Alcolumbre diz que Senado só terá uma sessão esta semana

O presidente do Senado, David Alcolumbre, lixou-se para as ruas e anunciou que os senadores terão apenas uma sessão e será amanhã.

É isto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Este é outro picareta q tem que ser passado nos fogos

Anônimo disse...

Considerando que cada boquirroto cínico tem verba a rodo arrancada do povo que trabalha para encostarem seus comparsas espertalhões nos milhares de cargos comissionados, que tal destinar um décimo desta jabuticabeira tupinquim para os professores, heróis anônimos da Pátria Educadora?

Um punhado de "ajudantes" para preparar aulas, outro para carregar o material,
outro para corrigir provas. E por que não um grupo de contadores e advogados "exclusivo" para calcular a herança dos descendentes, até a quinta geração, logicamente com dinheiro do trouxa do contribuinte?

Anônimo disse...

Eta folga hein ?
Somente os trouxas que trabalham.

Anônimo disse...

Todo mundo lixou-se para as ruas. Os únicos que deram importância foram os poucos patinhos amarelos que apareceram por lá...

Anônimo disse...

Mas receberá um salário inteiro. O povo é trouxa de sustentar essa corja sem trabalhar.

Anônimo disse...

A criminalidade já tomou conta do país faz tempo.
Os brasileiros é que se esforçam pra não reconhecer.
De dentro da cadeia está cheio de criminosos mandando nos criminosos de fora, (que ainda não foram presos e nunca vão ser, no máximo, serão fuzilados pela concorrência, aí pena de morte pode).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/