Dias Toffoli nega pedido da PGR para que evite quebrar o sigilo fiscal de 600 mil brasileiros

O presidente do STF, Dias Toffoli, negou o pedido da PGR para que não acesso o sigilo fiscal de 600 mil contribuintes brasileiros.

A ação de Toffoli é ilegal.

Um crime.

26 comentários:

Anônimo disse...

Por que será que Toffoli não tem medo de continuar na ilegalidade ? Isso é um perigo e o Aras tem a obrigação de mostrar qual seja este perigo, sem tergiversar pois, tais informações em mãos erradas e ainda por cima poderosas certamente estarão propensas a só gerar intimidações ao se poder identificar os futuros alvos para o recebimento de toda espécie de subornos. Não se pode deixar tal acontecer !

Anônimo disse...

Realmente é um perigo, principalmente se os ladrões do PT, que certamente estarão interessados nas referidas informações, tiverem a elas acesso, certamente, claro, por algum descuido do STF, ou seja, é só rezar para que o PT não tenha conhecimento, não tenha forças e meios para conseguir essas tais valiosas informações, úteis para futuras negociações, coações, imposições e subornos, o que será um verdadeiro "Deus nos acuda", muito pior que o Petrolão !

ZAPELINO B disse...

Totó ficou bravo com o PGR do Bananaro. O conluio entre os três se desfaz! Será? Melhor que ele insista em sua arbitrariedade, pois isto favorece seu impeachment.

Mardição disse...

Pelo amor de DEUS, prendam esse cara. Encarcerem já. Tem um maluco querendo tomar conta e mandar no meu país. Como pode um louco comandar o supremo? Fora com esse pulha. Cadeia, cadeia, cadeia. Onde estão o Cabo e o soldado? O que fazem as FFAA caladas enquanto um ignorante age contra a nação brasileira? Vamos as ruas com as bandeiras e de peito aberto tirar esse louco daquela cadeira suprema. A cadeira nos pertence e é mais suprema do que esse infame.

Anônimo disse...

É certeza que domingo é dia de fora...Gilmar? Não é outro, não?

Luciano disse...

Vivemos o "governo dos juízes" "a ditadura da toga". Parece-me q até mesmo as forças armadas foram subjugadas pelo autoritarismo do STF.

ARS disse...

Por princípio, em uma democracia, é um direito de cada cidadão retirar a autoridade de quem abusa do poder que lhe foi concedido pelo próprio cidadão. Mas é um dever quando a falsa autoridade não tem sequer um voto, pois não passa de um usurpador.

Anônimo disse...

Este abuso não pode ficar.

Isso é um motivo para fechar drasticamente o STF.

Unknown disse...

Se é ilegal quem vai tomar atitude para com esse abuso? Qual quer cidadão poderá se sentir exposto e violado pela simples vontades de de tofoli ou qualquer dos juízes do supremo? Absurdo

Anônimo disse...

Já que o impeachment do Toffoli não anda no Senado, que tal a sociedade pedir o impeachment dele e de mais algumas Excelências pras Forças Armadas? Seria ótimo ver um cuturno na porta do STF e os ratos correndo pra fugir pelos fundos.

Anônimo disse...

Que CRISE política estamos vivenciando hoje no BRASIL, justamente no dia em que comemoramos os 130 anos da nossa REPÚBLICA. É o perfeito exemplo de como uma pessoa mal escolhida pode causar danos a estabilidade social, política e jurídica do País . !!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Que CRISE política estamos vivenciando hoje no BRASIL, justamente no dia em que comemoramos os 130 anos da nossa REPÚBLICA. É o perfeito exemplo de como uma pessoa mal escolhida pode causar danos a estabilidade social, política e jurídica do País . !!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Uma vez que soltar o presidiário não reverteu em mobilização das massas como imaginaram, a estratégia deve ter mudado: agora é ter 600 mil dossiês para, no momento oportuno, poder chantageá-los. Ditadura da toga. Mas td bem. O importante é esquentar o bundão no sofá, sem largar o controle da televisão.

Paulo Rocha disse...

Todos vão comer na mão de Toffoli.

Anônimo disse...

Que tal o Coaf jogar tudo na rede, hein? Se o homem tem direito a ver os dados os demais cidadãos também têm, não?

Anônimo disse...

Políbio, é caso de cadeia, pô!
Esther

Anônimo disse...

REI manda e não é mandado.

Nesta monarquia as majestades sempre irão proteger os seus amigos.

Anônimo disse...

Cobrem de Alcolumbre e do senadores tirar Gilmar e Tofolli do STF! Os senadores estão muito a vontade, tem tetardado que cobra isso do governo sendo é o Senado que deve ser cobrado!

Anônimo disse...

O fakebook já te trapaceou, agora tente achar seu site no googro. Por enquanto (só por enquanto) ainda dá pra acessar alguns sites pelo WWW www WWW WWW (o seu já não dá); Enquanto a gente não substitui o WWW, vamos de --- digite: www.oantagonista.com (o site é uma merda, mas consegue (ainda) ser independente de um navegador. https://www.youtube.com/watch?v=TjTqDStt5qM

dogi disse...

Também Achei um absurdo!!! Contente com Suas postagens. Abraços,, Desde Guarulhos, SP.

Anônimo disse...

A vaidade, a tirania, a arrogância desse pustula é algo inacreditável. Sujeito sem méritos, a não ser á vassalagem ao PT. REPROVADO EM CONCURSO. Agora acha que pode mandar no Brasil. E o Senado de 4.

Anônimo disse...

Esse Garoto de Programa de José Dirceu está seguindo um Plano para volta do PT ao poder.Ele precisa ser detido e impedido.Quem duvida? Quem esperava ver o que está acontecendo hoje?Até o Ataque Ambiental para mim é uma jogada de José Dirceu.As Forças Armadas tem de usar inteligência e prender esses vermes antes que finalizem seus planos.Não podemos contar com o Senado nem com a Camara Federal,só as Forças Armadas.

Anônimo disse...

Toffoli = Dirceu dissimulado ?

Anônimo disse...

Enquanto não se colocar homens nas presidências do Senado, Câmara e STF, o país ficará tão somente ao sabor de almofadinhas engomadinhos e, tendo até, os que só usam gel nos cabelos para parecer sempre molhados, ou seja, precisa rotular mais e dizer o que realmente são, além de petistas ou arreganhados aos mesmos ? Assim sendo, Bolsonaro que se cuide com as amizades que está sendo forçado a ter em função de ter de proteger os filhos pois, certamente, já está é se coligando com os safados dos petistas, indiretamente, claro ! Daqui a pouco, estará completamente nas mãos do Lula, se continuar brincando de papai pois, o Lula já sabe que o caminho das pedras para se chegar ao Bolsonaro são os filhos e, ah!, como aquele safado e sem-vergonha sabe disso !

Anônimo disse...

O rei dos corruptos (junto com o beiçola) do |Brasil

Anônimo disse...

cabe a um ministro do STF fazer acusacao , ou julgsar

t

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/