Estes são os sete deputados federais que traíram Bolsonaro

A revista Época de hoje diz que Bolsonaro apresentou aos principais líderes da Aliança pelo Brasil a lista dos sete deputados federais que o traíram no PSL:

Nereu Crispim (RS), Felipe Francischini, Delegado Waldir, Júnior Bozzella, Joice Hasselmann, Nelson Barbudo e Julian Lemos.

E mais o senador major Olímpio.

26 comentários:

Anônimo disse...

Replicando revista Época... nem estagiário de foquinha faia tanta merda!

Anônimo disse...

Caro Polibio tem que dizer que tipo de traição foi. Ter opinião contrária ou não concordar algo que possa ser errado pode não ser traição. Depende do ângulo em que é visto os fatos.

Anônimo disse...

na verdade bolsonaro ainda não mostrou a que veio.

Anônimo disse...

A briga agora é que está ficando boa, com mais hienas se juntando ao STF e as conhecidas mídias comunistas para assim adquirirem mais forças para poder combater contra a efetiva realeza do já grandioso Messias Bolsonaro, tudo para serem, todos, devidamente escorraçados, de novo, ao final ! Por sinal, inclusive, a mídia já está até tocando pianinho, basta ver a menor agressividade das já quase extintas Globo, CBN e VEJA ! Só a Jovem PAN, inclusive, até, uma das hienas bem lembradas no vídeo dos leões, é bom ninguém se esquecer disso, é que continua naquela frescurite aguda de continuar no "bate e assopra", como se todo mundo fosse idiota e já não tivesse notado essa sua sua ridícula posição de sempre se equilibrar em cima do muro, sempre tentando ser semelhante aos xucros "isentões", tipo os lacaios Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo e Marco Antônio Villa, principalmente.

Anônimo disse...

O que é traição pro Bolsonaro? Não concordar com os filhos dele?

Joel Robinson disse...

Essa Joice nunca me enganou, mas enganou muuuuuuuuuuuuuitos...

Anônimo disse...

E ENTÃO COMO DE 53 APENAS 27 VÃO TROCAR DE PARTIDO??

Anônimo disse...

Já se dá para notar que os bostinhas comunistas do PT estão todos já aqui novamente na caça ao Políbio ! Esses viados e filhos das putas nunca se cansam !

Anônimo disse...

na verdade povo esta desacreditando neste governo, criam um novo partido para terem tempo de ir engabelando o povo novamente.

Anônimo disse...

Aquele Nelson Barbudo do Mato Grosso se fantasiou todo, deixou crescer a barba, colocou chapelão e outras bobageiras mais como assobiozinhos só para fazer merda!! Ou no passado dele já era trairão contumaz?

Anônimo disse...

Calma, Polibio, ainda falta a tal de professora Daiane, uma deputada federal baiana caroneira do Bolsonaro e GRANDESSÍSSIMA TRAÍRA, lá de Feira de Santana, na Bahia! A Joice pode mentir vontade, pois ela só usou Bolsonaro como objeto, pois ela até foi filiada ao PPS, puxadinho do partido comunista.

Anônimo disse...

NELSON BARBUDO NÃO ! ESTÁ COM BOLSONARO NA FORMAÇÃO DO NOVO PARTIDO. ELE NÃO FOI AVISADO NO DIA QUE OS DEPUTADOS FIÉIS FORAM APOIAR O PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Fala Queiroz!

ZAPELINO B disse...

No partido da famiglia Bananaro não se pode ter opinião própria divergente dela. Só se enquadram os capachos.

Anônimo disse...

Bolsonaro e seus filhos são os maiores inimigos de si próprios!!! O Luladrão vai deitar e rolar sobre eles!

Anônimo disse...

Até tu Nelson Barbudo, vejam os vídeos dele, direto do Mato Grosso, antes da Eleição presidencial?

Anônimo disse...

O editor distorce o significado da palavra traição

Anônimo disse...

"na verdade bolsonaro ainda não mostrou a que veio." Veio para acabar com o PT e... acabou com o PT!
Até agora não ouvi nenhum petista manifestar intenção de mudar o PT, de expulsar a quadrilha que assaltou o Brasil. Nem a "elite" intelectual. Todos continuam apoiando essa quadrilha. Conclusão, todos os petistas são quadrilheiros, quem teve pelo menos vergonha na cara já caiu fora não está espalhando fofocas na internet!

