Governo acabou com o DPVAT

O presidente Bolsonaro assinou MP acabando com o seguro obrigatório de carro, o DPVAT.

10 comentários:

Mordaz disse...

País regredindo 30 anos.

Mordaz disse...

Devia acabar com IPVA e com IPI sobre os carros também. Democratizar o acesso a eles.

Anônimo disse...

ATÉ O STF CONTESTAR KKKKKK

Paulo Rocha disse...

O homem não está para brincadeiras.

Anônimo disse...

Caro Políbio, podes acreditar, vai ter PETRALHA aproveitando esses PILA do DPVAT, para comprar um fardo de cerveja, encher o fiofó de álcool e, ainda meter o pau no Bolsonaro !

Anônimo disse...

Comprou uma moto, viu o preço das coisas.
E disse, eu não pago mais essas M.
Como sempre legislando em causa própria.

Anônimo disse...

Tá combinado com Câmara e o STF ?

Justiniano disse...

Vai acabar com essa máfia de despachantes que vivia usando o dinheiro dos segurados. As seguradoras recolhiam 4 bilhões de reais e gastavam 2 bilhões e o SUS gastavam 6 bilhões com acidentados (poem negócio bom quando a seguradora ganha 50% de lucro).

Tem que acabar com isso porque esse DPVAT era desviado, sendo que a maioria dos acidentados nem viam a cor do dinheiro. Teve gente que foi atrás e disseram que tinha sido pago para cirurgia, quando na realidade o seguro não é para cirurgia.

Teve gente que hospitalizado assinou papel sem saber que era um documento do DPVAT e dos 13 mil reais que tinha direito recebeu somente 3 mil reais e o resto para o bolso do FDP.



Enzo disse...

IPVAs, DPVATs, Juremires, Grosses, mimieles, excrescências do Atrasil...

Anônimo disse...

Maravilha, parabéns Bolsonaro. E quem achar ruim pega este dinheiro e doa para uma entidade. Será mais bem empregado que na mão do Estado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/