O presidente da Bolívia, Evo Morales, renunciou ontem, tudo depois de três semanas de distúrbios populares e ultimato militar, em consequência da fraude eleitoral que o reelegeu, conforme auditoria feita pela OEA. Ontem a noite, ele usou o Twitter para denunciar que querem prendê-lo.O governo do México ofereceu asilo político ao líder cocaleiro, aliado carnal do lulopetismo brasileiro, que está alvoroçado com a queda do aliado. Abaixo, vídeo formatado pelo Correio do Povo:
7 comentários:
Uma das fontes de renda do movimento esquerdo da latinoamericano é o tráfico de drogas. Para assumir o poder não se importam de viciar jovens e destroçar uma sociedade inteira. A queda de evo Morales não deixa de ser um golpe nos partidos de esquerda
Mexico-pais de narco-tráfico-presidente mexicano Obrador soltador de traficantes. Deu a lógica, presidentes com "interesses comuns", o TRUMP é que é capaz de ser o quebra-prazeres da dupla!
Se ele for preso ... precisa do trânsito em julgado para ser solto ???
lá na Bolívia 🇧🇴 claro !!
😝
O México logo será uma nova Síria, ou quem sabe, uma nova Líbia!!!
Lugar de índio é na selva.
EI ESQUERDA!
VAI TOMAR NO CU!
Obrador já está mal na foto com Trump devido a ser soltador de traficantes e a presença do Evo Cocalêro no México vai deixar ainda pior a foto!
Postar um comentário