Anônimo disse...

Essa Joice foi uma surpresa, parece uma mulher muito ambiciosa, capaz de tudo, igual ao Frota que já foi ator pornô. Já o Olímpio... Esse foi útil para tirar o petista Eduardo Suplicy da disputa pelo senado em S Paulo. Assim que foi eleito, o Olímpio já traiu os paulistas indo apoiar o Márcio França, do comunista PSB, vice do Alckmin, antigo e fiel aliado do Lula e do PT, que nunca tentou esconder. O Márcio França era o preferido da ala esquerdista do PSDB, do FHC, Alusio Nunes e Goldman (já falecido). Se não fosse pelo Doria, o estado de S Paulo teria sido tomado pelos comunistas do PSB, PT, PC do B e PTB. E o OLímpio é um traíra! Esse período de 8 anos para senador precisa ser revisto.

Anônimo disse...

Bolsonaro, que vestal, sempre vítima de alguém!

Anônimo disse...

Eu votei nele pra isso a que ele não veio. E voto em 2022.

Anônimo disse...

E acreditar em revista da Globo é ruim.

Anônimo disse...

Anônimo 18:17, Bolsonaro concordou (NO INICIO DO GOVERNO) em que seria o DEPUTADO DELEGADO WALDIR o lider do PSL na Câmara dos Deputados, uma espécie de "capitão do time", na linguagem futebolística. Ao longo do tempo o Delegado Waldir ao invés de dar força aos projetos prioritários do governo na Câmara começou a declarar o PSL "em obstrução" que neste caso são "gols contra" na linguagem futebolistica, marcando alguns gols contra até que Bolsonaro, traído, viu que deveria trocá-lo. Neste momento surgem aquelas gravações com os DEPUTADOS TRAÍRAS "todos chorosos", dizendo que "foram tratados pior que cachorros" por Bolsonaro, numa confissão clara de que esperavam serem tratados com o "método mensalão" onde cada Deputado tem que ser tratado a pão-de-ló e cargos, muitos cargos de apadrinhados no governo para cumprir suas obrigações para as quais já é muito bem pago. Claro que este "pão-de-ló" é aquele "plus" ou em gauderiês aquela gorjeta para "forrar o poncho ou a guaiaca", e em mineirês "lavar a égua"! Foi bastante macanuda a explicação ou vai ser preciso chamar os universitários?

Anônimo disse...


Este negócio de partido político, sempre acaba em merda e quem sempre paga a conta é o contribuinte, políticos jamais terão prejuízo.
Basta ver os estados em crise, quem governa, e muito mal, são eles.
Então que a punição seja nas urnas.
FORA PILANTRAS SAFADOS QUE SAQUEIAM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE.

Anônimo disse...

Anônimo15 de novembro de 2019 23:24
"na verdade bolsonaro ainda não mostrou a que veio." Veio para acabar com o PT e... acabou com o PT!


Cai na real otário, o bozanaro colocou um petista na PGR e estão todos às voltas con acordões junto com o desvairado Toffoli.

Claro que acabou com o PT, ridículo...

Unknown disse...

A traição deles foi dá um não a um cara incopentente?
Pq se todos votam as pautas do governo,que estão alinhados com o presidente em tudo e todos discursos de campanha, qual foi a traição? Isso é um absurdo o cara que se impos líder não tem capacidade de articular, de convencer a oposição, e assim trazer votos pra os projetos do governo, e que precisam serem aprovados, ao contrário, ele não une não soma, ele duvide e não articula nada, estes outros deoutados, queriam uma reunião com todos pra escolhessem o melhor articulador, o mais forte em debate de convencimento pra o governo ter avanços nas articulações num parlamento infestados de esquerdistas, vendo que numa reunião com todos eles idiota que rachou o partido pq muitos se acovardaram e assinaram a tal lista em apoio a ele, com medo de sofrer a retaliação que hoje todos que tiveram a coerência e a dignidade de agir com zelo pelos colegas, pra que não houvesse essa tragédia que estamos assistindo, eles é que são os traidores?
Se exitou traídos foram os que estavam querendo a votação entre TODOS os colegas juntos e não a armação que fizeram o tempo é que vai mostrando o de estariam os traidores e os interesseiros do fundo partidário que tanto esbravejam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/