A presidente da Bolívia, Janine Añez, acaba de romper relações com a Venezuela.
O governo narco-comunista de Nicolás Maduro interferiu nos assuntos internos do País.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
8 comentários:
E pode procurar que vai encontrar gente de Maduro no Chile ...
Mas também vai encontrar outros tantos ... fazendo das suas por lá, até brasileiros....
A Presidente Jeanine Anez, da BOLIVIA,tenta, inteligentemente, neutralizar a influencia nefasta da Venezuela de Maduro nos assuntos internos de seu pais !! Tia Glória.
A Bolivia dá segunda lição aos brasileiros, a primeira foi a deportação do Cesare Battisti para a Italia, coisa que o Brasil não fez e ficou acobertando um criminoso.
Bolívia dando exemplo assim como o Paraguai já havia feito. Claro que o Brasil tem um.peso grande mas isso não deveria impedir decisões mais contundentes contra os que vivem a destroçar países em nome de ia ideologia fracassada.
Próxima parada Venezuela!
O Morales não foi deposto pelas Forças Armadas, foi deposto pelo povo. O Morales mandou as FFAA matarem e esta, considerando a união total do povo boliviano contra o Morales, não obedeceu. Provavelmente, o Morales matou muita gente através das suas milicias armadas por isso fugiu para o México onde, o narcoprodutor amigão do Lula, poderá ser protegido pelos cartéis mexicanos. Só o Fernández, a Cristina, o Lula e o Maduro ficaram tristes com a derrubada do traficante e produtor de drogas que abastecia os cartéis mexicanos e brasileiros com a conivência do Lula e do PT. Tudo gente boa!
Os ventos começando a soprar em outra direção na Bolívia.. e isso é muito bom! 🌬️
https://www.youtube.com/watch?v=vtbxmt3rjbY
JÁ deveria ter acontecido, mas agora esse caso ai na argentina
Postar um comentário