Bolsa volta a despencar nesta quinta-feira. O dólar prossegue em alta.

Depois de abrir em alta, a Bolsa terminou o pregão de hoje em nova e forte queda, enquanto que o dólar subiu de novo e com consistência.

Fechamento:

Bolsa, -0,84%, 115.054 pontos
Dólar comercial, +0,91%, R$ 4,2776 para a venda

9 comentários:

Anônimo disse...

A culpa do dólar estar alto é de quem esta vez? Do faxineiro da Câmara...a última vez era do corona virus.

Anônimo disse...

Com este BC o dólar chega a 5 até o final do mes. Só eles vem inflação de 3,5% ao ano. Irresponsabilidade o que estão fazendo com a política monetária.

aparecido disse...

Investidores pequenos devem fugir do dolar e da bolsa...Isso é coisa de bandidos engravatados... cada final de semana são discutidos as tendencias da proxima semana para limpar o bolso dos trouxas....O mercado financeiro enriquece o pais se for administrado honestamente.. Aqui enriquece os bandidos que exploram os trouxas que aplicam seu dinheiro nele...

Anônimo disse...

Sabe por quê? Porque o vagabundo corrupto do botafogo disse que a bolsa está alta , que vai ser difícil Brasil crescer muito, blá blá blá
É um corrupto que acha que pode ser protagonista de alguma coisa.
Vagbundo

Anônimo disse...

Para o alto avante! O infinito e além!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

MAs, eu disse!

Anônimo disse...

Um dos problemas do brasileiro é não reconhecer a sua ignorância em determinadas áreas do conhecimeto, não respeitar nem reconhecer um verdadeiro expert, e achar-se um mega especialista em assuntos aleatórios.
Esse bando de pelados querendo dar pitaco sobre o mercado de capitais ? Vão se enxergar !

Anônimo disse...

MUITO BEM COLOCADO SRº DAS 17:14.
Esta sacanagem que o ministro XP, da economia está fazendo com o povo brasileiro é muito grande, colocando artificialmente as taxas de juros lá em baixo para que os pequenos poupadores invistam em ações é um golpe da pesada. A Dilma fez isso durante uns 6 meses e quase quebrou o Brasil, agora o ministro XP está fazendo a mesma coisa com uma intenção trapacear o povo brasileiro e dar o dinheiro do pequeno investidor e poupador para estas empresas de aplicação de dinheiro. Aliás o senhor XP era dono de uma delas...entenderam a trapaça.
Meu Presidente, abre o olho, tem traíra e melancia dentro do governo...é o MECANISMO sempre se atualizando.

Anônimo disse...

E, o COPON, sinceramente achava que era sério...agora vi que também faz parte do MECANISMO.
Não sobra ninguém...até o ministro XP nos enganou.
O PT ESTÁ EM FESTA, estão copiando o PT e conseguem ser piores que o PT.

Anônimo disse...

A culpa é sempre dos outros.. Enxergar a própria incompetência é difícil para esse governo, como foi para todos os outros que o antecedeu!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/