A Anvisa aprovou, esta manhã, a venda de medicamentos estrangeiros que usam a maconha na sua composição, conforme anunciou este blog.
Esta tarde, contudo, a agência proibiu o cultivo da maconha, mesmo para uso por parte da indústria farmacêutica
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
11 comentários:
São bipolares?
Não... caíram na real...
mas veja como os sites da Rede Bobo noticiam, Polibio...
para o brasileiro medio que so le manchetes, parece que esta tudo liberado...
e é essa imprensinha militante descarada da qual sempre falamos aqui...
não ha mais noticia hoje em dia, apenas indução da opinião do leitor, direcionamento, tudo feito sob medida não para informar, mas para que o leitor tenha a mesma opinião que a dos jornalecos...
Olha se forem proibir o cidadão de fumar, tem que avisar o pessoal.
Baseadinho em casa, não pode viu.
Para a turma de hipócritas....já esta tudo liberado, a muitos anos, só não vê quem não quer. Olha as cadeias só presos pobres e negros. Fuma maconha quer quer, quem não quer não fuma.
Se o diabo existe,com certeza ele mora aqui.O STF libera bandidos,assassinos,corruptos,ladrões, o Congresso tranca projetos importantes para o Brasil,se amarra para votar a lei anti crime, e a ANVISA libera a maconha. Aqui não é os EUA.Libera num dia,no outro já tem maconheiro se beneficiando com esta medida.Se o diabo existe,seja bem vindo.Estará em casa meu chapa.
Acho que tem comentarista que leu e não entendeu a decisão da Anvisa no texto.Conforme os redultados do PISA o Brasil está numa colocação muito ruim em leitura.
Onde eu moro a gurizada e os velhos tb, fumam um baseado na frente das casas, nas praças em qq lugar. Não é preciso autorização prá fumar a erva maldita, como fizeram no Uruguai.
Um governo dos crentes liberar a maconha?????????????????
No Uruguai os crimes aumentaram em 40%
Droga no Brasil, continua proibido!
Especialistas na mentira. Queriam liberar a maconha para um suposto tratamento médico. Especialistas na mentira. Novos tempos!
Postar um comentário