PGR quer que Dias Toffoli esqueça da requisição ilegal dos sigilos fiscais de 600 mil contribuintes

MPF e STF estão em linha de colisão.

O Procurador Geral da República, Augusto Aras, pediu formalmente, hoje, que o ministro Dias Toffoli desista da requisição dos sigilos fiscais de 600 mil contribuintes brasileiros.

Aras disse que a requisição de Toffoli "ameaça a integridade de todo o sistema de inteligência financeira" do Brasil.

Dias Toffoli está fora de controle.

Ele ameaça o Brasil.

Dias Toffoli trabalha na ilegalidade e desrespeita prerrogativas do MPF.

9 comentários:

Anônimo disse...

O site O ANTAGONISTA publicou hoje os comentários do Senador LASIER MARTINS sobre suas preocupaçoes a respeito do STF. Vale a pena ler !!
Tia Glória.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO .Frente a este descalabro eu pergunto. Tem saída ? Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

POPULAÇÃO BRASILEIRA "e STF estão em linha de colisão".

Anônimo disse...

Até o Che Aras tá percebendo o abuso. E olha que foi indicado pelo " amigo do amigo" o que também o torna em amigo ( da onça )

Anônimo disse...

prá saber quanto o seu rabo e dos seus opositores estão presos ?

ZAPELINO B disse...

Discordo de ti Polibio. Acho que o Araras pegou leve e não acusou a gritante ilegalidade da medida do totó Foli, porque na verdade quer amenizar o seu impacto e livrar a pele do toga suja. PGR, totó e Bananaro estão juntos e são farinha do mesmo saco sujo. Só quero ver se alguma de suas excelências do Congresso ao sentirem-se ameaçados, não vão se indispor contra o STF!

Anônimo disse...

tem aval de lula, então tudo pode.

ZAPELINO B disse...

Teu comentário resumido não traduziu a contundência da crítica do Araras a este ato desesperado do totó, pelo que sou obrigado a refazer o meu comentário acima. O que continua me intrigando é a mudança radical de atitude do PGR, que no primeiro momento em que foi acionado, deu de ombros declarando que não iria se manifestar. Será que Bananaro ao se sentir traído por totó e sentindo o enorme risco que estas informações do Coaf podem acarretar à sua famiglia, foi em desespero pra cima do Araras. Por outro lado, o desespero do totó pressentindo o perigo que se constate que a pensão de 100 mil mensais de sua dileta esposa, não passe de propina disfarçada. Também Beiçola e sua Guiomar devem estar com as barbas de molho. Enfim, temos o baile dos desesperados. Acho que o totó disparou contra os próprios pés! Impeachment já!!!

Ultra 8 disse...

Toffoli é um judeu, sionista.

É preciso ler e estudar o Talmud para compreender o Sionismo Internacional, o orgulho com que os judeus se consideram os donos do mundo e o poder que possuem para controlar as finanças e os meios de comunicação a nível mundial. Reverenciando apenas o bezerro de ouro, conservam através de vários milênios a sua unidade e identidade racial, política, religiosa e nacional, fazendo-os imaginarem-se seres superiores, eleitos de Deus e recusando todo e qualquer tipo de assimilação, personificando com sua maneira de ser, a forma mais odiosa de racismo. Não crêem mais no Messias, mas unicamente no destino messiânico do Povo de Israel, que, segundo sua ótica, seus profetas e uma vontade nacional irredutível, que atinge as raias da paranóia coletiva, deverá dominar e reinar sobre o resto da humanidade. Não é, pois, sem razão que em toda Bíblia - Velho Testamento - os judeus são condenados por sua idolatria (Êx. 32,8 - I Rs. 12,28 - I I Rs. 17,16 - Si. 13 - Is. 31,6,7 - Jr. 2).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/