No meme de Crlos Bolsonaro, o presidente é "Thanos", do vilme "Vingadores: Ultimato".


Este é um dos memes.

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) publicou vários memes envolvendo o pai no domingo e nesta segunda. 

Nas imagens, ele compara o presidente Jair Bolsonaro ao vilão Thanos do filme “Vingadores: Ultimato”.

A referência veio de uma transmissão ao vivo que Bolsonaro fez em 7 de novembro. 

Ao defender a proposta do ministro Paulo Guedes (Economia) de extinguir municípios com menos de 5.000 habitantes e arrecadação própria inferior a 10% da receita, disse: 

- Eu não sou o Thanos, que faz assim com o dedo e resolve o problema

Carlos também ridiculariza o blog Forum, que relaciona Bolsonaro com a insurreição popular que derrubou Evo Morales na Bolívia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Para um presidente acho que nao fica bem essas postagens, parece coisa de crianca.

Anônimo disse...

Que viadagem ridícula

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com 58 milhões de votos e trabalha incansavelmente para tirar o país da crise. O povo está acompanhando seu trabalho e dando-lhe força para que desenvolva o país dando trabalho digno a todos os brasileiros. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! O Brasil é dos Brasileiros!

Anônimo disse...

Os movimentos contra as decisões do STF e a favor do Presidente Jair Bolsonaro provaram o quanto o povo gosta dele. Logo o Presidente Jair Bolsonaro vai se livrar dessa Herança Maldita deixada pelos últimos Presidentes e desenvolverá o país dando oportunidade a todos os brasileiros.

Cris disse...

Este cidadão está grandinho para postar estas coisas...
Está na hora de colocar uma gravata e começar a parecer um homem sério e de respeito...

Anônimo disse...

Que digitacao é essa? Andou bebendo, velho escroto?

aparecido disse...

Aqui tivemos fraude nas eleições presidenciais em 2006 2010 2014 e 2018....Bolsonaro teve muitos mais votos do que indicou o TSE... a famosa paradinha de 30 minutos para acertar os ponteiros e depois sair os resultados fajutos...Nem criativo eles são.. repetem o mesmo programa falsificador há 20 anos....Aecio foi muito babaca e frouxo em não pédir auditoria externa em 2014...... com isto estavamos hoje bem mais adiantado na evolução politica.. perdemos 4 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/