Ao vistoriar as obras do trecho 3 da Orla do Guaíba, na
manhã desta quarta-feira, Marchezan disse que não há margem no caixa municipal
para assumir o custo.
Capitais como São Paulo, Curitiba e Florianópolis subsidiam
a passagem para manter o valor mais acessível aos usuários.
10 comentários:
POIS É, NAÕ ENTENDO COMO ESSA FOFOCA DE VALOR DAS PASSAGENS NÃO MOSTRA O ACERTO QUE FOI FETO PELOS POLITICOS DA ÉPOCA COM OS PROPRIETÁRIOS DAS EMPRESAS QUANDO DO ROLO DA ENCAMPAÇÃO PELO LACAIO PETISTA DE BOSSOROCA, QUE RENDEU UM CONTRATO MEIO ENRUSTIDO PRA RECUPERAR OS DANOS FINANCEIROS
Mudando de pato pra ganso, veja o seguinte Políbio...
Nordestino é tido como ingênuo, inocente e tolo politicamente... por isso elege políticos do nível Renan Calheiros, Color de Melo, Ciro Gomes etc.
Já o carioca é ishhpérrto... elege coisas como Anthony Garotinho, Benedita da Silva, Rosinha Garotinho, Sergio Cabral, Lindberg Farias, Luiz Fernando Pezão... e Rodrigo Maia.
Vai ser ishhpérrto assim lá na casa do ...
Verdade.Não tem como frear.Alguma coisa precisa ser feita.Mas acho que vai a mais de 5 mesmo.Imagina,se pegar só ida e volta,mais de 10.Quem usa três,quatro,20 por dia.Chega a ser macabro.
Se esse projeto fosse em Estocolmo (conforme disse Juremir no Esfera Pública) a esquerda estaria eufórica elogiando e dissendo que teria que implantar em POA. Mas como o projeto é do Marchezan, a esquerda do atraso está toda contra. Até Mônica Leal (quem diria) se aliou a esquerdalha, tomara que as urnas elimine esses pessoal que vive na era medieval.
Realmente, pra auxiliar o povo que precisa não tem dinheiro em caixa... mas pra comprar voto de vereador por nomeação de CC inútil tem... contand9 os dias pra porto alegre se livrar dessa nulidade... pior prefeit po da história de porto alegre
Políbio, a propósito das tarifas do transporte coletivo por ônibus,
todo o sistema (municipal,intermunicipal e interestadual) irá à falência se o Poder Público (concedente) não tomar medidas urgentes e radicais. O intermunicipal, que conheço razoavelmente, teria a tarifa reduzida em 40% se tirassem o ICM e as gratuidades. Uber, Buser, Bláblácar e clandestinos estão acabando com as empresas concessionárias pois trabalham sem fiscalização e fixam preços de no máximo 50% da tabela oficial. É uma diferença abismal e cala fundo no bolso do passageiro, na sua grande maioria pessoas pobres. É uma concorrência desleal e o Poder Público (titular do serviço) não faz nada,e quando acordar será tarde demais ! (Geová Müller).
Eufemismos à parte, o governo municipal já subsidia a Carris em algumas dezenas de milhões de reais anuais.
Queria subir a carga tributária dos que não usam o transporte para subsidiar. Um absurdo. Demagogo.
O aumento de 100% no IPTU pode subsidiar as passagens. Ou Marchezan acha que o trabalhador ganhando um mísero salário mínimo corroído de Impostos conseguirá subsidiar ainda mais alguma coisa?
A Reforma Administrativa foi quem matou o governo Marchezan (deve ter sido ideia/herança do PP...). Um bando de mentirosos fabricando noticias boas internamente e maquiando indicadores. "Vista grossa" é a marca registrada de alguns dos Secretários do Prefeito.
Em função disto projetos importantes chegaram muito tarde no legislativo.
Marchezan vai descobrir o que todos já sabem.
Não existe base do Governo em ano eleitoral.
Uma pequena amostra da demagogia foi o projeto que extinguia os cobradores.
100% de certeza que o pacote não passa na Câmara em ano eleitoral.
Postar um comentário