Bolsonaro é aplaudido, esta manhã, na Paraíba

9 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que o da Silva quer ir morar no Nordeste. Sabe que dali pra baixo o povo descobriu que ele não vale o que come, e o Nordeste já está gostando do presidente Bolsonaro. Tenta então uma aproximação com o povo de lá. Vai ser assim, uma sarna no pescoço do atual governo. Parasita...quer ir no caldeirão do Huck pilantra como Jair Bolsonaro é recebido em outras emissoras.

Anônimo disse...

Ele tinha era que levar ovos na cara,esse miliciano.

Anônimo disse...

O espertalhão do governador não foi, mandou a vice pra levar vaia no lugar dele. O da Silva tem certeza que quer morar lá?

Anônimo disse...

Só doente,trouxa,idiota para aplaudir o lula.Aplaudir quem roubou nosso dinheiro para campanha,construir o metrô de Caracas,rodovias no caribe,porto em Cuba...pilantra f.d.p. Tem que morrer esta praga.Matam gente todos os dias,os covardes de merda,matando mulher,ex mulher,porque os nenéns não aceitam separação.Os bebês ficam chorando aí detonam com as mulheres.Porque estes f.d.p não matam o lula ao invés de matar as mulheres? Imprestáveis.Vagabundos.

Anônimo disse...

O "grande mistério" de Bolsonaro foi só NÃO ROUBAR (coisa impossivel para comuno-petralhas)! Não roubando e com pouco dinheiro, as obras BOAS (e não aquele caquedo do Lularápio /Dilma) aparecem!

Anônimo disse...

Tira a ponte e vai lá choupar o pal dele, editor. De repente o Bozo enche a tua boca de leitinho. Daí o senhor posta o vídeo aqui para o gado que lê essa joça apreciar a cena, kkkkk.

Anônimo disse...

O petralha maloqueiro 17:21 pensa que aqui é a casa da mãe dele!

Anônimo disse...

Sugiro ao editor fazer lá na Venezuela um videozinho agudo xingando o presidente Maduro. Ehehehehe

Anônimo disse...

Com esse nível so podia ser petralha que entrou na urgs por cora e nao se forma por falta de neuronimos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/