guedes está coberto de razão. As corporações públicas são a saúva do Brasil. Parasitas notadamente nas carreiras jurídicas.

Anônimo disse...

O FErnando Haddad foi chutado como cachorro da prefeitura de S Paulo por desqualificado e sacanear o paulistano, com 16% dos votos. Eu tenho um nome para isso. Nunca teve um prefeito que tenha passado por semelhante humilhação ao ponto de nem ser cogitado como candidato em 2020. Em 2018 foi novamente varrido pelo Bolsonaro. A diferença só não foi maior pela campanha de fakes suja patrocinada pelo PT.

José Corrêa disse...

Poste sendo Poste!!!

Anônimo disse...

É muita confiança do Haddad no STF corrupto. Ele fala com tanta confiança que demonstra que o STF tem dono e é subalterno do PT, tal a petulância que tem este membro do PT- partido-quadrilha! .

Anônimo disse...

Esse sem-vergonha do Haddad, assim como a safada da Dilma, só serviram mesmo foi para serem os postes para o próprio cachorro do Lula !

Anônimo disse...

tem razão o haddad, parasita por esse raciocínio é o guedes mesmo..um lacaio braço americano no brazil

Anônimo disse...

>>

100% dos funcionários públicos e seus familiares votavam, votam e votarão no PT.

Óhhh! Sem o PT, quem defenderá meus privilégios!!

<<

Anônimo disse...

O maior estelionato do século, na grande Sampa, foi a ciclofaixa vermelho escandaloso do malddad e sua quadrilha

Anônimo disse...

O que o poste tem feito da vida? Tem trabalhado em algo?

Anônimo disse...

Eles roubam até as expressões que os outros usam. Não sabem ficar sem roubar nada, já reparei que muita coisa que escrevo aqui é roubada também, mas usada ao contrário, contra nós.

Anônimo disse...

Chico, Caetano, Sting, um ator americano que não sei o nome e outros, escreveram um artigo em um jornal inglês, desses vendidos a quilo para forrar gaiola de passarinho e servir de banheiro de cachorro. Dizem eles que estão preocupados com a antidemocracia no Brasil. Tudo bem, de bebados e chapados não se faz conta, mas e a antidemocracia da Venezuela e Cuba? Ninguém fala nada, né?

Anônimo disse...

Sou servidor do judiciário e vou fazer um desafio aos apoiadores do Guedes e contribuintes da iniciativa privada que não aguentam mais sustentar a nós, "os parasitas". O desafio é muito simples, basta vocês fazerem o que vou propor e os "parasitas" do judiciário se tornarão obsoletos em poucos anos e vocês não precisarão mais nos sustentar: É SÓ VOCÊS PARAREM DE LITIGAR, PÔ!!!
Paguem o valor que está na fatura dos seus cartões de crédito sem questionar juros e sem entrar com ações revisionais; negociem vocês mesmos a saída de inquilinos dos seus imóveis sem procurar as varas cíveis pra ação de despejo; assumam e dêem toda a assistência aos seus filhos sem que as mães precisem entupir as varas de família com pedidos de reconhecimento de paternidade e pensão; não briguem com seus irmãos pela partilha dos bens do falecido extinguindo, assim, as varas de sucessão; negociem vocês mesmos os valores a receber com o devedor sem entrar com ações de cobrança; igualmente em acidentes de trânsito cobrem os danos ao causador do acidente ou arquem vocês mesmos com o prejuízo sem procurar os juizados de pequena causa; parem de reclamar das telefônicas e paguem as faturas sem questionar o valor e sem requerer dano moral só porque o atendente ofendeu vocês e os seus genitores; parem de entupir os juizados criminais registrando Boletins de Ocorrência nas delegacias por bate boca entre vizinhos ou entre a ex e a atual do gostosão; resumindo, resolvam vocês mesmos os seus problemas de CUNHO PARTICULAR sem precisar da tutela do estado através do judiciário e nós, "os parasitas", não precisaremos mais existir, topam patriotas???
Ah e pros que acham que a nossa vida é de marajá, façam uma visitinha num cartório e peçam pra ver as pilhas de processos físicos. Se o movimento no balcão estiver tranquilo, o que é muito improvável, o escrivão poderá também mostrar os milhares de processos eletrônicos na telinha. Se mesmo assim ainda acharem que é pouco serviço se ofereçam pra fazer trabalho voluntário (voluntário significa sem custos ao erário, afinal vocês não vão querer sugar o governo né?) no cartório. Duvido que os que vivem dizendo aqui que trabalham duro na iniciativa privada aguentem uma semana o tranco lá...

