Vem aí o maior Twittaço do Brasil, "Adeus Gilmar Mendes". Será dia 17.

A batalha política pela aprovação do pacote anticrime apresentado no início do ano pelo ministro Sérgio Moro ganhará novos contornos no dia 27, quando os brasileiros devem responder à convocatória do movimento social #NasRuas e promover o maior Twittaço da história do Brasil.

O mote é "Adeus Gilmar Mendes", numa alusão ao ministro do STF, que enfrenta 17 pedidos de impeachment que não caminham no Senado.

O Twittaço também visa pressionar o Senado para que cumpra o seu dever e faça tramitar os pedidos de impeachment protocolados contra ministros do STF, com preferência para Gilmar Mendes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não dá nada!
A classe política brasileira é toda corrupta e está aliada ao STF CORRUPTO.
NÃO DÁ NADA!

Anônimo disse...

O Gilmar Mendes ter conseguido suplantar em burrice o Toffoli, Lewandowski, Marco Aurélio Mello e Celso de Mello é o que surpreende em tudo isso, ou seja, o sujeitinho é burro mesmo ou só é mesmo um cafajeste safado ?

Ultra 8 disse...

Uau, que inteligente atitude! O povo deve usar o aplicativo para mudar as taxas de juros da poupança!

É só enviar a porcentagem desejada, e sua poupança terá maior ganho de juros.

O endereço para enviar a porcentagem desejada, é aleatória, pois o maior twittaço do Brasil, será de uma idiotice igual.

Quanta inutilidade se se cria neste país de merda.

Para cessar os crimes de qualquer criminoso, não se usa twitter, Facebook, Whatsapp, se usa, bala.

Anônimo disse...

TROQUE O DIA 17 POR 27 NO TITULO DA MATÉRIA

Anônimo disse...

O Gilmau N.U.N.C.A vai sair de lá.
Hoje o TSE está cassando o mandato da Juíza Selma - uma das poucas senadores que apoiam lava toga e impeachment dos urubus - para pôr no lugar um SUPER ALIADO GILMARESCO la das bandas do Mato Grosso!
Pais sem futuro.
E sabe quem julga???? Acertou...o TSE chefiado pela amiguinha do Gi: a rosinha espinhuda weber.

Anônimo disse...

eita que os robozinhos vão trabalhar nesse dia pra criar conta falsa hhauhauhuahuahuahuahuahuahauhauahuahuahuahuahuahuahuahauhauahuahuha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/