Ao lado, como se formou a mesa no julgamento do recurso do caso do triplex. Agora, no lugtar de Laus entrará Thompson Flores.
Os três desembargadores federais que julgarão os recursos de Lula no TRF4 não são homens assustados:
- Gebran Neto, o relator.
- Thompson Flores, ex-presidente do próprio TRF4
- Leandro Paulsen
Thompson Flores é o mais novo integrante da turma, porque ao sair da presidência do TRF4, foi para seu lugar o desembargador federal Victor Laus.
11 comentários:
LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.
LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.
NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLÍBIO.
NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLÍBIO.
Evidente que os desembargadores estão completamente acuados pelo sexteto sem-vergonha do STF e, assim, em hipótese alguma o ladrão do Lula será punido. Essa do politicamente correto de ter que se respeitar as asnices do safado e podre sexteto estão somente a desmoralizar o país, essa é que é a verdade !
Vão julgar na segunda instância, e depois remeter para a primeira instância O STF já determinou que o delatado faça as alegações finais depois do delator.
Então.....
Nada dessa condenação que possa sair dia 27 valerá para o devido processo.
Voto de me enerva será do favreto...
Esse luladrão de 9dedos, além de LADRÃO É BURRO. Pois tem dinheiro, roubado dos cofres públicos, para comprar apto triplex, qtos sítios quiser, reformar apto, reformar sítio. MAS LADRÃO É ASSIM MESMO. QTO MAIS ROUBA MAIS QUER ROUBAR.
É só acompanhar os elementos desse partido quadrilha. Todos estão sendo processados ou já estão presos, se estão soltos é pq dominam o supremo.
A decisão que será tomada por esses Desembargadores Federais do TRF 4 será a mais correta possível, pois nenhum recebeu indicações para o cargo e são IMPARCIAIS nos seus julgamentos. Que seja a mais justa possível porque é isso que esperamos de uma Justiça confiável.
Por que são servidores concursados, isentos da política.
Por outro lado, como que pode um Ministro do Supremo é nomeado no canetaço por livre indicação do Presidente da República???
Os ministros do supremo não fizeram concurso de provas e títulos, nem foram nomeados por uma carreira jurídica exemplar, antiguidade, ou mérito próprio. Mas foram nomeados por indicação política. Não passam de meros CCs de livre nomeação e exoneração, e nada mais que isso.
Quando que vão moralizar o provimento deles substituindo todos por provimento correto e legalizado.
Os rapazes do TRF4 sabem o que fazem...
Postar um comentário