Opinião do editor - O Brasil tem que parar para conter STF e Congresso, refundando a República

A indignação diante dos atropelos do STF e do Congresso parece ter chegado a um alto grau de ebulição junto aos segmentos sociais que saem às ruas desde 2015 e que derrubaram Dilma e elegeram Bolsonaro.

A gota d'água foi a violação constitucional promovida ontem pela maioria formada ontem no STF.

Não se trata de matar ministros do STF, como pensou em fazer o indignado ex-chefe da PGR, Rodrigo Janot, mas de trancar o passo dos chefes e da maioria formada na Corte e do Congresso.

O STF e o Congresso precisam ser contidos, porque trabalham afanosamente para proteger os bandidos, punir os mocinhos e trair todas as consignas que resultaram na derrubada do governo Dilma, na prisão de Lula, o líder da organização criminosa, e na eleição de Jair Bolsonaro.

A hora é de refundar a República.

Por bem ou por mal.

85 comentários:

Anônimo disse...

Quanta asneira, Jesus.
Vai tomar teus remédios, velho gagá!

Anônimo disse...

Concordo com o Editor. O Brasil nao terá um futuro com esse Congresso e essa Corte .!!

Anônimo disse...

Vai ser difícil, a máfia é mto unida. Eles se protegem.

Anônimo disse...

A corda espicha um dia ela arrebenta, simples assim

Anônimo disse...

Concordo< Polibio. E somente os militares para fazer alguma coisa pq eles não tem medo e nem vergonha na cara.

Anônimo disse...

DESOBIDIENCIA CIVIL, sem recursos financeiros da população, os poderes terão que mudar!

Anônimo disse...

Concordo com o editor! E com Carlos Bolsonaro também!

Anônimo disse...

Eles se protegem de quem? O exército vai ir a favor de bandidos ou do povo decente?

Maria Rivotril Greloduro disse...

É indescritível o tamanho da ignorância do porco acima 13:36, quando acha que ofende chamando alguém de velho.

Anônimo disse...

Caro Editor, o senhor esqueceu do maior responsável por tudo isto que esta acontecendo, se elegeu pregando o combate a CORRUPÇAO, mas por problemas familiares mudou de lado para salvar o filho, Infelizmente e com muita tristeza jair bolsonaro esta acabando com a LAVA JATO.


Anônimo disse...

Golpistas é o que vcs são. Simples assim. E sequer tem a hombridade de assumir suas verdadeiras intenções. Ficam se escondendo atrás de expressões que não dizem absolutamente nada, tal como "refundar a república".

Repúblicas Democráticas Latino Americanas do Crime Organizadíssimo disse...

Tudo indica que o governo ditatorial da Venezuela está à serviço do narcotráfico e roubando as riquezas dessa nação.
Na Venezuela não há mais nem a necessidade de seus governantes dissimularem seus atos para fazer de conta que o país vive em plena democracia, estado de direito, nação soberana e bla bla bla. Está tudo às escâncaras.
No Brasil os ocupantes dos Treis Puderes também não estão mais conseguindo manter as aparências. Já está quase no ponto de tudo ficar desbragadamente às escâncaras. Somos as vítimas de uma espécie de Psicopatia Institucional? Verdade, ou mentira?

Anônimo disse...

É deu né. 7 ministros + Nhonhô + Alcolumbre, tá demais. Hora da faxina.

João C. Ferreira disse...

Apoiado. Essa é a solução, vamos nos mobilizar, vamos para a rua em todo o país contra essa corja de ladrões corruptos, que infestam o Senado, Camara Federal e o STF.

Anônimo disse...

Restaura a Monarquia! Muito mais simples e é eficaz.

Anônimo disse...

Quando o cérebro começa a dar vestígios de demência. O congresso foi eleito pelo povo, que escolheu o Maia e Alcolumbre. O editor vibrou quando derrotaram o Renan. Igualzinho a torcedor de auditório.Sendo assim vamos tirar o mito também, pois o mesmo foi eleito.
O editor está com saudade de uma ditadura.
Quanta asneira!

Eurico disse...

Polibio, boa tarde! hoje o dia amanheceu muito tenso devido estas manobras ponerologicas destes antes que estao criando uma revolta em toda a sociedade que elegeu o presidente norteado pelos principios da legalidade, autorirade e moralidade.Acredito que para que as forças armadas façam alguma coisa para conter estes facinoras, sera preciso a mobilizaçao de toda a sociedade. Tem uma parcela dos militares que jogando neste time sujo. Avante!!!!!

Anônimo disse...

