PF investiga desvios no extinto Ministério do Trabalho e cumpre mandados no RS

A Polícia Federal (PF) cumpre na manhã desta quinta-feira mandados de busca e apreensão e prisão em cinco estados do País, incluindo o Rio Grande do Sul.

A ação faz parte da Operação Gaveteiro, que investiga desvios feitos no extinto Ministério do Trabalho durante a contratação de uma empresa de tecnologia da informação. O contrato aconteceu em Brasília, no Distrito Federal, e nos demais estados investigados, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Rio Grande do Norte.

Estão sendo cumpridos 41 mandados de busca e apreensão e dois de prisão em diversos endereços nesses estados. Também foi determinado pela Justiça Federal o bloqueio de aproximadamente R$ 76 milhões das contas dos investigados, que também estão proibidos de deixar o país.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mudando de pato pra ganso, veja o seguinte Políbio...
Nordestino é tido como ingênuo, inocente e tolo politicamente... por isso elege políticos do nível Renan Calheiros, Color de Melo, Ciro Gomes etc.
Já o carioca é ishhpérrto... elege coisas como Anthony Garotinho, Benedita da Silva, Rosinha Garotinho, Sergio Cabral, Lindberg Farias, Luiz Fernando Pezão... e Rodrigo Maia.
Vai ser ishhpérrto assim lá na casa do ...

Anônimo disse...

Que farra ! Aonde puderam, meteram a mão ! Cambada de ladrões ! Merecem é um PAREDÃO !

Anônimo disse...

Parece que é o amigo íntimo do blogueiro...Ronaldo Nogueira

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/