Saiba como a esquerda política e sindical planeja meter fogo no Brasil

A consultoria Arko Advice informa, hoje, na newsletter que manda apenas para assinantes, que as esquerdas lideradas pelo ex-prisioneiro por corrupção Lula da Silva, planeja meter fogo no País. A advertência está no trabalho "Campo social: greves e mobilizações no radar".

Leia:

Estão sendo identificados, por alguns setores do governo e por nós, na *Arko Advice*, dois vetores de inquietação social que exigem atenção.

Fator 1
O primeiro deles se expressa na tentativa de mobilização de grupos radicais de esquerda e anti-establisment com o objetivo de organizar manifestações contra o governo e as instituições. Eles contam com dois fatores que, no conjunto, podem resultar em protestos, vandalismo, greves e tumultos.Tal vetor é estimulado por ações externas ligadas a certos movimentos de resistência (Bolívia, Venezuela) e de ataque (Chile, Equador e Colômbia). A intenção é replicar no Brasil o tumulto e os protestos que ora ocorrem nesses países vizinhos.

Fator 2
O outro vetor de inquietação vem da esfera corporativista-sindical. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo sabia que soltar Lula e Dirceu ia dar nisso, terrorismo, ataques, baderna, mortes de civis inocentes, formação de exército de malfeitores.
E....ainda assim, as FFAAS, as forças de segurança, as instituições (funcionais) deixaram o STF provocar o caos social completamente "INERTES". E Agora?? ??
Querem que a população civil inocente, pagante e desarmada faça o trabalho deles??? Servem para que???

Anônimo disse...

Cassetete neles, simples assim

Renato disse...

Este ano praticamente terminou o ano que vem vai ser dureza com as eleições municipais,dissidios de algumas categorias o que pode gerar enfentamentos politicos e até balburdia.O Brasil no geral tem uma cobertura social melhor que seus vizinhos portanto disturbios se vierem virão de infiltrados e baderneiros profissionais.

Anônimo disse...

A PF tem que prender os chefes desse bando - zéladrãodirceu e o lularápio.

Anônimo disse...

O povo tá descontente, mudou o governo, mas a roubalheira continua.

E a nível Estadual e municipal a roubalheira só aumentou, e o endividamento também. Se não tem dinheiro nos caixas pra meterem a mão, pegam emprestado, e a roubalheira continua.

E o ministro da economia diz que é o "descontrole" das contas públicas.
Cambada de safados!

Anônimo disse...

Só esquecem que o Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com 58 milhões de votos. O povo está feliz com o Presidente Jair Bolsonaro! Nossa Economia está desenvolvendo o país e estamos conseguindo muitos Empregos para podermos viver dignamente. Temos excelestes Ministros no governo e todos trabalhando muito para reverter a Herança Maldita deixada pelos últimos governos.

Anônimo disse...

Lei da Segurança Nacional deve funcionar!

Anônimo disse...

Prender os líderes já é um começo para o sucesso da “ ORDEM E PROGRESSO ”

Anônimo disse...

Burrice como sempre é a cara desse decrépito Lula e do decrépito PT. Se alguém for para a rua será a direita. Contra STF e contra Lula

Anônimo disse...

Já passou hora de matar o lula.Tem que liquidar este diabólico.Ele não tem nada a oferecer ao país.Tem que ser apagado.

Anônimo disse...

Preparem as munições. Baderneiro e vândalo tem que ser tratado com tiro na cara.

Anônimo disse...

Nada que porrete no lombo não resolva.
Caso o STF proteja VÂNDALOS de Rua, porrete nos pilantras também.

Anônimo disse...

ESTANHO no rabo deles ! E . final

CAP CAVERNA disse...

Todos são testemunhas que digo amais de 2 anos: para arrumar o Brasil, e livra-Lo destes malditos esquerdistas, só na porrada no meio dos cornos desses fdp. E eles vão levar!

Anônimo disse...

Que "Meda que eu estou DELLES.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Não querido, a roubalheira não continua, ao menos na esfera federal. O que existe é roubalheira velha, do tempo daquele bosta, que ainda não deu para investigar, de tanta que é.

Ultra 8 disse...

Golbery do Couto e Silva, criou Lula e o PT, e sabia o que estava fazendo.

Golbery , não pode ser chamado de idiota, ele foi mais um colaborador do globalismo comunista.

Bolsonaro, jamais irá destruir os planos que vem sendo arquitetado pela maçonaria militar desde 1822.

Toda ação e discurso de Bolsonaro, é tipicamente Fabianista.

Anônimo disse...


O CAOS E DESORDEM:
A NOVA ORDEM DAS IXQUERDAS, ATRAVÉS DA ORCRIM/FORO DE PUEBLA...
TOMAR E RETOMAR O PODER SE NECESSÁRIO COM SANGRE,,,DOS OUTROS É EVIDENTE...

OBSERVE QUE O BANDIDO LULA/LADRÃO E SUA MATILHA... ESTÃO INCITANDO E PROVOCANDO...PARA QUE SEUS JUMENTOS AMESTRADOS INICIEM O CONFRONTO A BADERNA..

CUIDADO COM OS VESPAS/CUBANOS E AS MILICIAS DO MADURO... JÁ INFILTRADAS EM QUASE TODA AMÉRICA LATRINA.....FAZENDO O DIABO NO... CHILE, COLÔMBIA E BOLÍVIA....ESSA MATILHA DE BANDIDOS NÃO TEM LIMITES...VALE TUDO, POR MUITA GRANA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/