A deputada Carla Zambelli, PSL, com quem o editor conversou ontem a tarde, foi uma das personalidades políticas ouvidas por Veja a respeito da revelação feita por Rodrigo Janot (leia abaixo) que chegou a sair para matar o ministro Gilmar Mendes, STF.
O que disse Carla:
- Ele (o ministro) nunca teve pouco escrúpulo.
Os políticos lulopetistas saíram em defesa do ministro, criticando Janot.
6 comentários:
"Nunca teve pouco escrúpulo" ??? !!!
A organização criminoza está tendo apoio do STF. Saquearam o Brasil durante anos, quebraram o Brasil. E agora a dita Suprema Corte quer, numa canetada, inocentar os CORRUPTOS componentes da organização. O STF É COMPOSTO POR SERVIÇAIS DE QUADRILHEIROS. O STF NÃO TEM MAIS UTILIDADE PARA O PAIS. OS MINISTROS DO STF SÃO TRAIDORES DA PATRIA.
Já viu petetista defender quem prende bandido?
Lava Jato usou provas ilegais do exterior para prender futuros delatores:
27/09/2019 - UOL
RESUMO DA NOTÍCIA A Lava Jato obteve no exterior provas ilegais para prender alvos prioritários Procuradores trocavam informações com o exterior fora dos canais oficiais, o que é ilegal Dallagnol é alertado sobre o fato, mas utiliza as informações Força-tarefa nega ter usado judicialmente documentos fora dos canais oficiais A força-tarefa da Lava Jato em Curitiba utilizou sistematicamente contatos informais com autoridades da Suíça e Mônaco para obter provas... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/09/27/lava-jato-usou-provas-ilegais-do-exterior-para-prender-futuros-delatores.htm?cmpid=copiaecola
Gilmar agora defendido por bandidos é hilario. Que quadrilha tão unida.
Quando os meliantes do partido quadrilha, mais corruPTo da história, defende alguém é de se suspeitar. Antes, eles atacavam o beiçola, agora defendem o coisa ruim.
Postar um comentário