Joaquim Phoenix é protagonista do curta-metragem, primeiro de 12
episódios que pretendem falar sobre a “sobrevivência da humanidade”.
Ele é um cirurgião
e tenta salvar paciente com insuficiência cardíaca sistêmica. O diretor explicou que isso teria a ver com a metáfora de que a Amazônia
é o pulmão do mundo.
A recente produção surge oportunista, distribuída pelos ambientalistas da Amazon Watch e Extinction Rebellion. O segundo episódio da série “Guardiões da Vida” promete mais polêmica. Eles irão questionar os especialistas que vem negando o motivo do processo de aquecimento acelerado do planeta, que seriam os gases do efeito estufa produzidos pelo homem.
Segundo esses especialistas, que são minoritários e mesmo assim incomodam as ONGs, a alteração do clima é cíclica e natural, portanto o aumento atual da temperatura seria não apenas normal, como também esperado.
A recente produção surge oportunista, distribuída pelos ambientalistas da Amazon Watch e Extinction Rebellion. O segundo episódio da série “Guardiões da Vida” promete mais polêmica. Eles irão questionar os especialistas que vem negando o motivo do processo de aquecimento acelerado do planeta, que seriam os gases do efeito estufa produzidos pelo homem.
Segundo esses especialistas, que são minoritários e mesmo assim incomodam as ONGs, a alteração do clima é cíclica e natural, portanto o aumento atual da temperatura seria não apenas normal, como também esperado.
20 comentários:
Deve ser por causa do aquecimento que nevou no Saara em 2018. https://www.washingtonpost.com/video/local/weather/sahara-desert-partly-covered-in-blanket-of-snow/2018/01/09/1ebad66e-f53a-11e7-9af7-a50bc3300042_video.html
Meus amigos. A Amazônia não foi e nunca será o pulmão do mundo, pois os pulmões consomem oxigênio e nunca produzirão oxigênio. A fonte mundial de oxigênio são as algas marinhas, que constituem o fitoplâncton.
É inegável as alterações climáticas que se tornam cada vez mais perceptíveis. A questão a ser indagada é quanto as causas. Existe uma massiva vertente que tenta justificar estas alterações pelo aquecimento global provocado pelo ser humano, justificando, desta forma, o combate ao desmatamento limitando, assim, a conquista dos seus territorios pelos paises do terceiro mundo. Esta unanimidade burra mascara a busca por explicações devido a outras causas. O interessante é que está visão, que podemos taxar como globalista, já vem pronta e é enfiada guela abaixo pela mídia, ferramenta a serviço da Nova Ordem Mundial, cujo maior objetivo é a submissão das Nações ao seu projeto imperial de governo único, cujo embrião é a ONU. Afinal, precisam garantir territórios e reservas minerais para serem explorados para quando este projeto de poder se consolidar.
Ambos os lados acertam e erram!!!
Mas enquanto o sectarismo mandar, não haverá consenso!!!
Mais um episódio da FALÁCIA
"Amazonia, o pulmao do mundo " !!
"É inegável as alterações climáticas que se tornam cada vez mais perceptíveis..."
Brasil tem 100 mihões de pobres e 50 milhões abaixo da linha da pobreza. Não tem tecnologia avançada, as pesquisas científicas estão a 100 anos luz dos países desenvolvidos. Nenhum desses países ficaram ricos se preocupando com o meio ambiente. Que tal você se preocupar primeiramente com seu país?
O aquecimento do planeta é causado pela destruição do revestimento floristico do planeta...é só entrar no google earth e ver... Mas isso não dá dinheiro.. por isso ninguém fala disso....O pessoal do aquecimento só quer formas de arrumar grana vendendo creditos de carbono e fazendo suas arruaças e ganhando rios de donheiro de fundações do primeiro mundo...o que mudou foi o aumento da amplitude das temperaturas... quanto maior o revestimento floristico menor será a amplitude quanto menor o revestimento floristico maior será a amplitude.. Em Manaus 100 % de revestimento a temperatura varia de 25 a 40 graus.. média de 32 graus..o Saara 0% de revestimento a temperatura varia de 0 grau a 65 graus.. média de 32 graus.. a mesma de Manaus...No hemisferio Norte ( maior massa de terra) e na aRússia a amplitude aumentou muito com a devastações das florestas geladas... e varia de -30 a 40 graus com 70 graus de variação anual e 40 graus de variação diaria. Por isso o derretimento das geleiras nórdicas não vem acompanhadas pelo derretimento da antartida que não derrete.......Mas o aumento do revestimento floristico do planeta só será conseguido com a redução da população e a consequente redução da pegada humana no planeta...coisa dificil de acontecer...Mas do futuro nada sabemos...
