Moinhos Shopping, Porto Alegre, abre loja da alemã Zeiss Vision

Com sede na Alemanha, a Zeiss Vision, que inaugurou sua primeira filial no Brasil em 1928, conta com centros de produção na Europa, América do Norte, América Central e Ásia. A marca possui pontos de venda em mais de 100 países.

O Moinhos Shopping, Porto Alegre, já conta com uma unidade da Zeiss Vision Center, fabricante internacional de lentes ópticas de alta qualidade, em seu mix de lojas. 

Em um espaço de 50m², a unidade do Moinhos traz, além dos mais diversos lançamentos, peças exclusivas no Estado, como a coleção Architekt Kollektion, produzida a partir de titânio e com peças soldadas à laser, o que elimina os pontos de quebra. A Zeiss Vision Center apresenta modelos de armações, de óculos de grau e de óculos solares exclusivos com lentes fabricadas com a mais alta tecnologia, e comercializa suas lentes com marcas reconhecidas como Ray- Ban, Prada e Dolce & Gabbana.

3 comentários:

Anônimo disse...

TOP !

Anônimo disse...

Concorrente da Zeiss, a também alemã Rodenstock, é muito melhor.

Anônimo disse...

É cômico, e os pobres de direita vão botar a melhor roupa e ver o que eles nunca poderão comprar.
Cérebros sublimizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/