Homem preso em Minas queria matar Bolsonaro a facadas

A PF investiga se o criminoso tem conexões políticas ou agia como lobo solitário.

O homem que ameaçou matar Bolsonaro na sexta-feira e acabou preso pela Polícia Federal, pretendia cometer o atentado a faca no interior da Escola de Sargentos das Armas (ESA) de Três Corações (MG). Bolsonaro foi à solenidade de formatura do curso de sargentos. O suspeito, de acordo com a PF, trabalhava como terceirizado na ESA e aparecia em vídeos postados em redes sociais detalhando um atentado contra o Presidente da República. 

No domingo, logo depois da prisão do homem,  a PF cumpriu dois mandados judiciais de busca e apreensão, em Três Corações e Alfenas.

O homem, que tem 20 anos,  publicou fotos e vídeos em uma rede social que "comprometiam a segurança nacional e ameaçava, ainda, com efeito, frustrar a solenidade". Em uma das fotos, o jovem aparece dentro do quartel do Exército e coloca a seguinte frase: "inicia-se aqui a sequência de histórias onde estou infiltrado na toca do lobo, melhor dizendo, Exército brasileiro".

5 comentários:

Extrema-Direita disse...

COMUNISTAS, FANÁTICOS, TERRORISTAS, RADICAIS, TALIBÃS, EXTREMISTAS, ESQUERDISTAS,....

Extrema-Direita disse...

COMUNISTAS, FANÁTICOS, TERRORISTAS, RADICAIS, TALIBÃS, EXTREMISTAS, ESQUERDISTAS,....

Anônimo disse...

A psicologia explica que todo esse pessoal que tenta matar através da faca é tudinho viado, ou seja, por extensão, logo, tudo certamente petista !

Ultra 8 disse...

Colocaram um monarca na história, pois Bolsonaro está decepcionando seus crentes.

Assim ,com esta ameaça, ele aumenta o "ibope" que está caindo.

Anônimo disse...

Este animal pequeno queria quinze minutos de fama,conseguiu quinze anos de prisão.O idiota conta para todo o mundo que quer matar o presidente,ora,todos comunistas querem,mas poucos confessam.O problema é que de repente aparece um maluco,de onde não se espera e se atira numa fria dessas.Onde tem fumaça tem fogo,então o presidente deve estar sempre um passo a frente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/