Anônimo disse...

Chamar um policial que troca tiro com vagabundo de parasita é o cúmulo, se tivéssemos um presidente de verdade esse Guedes estaria demitido sumariamente.

Anônimo disse...

Existe alguém mais parasita que um "capitão" do inútil exército que se aposenta antes dos 30 anos como é o caso do presidente bozo?

Anônimo disse...

Pode dispensar uns 30 % que não farão falta nenhuma ...

Anônimo disse...

chico ladrãozinho de carros e usurpador de direitos autorais de uma grande leva de artistas de talento, mas sem nenhum no bolso, que trocaram suas obras, por pura necessidade financeira.
bono vox um tremendo falastrão que surfa no estrelato graças a ajuda dos globalistas.
caretano ainda não explicou as orgias de pedofilia que destruiu a vida de crianças de 13 aninhos que mal haviam saído das fraldinhas.
Pergunta; Tem alguém normal nessa massa de manobras que gravita os pentelhos do demônio George Soros?

Anônimo disse...

Guedes está certo, pois existem muitos parasitas, mais no judiciário do que nas outras áreas, que recebem como marajás e, ainda por cima, estenderam essas aberrações para familiares, amantes e parceiros de orgias. E, ainda por cima, usam o próprio judiciário para se blindar da lei e proteger seis saques nos cofres do País.

Anônimo disse...

Lá no pt, no mst, na cut, na oab, no stf, na câmara, no senado, com certeza, vc vai achar uma leva de gentalha super inútil.

Anônimo disse...

Compara o salário desses heróis que combatem a criminalidade com o salário escandaloso de uma grande parte dos marajás do serviço público. Guedes tem razão e devíamos proibir que uma casta de previlegiados recebam salários astronômicos. Tem muitos marajás que nem foram aprovados em concurso público. Tem, também, muitos que conseguiram passar graças as fraudes em concursos tão comuns no Brasil.

Anônimo disse...

A tua mãe na zona.

Dra.Janja Tiburi Pika Rhêta disse...

Vai dormir, anônimo O0:27. A justiça é cara, improdutiva e leniente. E você deve ser um baita preguiçoso !!

Anônimo disse...

Inútil é vc, seu idiota, pois nem sabe da batalha que o nosso Exército travou com os filhos das trevas. Tive a honra de servir nossa Pátria durante o Regime militar e, Graças ao Bom Deus, escapei de ser explodido por um bando de idiotas, como a anta dilma,manobrados por fidel castrado e que serviam as hostes do inferno. Os anti Cristãos, todos socialistas, querem destruir a Religião, a Família, a Moral e a nossa sociedade. Conseguiram sucesso em cuba, venezuela e, agora, na argentina. Sou a favor de um muro na fronteira da argentina, igual aquele que Trump está fazendo. Só assim vamos conter a droga comunista!

José Corrêa disse...

O tal servidor PTba das 00:27 reclamando porque tem de trabalhar!!!

Mas omitindo que recebe muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais que qualquer trabalhador normal do Brasil!!!

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 02:18 é tal "corajoso" que, além de não se identificar, digita embaixo da cama!!!

Anônimo disse...

.






¨¨Existe alguém mais parasita que um "capitão" do inútil exército que se aposenta antes dos 30 anos como é o caso do presidente bozo?¨¨


SIM! É VC, ESQUERDISTA VAGABUNDO!!!!!!






.

Anônimo disse...

Pensas assim, tudo bem. Mas, se estiveres em perigo, chame o Batman, e não os policiais "parasiras".

Anônimo disse...

Falou tudo. Ah, poderia completar: se alguém te fizer uma falsa acusação, não busque o judiciário para dizer que foi mentira. Aí não vai precisar ficar divulgando "aos quatro ventos" que a justiça não aceitou a denúncia caluniosa/injuriosa/difamatória contra ele(a).

Anônimo disse...

R

Anônimo disse...

R

ganhatudo disse...

Quantos parafusos o Poste já apertou(ou seria pregou mesmo?)?

vamos exterminar a esquerda? disse...


Penso que não se pode dizer que as pessoas que trabalham sejam parasitas, mas o sr Haddad não passa de um escroto chupador do pau do lula, o maior parasita que este país já teve. Canalha, escroto, ordinário, desgraçado e inútil ser humano.

Anônimo disse...

Tem certeza? Dispensa 30% da Brigada Militar e veja o que vai acontecer.

Anônimo disse...

Tem certeza? Diga para nós qual é o ganho líquido dele. Tem nos... voce sabe, se afirmou que ele ganha muuuuuuuuito mais, sabe o salário dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/