Cumprindo ordem do STF, juíza de Curitiba manda soltar e tirar tornozeleiras dos petistas Vaccari Neto e Delúbio

A juiza Carolina Ramos, 1a. Vara de Execuções Criminais de Curitiba, cumprindo ordem dos ministros Dias Toffoli, Lewandowski, Rosa Weber, Marco Aurélio e Celso de Melo, mais Gilmar Mendes, soltou mais dois bandidos esta tarde, no caso os seguintes líderes do PT:

- Delúbio Soares.
- João Vaccari Neto.

E, de lambuja, mandou retirar as tornozeleiras eletrônicas de ambos.

Mais 5 mil estupradores, assassinos, traficantes, sequestradores e pedófilos aguardam a ordem do STF para voltar às ruas e cometer novos crimes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que farra tcheeeeeeeeeeiiiiii !

Anônimo disse...

E nós trabalhadores fazemos o quê com o STF? Afinal quem paga os seus salários somos nós. E pior, trabalham contra o povo.

Anônimo disse...

>>

É inacreditável! É uma piada de extremo mau gosto!!

Bandidos, criminosos, ladrões, pedófilos, tarados, assassinos e corruptos comprovados, sentenciados e condenados sendo libertados. E tudo isso apenas para libertar um pinguço ladrão, chefão de uma sofisticada ORCRIM!!

É um acinte, é um tapa na cara, é um soco no estomago do cidadão de bem, honesto, trabalhador, cumpridor dos deveres e pagador de impostos.

<<

Anônimo disse...

ESSE PAÍS É UMA SACANAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/