Lula fracassa na seu primeiro comício em Salvador, Bahia

Solto há poucos dias por benefício do STF, que acha que condenações por corrupção em 1a. e 2a. instância são pouca coisa, Lula foi ontem a Salvador para um encontro da Executiva Nacional do PT. A Bahia é governada por Rui9 Costa, do PT. O Partido tentou promover um "gigantesco" comício para receber Lula nas ruas, mas o que se viu foi um fracasso enorme de público. O vídeo a seguir é de uma leitora baiana, que narra e mostra tudo:

 

41 comentários:

aparecido disse...

O encantador de jumentos não consegue mais arregimentar a jumentada baiana...falta mortadela e capim......

Anônimo disse...

O ladrão morreu e esqueceram de enterrar.

Anônimo disse...

O Grande Corrupto reuniu sua tropa de burros e se surpreendeu: a tropa virou tropilha.

Anônimo disse...

Parabéns para a leitora baiana por ter enviado o vídeo do "grande comício". Amei. E o praga ainda falando que quer ver o Bolsonaro sangrar até 2020 com a ajuda do Stédile e do Boulos. Tomara que este Hitler de araque seja trancafiado em breve.

Anônimo disse...

O Grande Corrupto reuniu sua tropa de burros e se surpreendeu: a tropa virou tropilha.

Anônimo disse...

Esse tanto de gente que tem aí mal dá pra limpar a boca do "mulo-que-kaga-pela-boca" tanta mherda que diz.

Anônimo disse...

Caramba ! Havia mais vendedor ambulante do que pelêgo ! Será que faltou mortandela ????

Anônimo disse...

O disco com o repertório de asneiras e mentiras para conquistar governos e assaltar os seus cofres pelos comunistas e petralhas gastou, cansou, furou de tanto ser usado e ninguém mais acredita nele, perceberam que seu conteúdo é mero amontoado de desculpinhas para tentar pintar ladrões, bandidões e velhos assaltantes como Lula e comparsas em mocinhos!
Nem a macumba baiana tem solução para estes gatunos, cuja farsa das interpretações em suas manifestações públicas começou espancando, estuprando o código penal com apoio total dos farsantes STF corrupto e atualmente encontra-se naquela fase de servir de alvo do espancamento pelo público brasileiro, que se recusa a prestigiar ladrões como Lula e suas crias do STF! Está piorando dia a dia a vida de São Lularápio, que não está conseguindo juntar público voluntário nem para cirquinhos mambembes na Bahia!
O Brasil parece que acordou de um pesadelo e quer cobrar a conta pelos prejuízos e roubalheiras imensas que sofreu, acabou aquela fé depositada em larápios, agora é tempo de ajuste de contas, pois estamos em TEMPOS DE MURICI até na Bahia, portanto que cada petraglia, comunista e ministreco corrupto do STF, SE AINDA PUDEREM, que tomem conta de si!

Anônimo disse...

Bahia mudou COISA NENHUMA... é governada pelo Rui Costa do PT e continuam adorando Lula.

Anônimo disse...

O Gigante acordou, quem dá atenção para o encantador de burros é só por interesses, por total desinformação ou por falta de vontade ou preguiça de pensar e vai no embalo de outros que tem interesses.

Cris disse...

Vou me permitir dizer frase que todas as mulheres mordem a lingua antes de verbalizarem porque sabem que os rapazes detestam ouvir ( costuma dar-lhes calafrios dos pés à cabeça):
Aí vai...
-Eu não disse ????

Anônimo disse...

A vantagem do STF tê-lo soltado foi ver o Luladrão abandonado e destruído politicamente pelo povo brasileiro! Acabou!

Anônimo disse...

Lula tem que fazer é comicios no interior do nordeste, nunca em capitais! Porque? Por motivos econômicos, no interior é uma barbada juntar uma TROPA DE JEGUES criados e utilizados pelos moradores destas localidades, que poderiam "alugá-los" para engrossar o número de "apoiadores" comuno-petralhas! Estes jegues, esta jegaiada seriam alugados dos moradores com pagamento a vista e adiantado, que é como deve ser feito negócios com LADRÕES como Lula! Outra vantagem seria a atenção dos jegues prestada em Lula, pois
"Quando um burro fala, o restante da tropa de burros murcha as "zorêia"!

Anônimo disse...

Isso é covardia. Não tem mais pão com mortadela. Acabou a platéia.

José Corrêa disse...

Mais um fracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasso PTBa!!!

Anônimo disse...

filho de aluna promete meter bala na cabeça de Vanazi

Danilo B. Vargas disse...

Parabéns ao povo da Bahia que não se deixa mais enganar pelas besteiras pregadas por essa gente (ouça as asneiras ditas pelo discurso do apresentador no carro de som). Os tempos são outros, felizmente. Aos poucos vamos fazendo a faxina que queremos por um país melhor.

Anônimo disse...

Ao estilo fake News da página a cadela esteve lá muito antes do horário do gigantesco comício....a fascistada tá no cio kkkkk

Anônimo disse...

A maioria nesse comício são moradores de rua e vendedores ambulantes faturando um dinheiro para enricar. Valeu PT, por abrir os olhos dos brasileiros. Sem vocês nós já seríamos uma grande Cuba.

Anônimo disse...

