Guaidó reafirma: "Lula, você não passa de um ladrão miserável !"

O presidente reconhecido pelo Brasil como governante da Venezuela, Juan Guaidó, voltou a atacar o ex-prisioneiro por corrupção Lula da Silva, que o criticou no final de semana.

O que disse Guaidó:

- Lula, você não passa de um ladrão miserável.

Lula, como se sabe, responde a 9 processos ou inquéritos como ladrão, tendo sido condenado em dois deles por enquanto.

E foi além:

- Você foi solto, mas continua com culpa. Seu lugar será o lixo da história.

15 comentários:

Anônimo disse...

Guaidó não passa de um "Totó" golpista da extrema-direita venezuelana e, por isso, tem todo o apoio e simpatia do editor e seus bolsominions amestrados.

Anônimo disse...

As melhores palavras que foram preferidas contra este pilantra.Fantástico.Parabéns Guaidó.Valeu pelo ano todo.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Esse ‘João Coió’ ou Guaidó, tanto faz nada mais é do que um cretino que pretende ser Presidente da Venezuela tendo sido eleito apenas deputado. Lambe a bunda dos senhores do norte como muitos que aqui vivem, mas ou não tem coragem para migrar ou não é aceito naquele dito paraíso localizado no hemisfério norte, ao norte do México e sul do Canadá e que nem mesmo nome próprio tem. Aquilo lá é tão bom que Antonio Augusto, o bajulado do momento pelos meios de comunicação decidiu caminhar no forro de casa que havia comprado e se deu mal por não saber que por lá os forros são de papelão. Aqui ainda costumamos fazer forros de casas com concreto.

Anônimo disse...

Falam isso só porque lula é nordestino, pobre, trabalhador e analfabeto. Coitado. Inocente.

Anônimo disse...

Que é ladrão até os petralhas sabem . Apenas dizem: é ladrão, mas é o nosso ladrão.

Anônimo disse...

Lula é o LADRÃO que tem admiradores e seguidores que, por serem COVARDES, CAGÕES, vêem nele o sonho realizado do que todos eles gostariam de ser, mais que nunca tiveram coragem: LADRÕES BEM SUCEDIDOS!
Como adorar o sucesso do "LADRÃO BEM SUCEDIDO" é o único motivo para viver destes seguidores, quando LULA, o ÍDOLO LADRÃO foi parar na cadeia a revolta deles foi geral, pois "o que será de nós agora, sem LULA acabou nosso sonho de chegar a ser também GRANDES LADRÕES"!

Anônimo disse...

sim, mas deve ter pensado e não dito > mas manda no Brasil é tó contigo

Justiniano disse...

Até o Guaidó tirando sarro desse defunto político chamado lularápio.

E as caravanas acabaram por falta de público, o presidiário viu que o povo deixou falando sozinho e com sempre os mesmos participantes, ou seja velhos militantes e sindicalistas, agora só fala para turma da terceira idade do PT.

José Corrêa disse...

Os "mortandelleiros" PTbas das 09:45 e 10:13 ficam revoltados porque a verdade sobre Llulladrão, o Condenadão, começa a ser conhecida fora do Brasil também!!!

É o fim do relato vitimista!!!

Anti comunista disse...

Foi muito educado o senhor Juan Guaidó, ao elogiar o ladrão, corrupto e cachaceiro, Luladrão. Os esquerdistas sem cérebros, ou com muita bosta neles, se manifestaram atacando quem fala a verdade. Até o esclerosado e recalcado, cavalo de São Jorge, teve um momento consciência, e escreveu no blog. Petista, comunistas e assemelhados, vocês todos são uns vermes altamente infecciosos, que precisam ser eliminados.

Anônimo disse...

Vem isso. Sua análise está corretíssima.

Anônimo disse...

Políbio, esse dep.Guaidó foi reconhecido por 50(cinquenta) países como presidente da Venezuela.

Esse Jorge loeffler deve ter perdido alguma boquinha nos governos do partido quadrilha que assaltou o país.

Anônimo disse...

Polibio, citaste os cinco maiores arrependimentos das pessoas antes da morte!
Qual será o maior arrependimento do Jorge Loeffler antes de morrer??? Será não ter sido um LADRÃO DE SUCESSO como seu idolo LULARÁPIO! E agora não dá mais tempo, vai MORRER COM INVEJA E RECALQUES!!!

Anônimo disse...

Guaidó é um Engenheiro bem sucedido pessoal.

Anônimo disse...

A emissora noveleira deixou bem explícito que dentro do corpinho de um psicopata tem um demônio escondido que tomou o cavalo pra si.

Deve haver muitos por ai.

Ou eles estão roubando os corpinhos ou estão nascendo no ventre da mãe.

Coitada das mães, esperam um anjinho, e nasce um capetinha de verdade.

Bem que já diziam que as portas do purgatório foram abertas.

E o Estatuto defensor dos demoninhos não parece mais ser uma obra do acaso, e sim uma proteção criadas por seus pares.

Mas também, com um planeta com quase 8 bilhões de habitantes, não é de se duvidar que não haja tantas boas almas pra nascer, e na falta, a vaga certeiramente é deles, dos capetas infernais.

O mundo jaz no maligno, constatação pura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/