Band RS contrata Mendelsky e também Cleber Benvegnú


O forte de Benvegnú é a análise política.

Além do jornalista Rogério Mendelsky, cuja contratação foi anunciada ontem, a Band RS passa a contar com os comentários do jornalista Cleber Benvegnú, que foi secretário estadual de Comunicação durante o governo José Ivo Sartori. 

A partir de amanhã, 3, ele estará ao vivo no 'Jornal Gente', dividindo a bancada com os apresentadores Ozíris Marins e Sérgio Stock na Rádio Bandeirantes.

Benvegnú também terá espaço para comentários no programa 'Primeira Hora', com Rogério Mendelski, e  no programa da BandNews FM, '1ª Edição', com Diego Casagrande. 

Além disso, o profissional também apresentará, aos sábados, o programa 'Outro Olhar' que estreia em 14 de dezembro,  às 9h30 na Rádio Bandeirantes. O espaço vai abordar pautas de política, negócios e comportamento. 

O projeto contempla ainda uma crônica semanal na Band TV, às quartas-feiras, estreando nesta quarta-feira, 4, durante o 'Band Cidade'.

23 comentários:

Edgar Silveira disse...

Estimado Políbio, leitor assíduo da sua página e também do Prévidi, ouvinte a anos do Sr. Mendelski, gostaria de parabenizar o jornalista pela mudança. Vivemos numa democracia, novos ares favorecem ao crescimento. Jornalistas com opinião, que fogem da bobagem do politicamente correto são essenciais. Gostaria de deixar uma sugestão, já que ele vive do patrocínio dos seus anunciantes de qualidade, creio que muitos percebem que a BAND AM no site e no aplicativo para smartphones deixa muito a desejar. O da Guaíba funciona bem nesse quesito, era tocar no play e já seguia funcionando, sem delay (digo era, pois assim que saiu já desinstalei e parei de ouvir). Creio que o Mendelski leia sua coluna e com certeza, esse seu comentário. Portanto, não deixem de revisar o sistema de transmissão da mídia da Band AM 640 para quem mora fora do alcance das ondas de rádio... Abraço e sucesso!

Anônimo disse...

A RÁDIO REFUGO CONTRATA O SR. "TOMEI UM PÉ NA BUNDA" MESTRE DO SABUJISMO AO PATRÃO EHEHEHE...ninguém ouve essa rádio de merda

Extrema-Direita disse...

LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

Extrema-Direita disse...

LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

Extrema-Direita disse...

NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLÍBIO.

Extrema-Direita disse...

NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLÍBIO.

Anônimo disse...

Escutava hoje pela manhã o bom jornalista Voltaire Porto que seria o substituto natural de Mendelski, quase inconsolável,tentando fazer um programa 'entre amigos' similar ao 'Bom Dia' do Rogério, mas já aparece a mão invisível dos controladores regionais.
Fui pra outra estação e lá estava o velho discurso laudatorio de desconstrução do Bolsonaro encadeando noticias depreciativas de 7 meses atrás de 20 em 20 minutos (insuportável).
Virei o dial e na proxima, uma estação que também repete noticias entre os apresentadores de 10 em 10 minutos (como internet). As 7:00hs da manhã falando de crianças carbonizadas (assim não dá, assim não pode).
Senhores, eu acordo pra um dia dificil e não quero tragedias cedo da manhã. O problema é que Rogério Mendelski, que representa um dos últimos que faz jornalismo inteligente e politicamente posicionado, não dá em toceira! A nova geração, infelizmente, é fruto direto da social democracia gosmenta.

Anônimo disse...



BONS PROFICIONAIS, CONHEÇO AMBOS, MENDELSKI DESDE 1980 Q MUITO NOS CONTRIBUIU COM PUBLICAÇÕES VERDADEIRAS, NA QUAL ESTÁVAMOS SENDO PREJUDICADO NA QUESTÃO SALARIAL.

Anônimo disse...

É a imprensa gaúcha se renovando...

Anônimo disse...

Contratados ou se autocontrataram levando patrocinadores?!?...
Quero VAR

Anônimo disse...

Um ignorante que escreve "proficionais" como das 10h03, só pode ouvir o mendéusqui, o escravo dos patrões q acorda as 5 da manhã prá vomitar besteiras e preconceitos.

Anônimo disse...

Ambos. Empresas querem estar ao lado de comunicadores com credibilidade. E isso o Mendelski tem de sobra.

Anônimo disse...

Anônimo das 8:59 vc é da vanguarda do atraso??? todo dia vc aqui enchendo o saco

SCHWEIZER disse...

Mendelski me fará ir para a Band.
Bye bye Guaiba.

Nuteo disse...

Estagiária trans dos medíocres nando e juremala escrevendo m3rda por acá...

SCHWEIZER disse...

Pura verdade.
Compartilho do teu sentimento.
Torcemos para que o Mendelski vâ muito alem dos seus 75 anos, e com saude e vontade de trabalhar. Era o unico momento que ligava o radio no meu carro, a caminho do Polo Petroquimico.
Valos pra Band.das 6 as 8. Aguardando.

Anônimo disse...

Nando Gross tentou fazer da Guaiba um Gaucha ainda mais a esquerda...

Sem talento nem pra imitar hienas esquerdopatas...

Guaiba RBS e Globo... tubos do mesmo ESGOTO...

Oswald disse...

Lula é ladrão.

Paulo Pill Hantra Bocamontes disse...

Políbio, mas é muito feio o Cascatinha, gerente da Guaíba, também conhecido como Nando Gross, putzzzz...!!! E a TV
Record, completamente sem noção, entrega a ele um programa de manhã cedo. Nossa mãe, parece o Demo nas taquaras !!!

Anônimo disse...



AO ANÔNIMO DAS 11,07 HS. ESCREVI EQUIVOCADO, OS PROFISSIONAIS, DIGITADO PELO NETO, Q PROCURO DAR OPORTUNIDADE NO CP. NÃO CONFERI. EXPLICADO?

Anônimo disse...

Menos mal que o blog não publicou foto do Nando Gross. Cruzes !

SCHWEIZER disse...

Te recolhe a tua insignificancia petralha.

Anônimo disse...

O coitado das 8.59 deve ser ouvinte assíduo da Gaúcha, do Juremir, do Gross e outros etecéteras.......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/