Opinião do editor - Só a refundação da República salvará o Brasil da depravação social

O presidente Jair Bosonaro disse, hoje, que a depravação total deste carnaval é herança maldita deixada pelo PT.

Em termos.

O regime de depravação social é por suposto uma herança maldita deixada pelo lulopetismo e seus aliados pela esquerda e pela direita, alavancados institucionalmente pela chamada Constituição Cidadã de 1988.

Sem refundar a República e eleger uma nova Constituinte, de preferência exclusiva, tudo o que o governo Bolsonaro puder fazer terá caráter tópico e será objeto de permanente confrontação por parte do Eixo do Mal, cujos agentes prosseguem enquistados em postos chaves nos legislativos, na mídia, nas entidades que dizem representar a sociedade, na academia e também nas Altas Cortes.

É isto.

Isto tudo é um mal que precisa ser cortado pela raiz.

28 comentários:

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

E TEM BOCABERTA QUE TEM A CORAGEM DE DIZER QUE SOMOS UMA DEMOCRACIA...SÓ PORQUE OS TRÊS PODERES ESTÃO COM AS PORTAS ABERTAS E FUNCIONANDO....

NO VOTO...NÃO TEM COMO MUDAR!!!....QUEM VIVE PENDURADO NA MAQUINA PUBLICA NÃO VAI ADMITIR PERDER PRIVILÉGIOS E BOQUINHAS...

Anônimo disse...

o Editor gagá tem uma obsessão por uma nova constituição. Aiiii se o "amo" Jair não fizer uma nova constituição nada mais nesse país vai funcionar...e agora a baixaria do carnaval que já vem desde a ditadura acabou de virar culpa do PT hauhuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuahuhhuahauhauahua. O amo "Jair" é mau carater, mas o editor gagá tá esclerosado coitado.

Anônimo disse...

Não quiseram os militares, então não podem reclamar nada.

Anônimo disse...

https://pleno.news/brasil/politica-nacional/damares-alerta-pedofilia-pode-ser-legalizada-no-brasil.html

E se tivesse dado o PT o "partido da perda total", esses tipos de projetos passariam todos, e se tivesse rejeição ou não obtivessem a maioria, o modus operandi do PT era tapar os congressistas com Bilhões e Bilhões de emendas parlamentares, cargos, secretarias, estatais e ministérios, e certeiramente esses projetos para degenerar a sociedade brasileira iriam passar todos.

O projeto da família do século 21, da família poliamor, está em banho maria, esperando a esquerda voltar.

Outros projetos devem estar na gaveta esperando o momento oportuno para serem aprovados assim que a esquerda retornar.

E ainda tem quem continue chorando a derrota do PT nas últimas eleições.

Anônimo disse...

Concordo. Acho também que deveria voltar a santa inquisição e que as mulheres deveriam usar cinto de castidade para que ninguém mais pecasse.

Anônimo disse...

o que tem que acabar é esse governo safado e ordinário!

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Precisa refundar a República e eleger uma nova Constituinte. Até porque, eu ja disse em comentários no blog do Aluizio Amorim algumas vezes, que essa nossa Constituição de 1988, tem dedo dos globalistas e isso não interessa ao Brasil, não interessa aos brasileiros.

Anônimo disse...

a depravação social tá com os pedófilos de extrema direita q não saem do armário mas fazem suas estrepulias nas casernas nas igrejas e na padre chagas, véios brochas tarados e cornos soltos por aí fazendo as maiores barbaridades ehehehehe

Anônimo disse...

Concordo com o editor em gênero, número e grau. A praga do século que atingiu o Brasil, e condenou gerações, chama-se constituição de 1988. A maior porcaria constitucional da face da terra.

Anônimo disse...

Vai morar na Arábia Saudita.

Simples assim.

Lá não vais encontrar depravação moral.

O único incoveniente é que é uma ditadura.

Anônimo disse...

alguem tera que fazer, se alguem capaz se escalar teremos que dar força

Anônimo disse...

Com esses políticos que temos, SÃO DEMAGOGOS, POPULISTAS, SÓ PENSAM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES E NÃO NAS PRÓXIMAS GERAÇÕES. Nem Jesus Cristo que voltando a terra e se elegesse presidente desta droga de país, conseguiria governar em paz, com esses políticos.


Mudem essa constituição e que seja com uma constituinte exclusiva.

Anônimo disse...

Enquanto isso...
O PT vai pagar um salário (valor não divulgado) ao molusco ladravaz.
O dinheiro vai sair....do FUNDÃO PARTIDÁRIO sancionado pelo Bolsonaro e arrancado de ....VOCE, caro contribuinte OTÁRIO!
Mas a tabela do I.R.P.F. ...continua te assaltando também.

Anônimo disse...

Exatamente, com os políticos que temos, não dá.

Anônimo disse...

Quem visita EUA e a Europa percebe a diferença de costumes entre eles e nós. Mesmo na esquerdista França, não há a sexualizacao e permissividade que há no Brasil. Aqui músicas, danças, roupas, atitudes são sexualizadaa e promíscuas demais. Vi na França rapazes brasileiros queixando das francesas, que só beijam se estiver namorando. Creio que a culpa do que vivemos é da Rede Globo. Qualquer novela, qualquer horário, sexo é algo rotineiro. Vi uma vez 3 cenas seguidas cujo cenário eram camas diferentes, com Cláudia Raia e ator, Isabele Drumond e ator, e um outro casal. 7 horas da noite.

Adriano Riesemberg disse...

Assino embaixo!

Anônimo disse...

Pois olha tchê. Não precisa muito. É só matar uns 10.000 corruptos, parasitas e canalhas fdp do judiciário, legislativo e executivo que, no outro dia, o Brasil será uma Nação desenvolvida. Só se elimina o câncer, extirpando-o. Não é com chazinho de camomila (a democracia que os corruptos tanto invocam).
Tem que meter bala nesta laia

Anônimo disse...

Eliminação de muitas emendas constitucionais já resolve 90% dos problemas.

Anônimo disse...

e a troca do nome e da bandeira...

a troca do nome por Terra De Vera Cruz, nosso nome ORIGINAL...

e a bandeira pela majestosa bandeira imperial...

e não aquele quadro verde sem graça com uma bolota azul no meio...

João Bucecha disse...

Não tem que refundar coisa nenhuma, Políbio. O povo tem que ir pra rua e quebrar o pau, até que os canalhas do congresso engulam as reformas.

FAÇANHA, um brizolista disse...

Jair Bolsonaro discursa para a DIREITA MANICOMIAL, inimiga da ESQUERDA PETISTA.

Anônimo disse...

Daqui a pouco o presidente e o editor vão achar que é culpa do PT que o carluxo morde a fronha.

Anônimo disse...

País sendo desgovernado agora por Bobossauro! Bobosauro e Luladrão são iguais, ou seja, não prestam!

Anônimo disse...

Concordo contigo 12:13

Anônimo disse...

projeto vermelho: adolescentes promiscuidas...

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Um "Poder Constituinte", eleito para elaborar uma Constituição, formado por Senadores e Deputados Federais os quais, após a promulgação da Constituição, se auto-transforma em Legislativo Ordinário e passa a usufruir da Carta Magna que eles mesmo elaboraram é como alguém que arruma a cama para ele mesmo dormir. É uma falta de escrúpulo constitucional. POBRE PÁTRIA !Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Está certo quanto à constituição, o editor. Errado quanto ao Bolsonaro, é mais do mesmo.

"O SUL É O NOSSO PAÍS!"

Anônimo disse...

Meu Presidente visou na jaca... isso vem de longe....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/