🤣🤣🤣🤣
Nem acredito que estou viva para ver isso!!
🤣🤣🤣🤣

José Corrêa disse...

Ao Anônimo PTba das 10:59:

A "cadela" foi quem te paiu!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, fascista!!!

Anônimo disse...

Os jegue deveriam estar na Bahia. Tá perdido? Segue o sincerro, estrupicio.

Anônimo disse...

Sou baiana e concordo que quem segue esse estrupício é uma verdadeira jumentada!! Adeus Luladrão,Adeus Ruy Costa, Adeus Jacques Wagner, Adeus Ângelo Coronel e Adeus, Lídice da Mata...esses dois últimos, idiotas úteis, que nem sabem de verdade o que estão fazendo no comando daquela CPMI das fake news. Kkkkkkkkkkkkkkkk onde está o sujeito?????

Anônimo disse...

Calma, criatura!! Como, não mudou??!! A reeleição de Ruy Costa tem apenas um ano...e olhe agora a recepção do molusco solto! É bem verdade que Salvador não é mesmo muito vermelha, mas observem que faltou mortadela para os jumentos do interior lotar o Campo Grande, onde estão a maior parte dos bovinos, cujo pensamento está mudando também!! Sou da Bahia, leitora assídua de Políbio e outros blogs de direita e sei o que estou falando.

Anônimo disse...

Tu tava lá rodando bolsa para saber marmita de presidiário?

Anônimo disse...

A única explicação para aiguém ainda defender o PT e a esquerda é a extrema ignorância - profunda ausência de informação e conhecimento! Aos demais que não sejam afetados pela ignorância, falta-lhes honestidade e caráter.

Anônimo disse...

Lula, os líderes e boa parte do PT transformaram-se em uma organização criminosa sem precedentes na história democrática ocidental. Não há notícia de nada parecido no mundo, sobretudo advindo do setor público. Sequer as máfias mais poderosas já existentes, como Cosa Nostra e Yakusa, ousaram tanto, manipularam tanto, roubaram tanto.

Anônimo disse...

O problema da hashtag #LulaMandanteDoCrime é que ela é muito vaga.Qual dos crimes?

-Mensalão?
-Petrolão?
-Morte do Celso Daniel?
-Morte do Toninho do PT?
-Desvio de grana do BNDS?
-Obstrução de justiça?
-Lavagem de dinheiro?
-Ocultação de patrimônio?

PROFEDEMI disse...

O melhor de tudo é a risada da moça!
Risada gostosa e de verdadeira felicidade!
A Bahia mudou haahahahaha!!

Unknown disse...

VAMOS INGORAR ESSE INDIVÍDUO. ELE ENGANOU A TODOS. DEVE SER CONSIDERADO UNA PÁGINA VIRADA COM UMA PEDRA POR CIMA. PONTO FINAL PRA ELE.

Anônimo disse...

É....o Ruy Bosta tá lascado com essa baixa popularidade do encantador de jumentos! SE LASCARAM!

Eduardo disse...

Por favor me envia esse vídeo pelo whatsApp 75.99100.1503
Obrigado !!

Unknown disse...

Faltou foi gente burra la. Bahia evoluiu

Anônimo disse...

Não só a Bahia, mas tbm Pernambuco, Ceará, Maranhão. Já votei no PT. Hoje sinto nojo ao ver tamanha roubalheira! Esse cara de pau se mostranão como vítima. Amo meu país, e sei que devemos aplaudir de pé, com orgulho, nosso presidente Bolso aro e sua política de transparência, aplaudir Sérgio Moro, e repudiar atos como do STF,que não nos representam e nos envergonham. Graças a Deus, o Brasil acordou!

Unknown disse...

Esse ladrão de sonhos e esperanças do povo brasileiro, faria bem ao Brasil, se morresse logo. Luladrão!!

dr.luizantonioaraujo@gmail.com disse...

Parabéns povo baiano vcs demonstraram para o brasil que o povo baiano além de não ser submisso tem coragem pata demonstrar ao pais que nos brasileiros queremos a honestidade e que o baiano não é mais escravo E não aceita as imposições de pessoas honestas quanto mais de corruptos o povo baiano além de honesto tem cultura

Unknown disse...

Apoio tua postagem

Unknown disse...

Kd os que intitula de adoradores???

Anônimo disse...

Pernambuco também acordou, graças a Deus. Esse ladrão foi muito vaiado aqui.

Roberto fontes disse...

Somos todos Bolsonaro

pernambuco disse...

UM LULA INCOMODA MUITA GENTE,ESSA S IMAGENS FORAM FEITAS MUITO ANTES,DE COMEÇAR,A SALVADOR NÃO MUDOU E NÃO FARA,ISSO COM SUA HISTORIA DE LUTA,PORQUE SOMOS NORDESTINOS,E TEMOS ORGULHO,DE TER UM A PESSOA COMO LULA QUE EM SEU GOVERNO NÃO PRIVATIZOU NADA, E CONSTRUIU 22 MILHÕES DE EMPREGOS,ESSE GOVERNO QUE ESTA AI, DO CONTRA CORTA, TIRA,E MANDA MATAR,ATE AGORA NÃO GOVERNOU, E SO LIVRANDO SUA FAMILIA ENVOLVIDA EM MUITA MORTES E ESCANDALOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/