Brasil ameaça sair do Mercosul

O governo do presidente Jair Bolsonaro recrudesceu, ontem, e voltou a ameaçar com a saída do Brasil do Mercosul.

E tudo por conta da emergência de novo governo peronista na Argentina.

13 comentários:

Anônimo disse...

Virou merdosul.

Anônimo disse...

Segue se imiscuindo nos assuntos internos dos países vizinhos. Postura ridícula desse miliciano.

Anônimo disse...

A ideia, se a Argentina começar a atrapalhar em relação ao acordo com a UE, é reunir o Mercosul é isolar os hermanos. Caso não consiga o Brasil sai dessa ratoeira que vem há anos travando tudo.

Joel Robinson disse...

MERDOSUL...SAIA JÁ.

Anônimo disse...




NOOOOOSAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!


IMAGINEM AS RUGAS DE PREOCUPAÇÃO DA AMÉRICA LATINA!!!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acordo para deixar o Mercosul com as esquerdas ?

aparecido disse...

O Brasil compra produtos agricolas da Argentina e a Argentina compra produtos industrializados da China....é hora de colocar as coisas ma mesa...e deixarem os hermanos falando sozinhos...Mercosul é grande desvantagem para o Brasil em termos economicos..... o Mercosul foi pensado como um acordo no cone sul além da economia...e os paises podem gastar pouco em defesa mantendo boas relações economicas...mas isso tem que ter equidade.. e o Brasil sempre perde nos acordos...Se os hermanos fossem inteligentes fariam com o Brasil a Opep da soja e teriam muito mais força para negociar no mundo as suas safras recordes...mas argentino é argentino..

Anônimo disse...

Tem que sair, ali só tem países comunistas terroristas e atraso.

Anônimo disse...

Tá rindo de que hiena carniceira?

Anônimo disse...


A ESQUERDA VENCEU.....BOLSONARO BEM ASSESSORADO JÁ FULMINOU, LOS HERMANOS VIRAM AOS MILHARES PARA O BRASIL. FUGINDO DA MISÉRIA E POBREZA DA ARGENTINA......

ASSISTI SÁBADO/23 A NOITE NA AMERICA TV DA ARGENTINA, PROGRAMA COM A PERGUNTA??
QUEM VAI MANDAR NO GOVERNO...ALBERTO OU CRISTINA???? O JORNALISTA FEZ UM RESUMO DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS DIZENDO....
LEI DA FICHA LIMPA EM VOTAÇÃO NO CONGRESSO, POR FORÇA DE CRISTINA(tem 9 processos com pedido de prisão contra ela) O PROJETO NÃO PASSOU, A NOMEAÇÃO DO MINISTRO DA ECONOMIA É INDICAÇÃO DA CRISTINA....QUE FARÁ TUDO IGUAL OS ÚLTIMOS 20 ANOS...IMPRIMIR MOEDA, INFLAÇÃO, DESEMPREGO, POBREZA AUMENTANDO...

Anônimo disse...

A ideia, se a Argentina começar a atrapalhar em relação ao acordo com a UE, é reunir o Mercosul é isolar os hermanos. Caso não consiga o Brasil sai dessa ratoeira que vem há anos travando tudo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, brazil sempre foi e ainda é 1000x mais comunista que a Argentina, visite o foro de sumpaulo caia na real.

Anônimo disse...

Petralha anônimo das 08,44. Vcs ladrões de dinheiro do povo, não podem chamar o Bolsonaro de ladrão, inventaram essa de miliciano.

Em 28(vinte e oito) anos como deputado federal - NADA FOI ENCONTRADO EM CORRUPÇÃO. Como afirmou o amigão do partido quadrilha - willian bonner no jornal nacional, respondendo ao candidato do PT - luladrão é haddad - haddad é luladrão - BOLSONARO NÃO RESPONDE A NENHUM PROCESSO POR CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

MERCOSUL, PÁTRIA GRANDE.

Estão de olho nas cadeiras do parlamento que nascerá dessa fusão e moeda única do bloco.

Assim como na Europa, que faz parte do parlamento da zona do Euro tem tanta influência ou mais que um Presidente, e muita, muita grana pra aprovar e destinar pros amigos necessitados.

Coitado do Brasil vai sustentar toda a América Latrina.

É tu mesmo, o pagador de impostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/