Dica do editor - Leia, veja e ouça, aqui, a íntegra do discurso de Trump no Congresso dos EUA (tradução em português, no link)

No link a seguir, o leitor poderá examinar o texto completo do discurso feito ontem no Congresso dos EUA pelo presidente Donald Trump, considerado "fantástico" pelo presidente Jair Bolsonaro. Trump, ao chegar no Capitólio, sequer cumprimentou Nancy Pelosi, a presidente da Câmara, que abriu e conduziu pedido de impeachment contra ele. Em represália, a deputada rasgou o discurso do presidente.

CLIQUE AQUI para ler o texto integral. O editor arquivou o link em nuvem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nancy Pelosi ficou com a mão no ar após Trump dar as costas ao seu gesto.....Well Done!
Ficou um ano tentando ferrar o Presidente e quer aperto de mão?
Logo após rasga o discurso numa clara atitude de total desrespeito.
Donald Trump, pra desespero dos esquerdinhas, será reeleito.

Anônimo disse...

Isso vem de fora também, Europa (principalmente) e Estados Unidos passam pelo mesmo problema e nem governos de direita estão conseguindo conter. A decadência do ocidente é cada vez mais visível e o mundo oriental vê isso esfregando as mãos. Matriarcas mandando e homens afeminados é receita explosiva.
Na hora que tivermos outro Obama (mulher, homem ou LGBT+) nos Estados Unidos e Israel for enfraquecido o desfiladeiro das Termopilas será tomado novamente.

Anônimo disse...

o que aconteceu? Trocou o link do discurso atual?

Anônimo disse...

O vídeo mostra um discurso antigo, do início do mandato, e não o discurso deste ano

Anônimo disse...

Espetacular o discurso dele. Esperamos que o povo americano o reeleja para que a humanidade se liberte. A eleição do presidente Donald Trump e do presidente Bolsonaro foi o começo da contra revolução. Mas não terminou ainda. Temos que desmascarar esses que estão destruindo a humanidade.
Como o presidente Donald Trump, nosso presidente está tentando desesperadamente fazer em nosso país, mas tem as marionetes para atrapalhar. O mundo precisa se libertar desses que trabalham constantemente para destruir a humanidade. Sabem por que eles querem destruir a humanidade? Porque eles se julgam uma raça superior. Lembram que eu falo para chamar certas filantropias de misantropias? Dêm uma banana para essas filantropias, pois elas estão te destruindo fingindo que está ajudando.

Joel Robinson disse...

FOI ARRASADOR! E A CALHORDA DA SENADORA DA ESQUERDALHA AMERICANA DESTILANDO ÓDIO PELOS OLHOS. ESQUERDALHA TUDO IGUAL LÁ COMO CÁ.

GO BI-TRUMP NELES
AMERICAN PEOPLE FIRST

Anônimo disse...

mas é o retrato fiel dos democratas e do seu senso de "democracia"...

se não gostam de algo que não condiga com as suas crendices amalucadas, cospem, rasgam, gritam, esperneiam...

e ainda vem falar em democracia uma figura patética como essa...

imaginem Trump rasgando o discurso de um democrata...

uma certa colunista do G1 passaria semanas escrevendo sobre a "incivilidade" e o "despreparo" do presidente americano...

mas como foi a democrata amalucada ai, a colunista provavelmente vai escrever dizendo que foi um ato de "resistência"...

Anônimo disse...

T R U M P 2 0 2 4 ! 2020 já está no papo !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/