Piffero e outros 13 já são réus e irão a julgamento em Porto Alegre

Nas redes sociais, uma versão semelhante a consigna Lula Livre já viraliza.

São inúmeros os crimes que fizeram com que o juiz Marcos La Porta da Silva, da 17ª Vara Criminal de Porto Alegre, aceitasse, ontem,  as denúncias do Ministério Público, tornando réus os 14 ex-dirigentes do Internacional, que agora são réus.

Todos são acusados de participação em crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa, falsidade ideológica e estelionato contra o Sport Club Internacional durante os anos de 2015 e 2016.

Osréus são Vitorio Piffero, ex-presidente do clube, além de Pedro Affatato, Emídio Marques Ferreira e Carlos Pellegrini, além de empresários do futebol e ex-funcionários do clube.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vanazi e aspones são repelidos aos berros de ladrão, tudo ocorreu em escola de São leopoldo

Ultra 8 disse...

Qual benefício social traz uma instituição de lazer?

Ver passivamente, 22 vagabundos correndo atrás de uma bola, é de uma idiotice ímpar.

Para a maçonaria, que criou este passa tempo para dividir o povo otário, tem vantagens, enquanto o gado é distraído, os políticos vão implantando a agenda do Baphomet, e surrupiando o dinheiro dos zumbis.

Anônimo disse...

Porra, se é só a ÚLTIMA INSTÂNCIA que pode prender, tem é que acabar com esta roubalheira BILIONÁRIA que é manter este ELEFANTE BRANCO que é este judiciário de PRIMEIRAS E SEGUNDAS INSTÂNCIAS INÚTEIS E CARÍSSIMAS, pagas só para "fingir que trabalha", recebendo salários milionários só para a patuléia acreditar na mentira que "a justiça existe", quando na verdade as primeira e segunda instâncias foram DE FATO EXTINTAS PELO STF!! Não existe justificativa que chegue a tempo para não acabar com estas instâncias inferiores inúteis e caríssimas! Como sendo EXTINTAS as primeiras e segundas instâncias, URGE TAMBÉM acabar com as POLICIAS MILITARES E CIVIS, cujo trabalho de prender bandidos foi REPROVADO PELO STF, pois BANDIDO PRESO DEVE SER SOLTO JÁ e "se condenado" só em última instância pelo STF, só então poderá ser preso, SE O BANDIDO AINDA ESTIVER VIVO com idade de CENTO E POUCOS ANOS! Aviso a patuléia: quem puder, ARME-SE, pois o bando de crápulas do STF declarou "BRASIL EM TEMPOS DE MURICY", onde cada um que cuide de si!! Salve-se quem puder, pois quem puder mais vai chorar menos!

Adélio Coqueiro Psolowiski disse...

O maior gatuno de todos, (e o mais esperto), passa ao largo de qualquer denúncia porque ganha por fora, nos negócios. Baita larápio.

Anônimo disse...

é outro petista ladrão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/