É um mentiroso! Amazônia não é o pulmão do mundo porcaria nenhuma. O oxigênio que respiramos provem dos oceanos. Uma planta produz oxigênio na fotossíntesse e CO2 à noite. Some-se o CO2 produzido pela putrefação dos frutos, folhas, galhos e plantas que morrem e o saldo é zero. Pululam denuncias sobre ONGs qe estão explorando as riquezas da Amazônia. São essas ONGs mercenárias que esse sujeito está defendendo. Picareta mentiroso!
Qualquer pessoa com tres neuronios pode raciocinar e pensar,ficando só no planeta Terra ele esta em constante mudança faz parte de sua dinâmica,o que o ser humano faz em nivel local é poluir destruir o local ou locais onde vive,mas isto não tem capacidade de mudar o clima,nos anos 1970 a palavra era vivemos em um mundo gelado a caminho da nova era do gêlo,não houve,passado o tempo surgiram com esta bobagem de aquecimento global,que o artico esta derretendo,qual é a temperatura na sibéria hoje ? A grande maioria das plantas cresce mais rápido e melhor no calor,se existir um minimode agua olha só o que acontece com a grama no verão ela cresce e assim outros vegetais.Segundo gente seria o principal controlador do ambiente da Terra é o Sol e ele esta entrando em um periodo de pouca atividade o que pode representar sim um novo resfriamento da Terra nos proximos anos e isto não é bom pois diminui a produção de alimentos,mas eles tem de continuar adestrando as pessoas.
ONGS no Brasil só serviram para tirar dinheiro público do trabalhador. No Brasil são milhares sugando o dinheiro público. Resultado? Nenhum
Quem? Artista de Roliudi? Aqueles que só se lembram que o Brasil existe quando comem banana? Não, não sei quem é!
Enquanto isso, dentro do próprio Brasil e com dinheiro público, o INPE continua divulgando notícias de que o desmatamento na Amazônia só aumenta, alimentando a histeria climática, que pode ter graves consequências para a segurança e a integridade territorial do Brasil.
Esses globalistas estão desesperados por causa dos recursos que tem na Amazônia. Os militares é que se cuidem.
A mesma lorota recontada como se fosse novidade, agora sofisticada usando o cinema para parecer real a narrativa mambembe de soros,o dono dessas ongs e estranhamente envolvendo só a Amazônia e ignorando imensos incêndios em outros lugares lugares como em Portugal, Califórnia e Austrália, não fizeram nada para salvar a natureza lembrando que estes lugares também fazem parte do planeta.
Mais um mentiroso na Academia de Cinema, infestada de esquerdistas milionários, que se afogam em champagne, caviar e drogas no melhor estilo capitalista.
Apesar destas aberrações ainda sabem distinguir os mentirosos e mandaram o documentário da petista ladra para o lixo.
Mudanças Climáticas sempre existiram e naturalmente sempre existirão e a despeito do homem. Não é verdadeira a informação de que o número dos estudiosos que se contrapõem a fraude das Mudanças de origem antropogênica é pequena. Ocorre que muitos são perseguidos, impedidos de desenvolverem pesquisas, perdem seus cargos e tem suas reputações atingidas ferozmente. A mídia tradicional inviabiliza o acesso do contraditório e fortalece a narrativa mentirosa do conscenso científico. Se não fosse a ladainha diária do aquecimento global antropogênico, a maioria das pessoas se queixaria como sempre o fez em relação ao clima, afinal é muita gente com gostos diferentes e é impossível contentar a todos.
Mentira! Basta pesquisar "área verde aumentou "
" planeta está mais verde hoje do que há 20 anos " _ constatações da agência espacial
Que tal vc fazer algum curso de interpretação de texto para entender o que os outros escrevem?
Joaquim Phoenix, comedor de brócolis e junkie nas horas vagas, sentiu que é a hora dele na mídia. Brasil é dos brasileiros.
Postar um comentário