Uso de prova ilegal ajudava a “dar pressão” para a lava Jato, mostram diálogos:

FERNANDO BRITO · 27/09/2019 - O Tijolaço

Dentro do “sanatório geral” que se instalou desde ontem, acaba parecendo pequena a ilegalidade praticada pela Força Tarefa da Lava Jato ao usar informações obtidas ilegalmente dos procuradores da Suíça e de Mônaco para obter prisões preventivas e “dar pressão” a Sergio Moro e à obtenção de delações.

Não é.

Juridicamente, é motivo para atacar-se, desde o nascedouro, todo o processo de delações premiadas em que se baseou a Lava Jato.

O uso de “provas” obtidas ilegalmente é muito mais grave que a decisão tomada ontem pelo Supremo, questionando a ordem de apresentação de defesas, o que pode anular apenas os julgamentos que, claro, podem ser refeitos.

A contaminação das provas usadas no início das investigações anula todos os atos do processo, até mesmo a denúncia dos acusados.

Por muito menos as operações Satiagraha e castelo de Areia foram anuladas.

Não é “uma bobagem” que se possa suprir depois, quando chegarem informações pelos canais oficiais.

A formalidade não é uma tolice e é famosa entre os advogados a afirmação de Benjamin Constant de que “o que preserva [o processo] do arbítrio é a observância das formas. As formas são as divindades tutelares das associações humanas; as formas são as únicas protetoras da inocência; as formas são as únicas relações do homem (…) é somente às formas que o oprimido pode apelar”.

Não há ilegalidade em usar conversas vazadas ilegalmente para a anulação, uma vez que não se destina a condenar, mas a beneficiar o réu.

Quem põe em perigo a Justiça, de fato, são os justiceiros para quem a formalidade da lei é desprezível e pode ser violada, com dizer de Dallagnol, em “risco calculado”.....

Anônimo disse...

Só um quebra quebra estilo 2013 resolve. Ir pro parcão cantar o hino nacional enrolado na bandeira essa corja acha graça.

Anônimo disse...

É só o Congresso e o STF não "rezar" pela cartilha dos Lavajateiros que eles querem derrubar 2 poderes?

Anônimo disse...

Ao contrário, prendam moro, deltam & cia e o Brasil melhora, eles quebraram a industria naval e da construção civil.

Anônimo disse...

No final descobrimos que os verdadeiros pilantras da Farsa Jato eram os que se auto intitulavam de "mocinhos", o intercep continua revelando as coisinhas da LJ e do ex juiz moro.

Anônimo disse...

Os coxa insistem em viver em um mundo de ilusões! Hello! O Brasil "dos brasileiros" está tentando sobreviver, apesar dos Lavajateiros

Anônimo disse...

Era para desconfiar a famosa LAVAJATO só lavava o lado esquerdo do carro, foi o que o Congresso e o STF estão detetando....

arq.wilson disse...

Apoiamos o Editor!

Anônimo disse...

Falando em gagá,como tá a tua mãe. Já saiu da zona?

Anônimo disse...

Entenderam o porquê de alguns Procuradores e juizes serem contra a "Lei do Abuso"? Par a poderem usar as instituições e corromperem a legislação ao bel prazer e interesses estapafurdios... sem correrem riscos de serem responsabilizados.

Anônimo disse...

LAVAJATARIA, RICOS E FALSOS MORALISTAS...SE FOSSEM POBRES.... JÁ ESTARIAM PRESOS

Anônimo disse...

essa turma do MPF PGR e adjacencias é muito mais mafiosa e perigosa do que qualquer investogado, vide esta reportagem e o que Mister Jannot revelou hoje. Que corja! Que corja!

Anônimo disse...

sera que as cooperacoes internacionais nao sabiam do destino ilicito da informacao? bom, o fato eh que justica nao se faz com injustica, entao cadeia pra todo mundo na lava jato. De presente, a operacao nos deu micto, igualzinho com a maos limpas na italia, que deu ninguem mais ninguem menos que berlusconi.

Anônimo disse...

O pessoal da FT precisa decidir se eles são ou não favoráveis a provas obtidas irregularmente. Contra eles não pode. Mas eles podem. Mesmo vale pra quem é contra a LJ. Falta caráter aí na galera.

Anônimo disse...

Não vai dar nada.
O bando de bobalhões, que eu também me incluo, sai as ruas, bandeiras, cantamos hino nacional, voltamos para casa e os vagabundos do STF, rindo de nossa cara, tomando espumante de R$ 15.000,00 a garrafa, voltam a fazer o que bem entendem e quando querem.
Não temos chance com esta turma. STF Manda e o Brasil Obedece.
Simples assim.

Anônimo disse...

O STF e o Congresso, mal e porcamente estão enquadrando a quadrilha que quebrou o Brasil, por isso querem fechar os dois poderes? Vão trabalhar dentro dos conformes das leis, vagabundos

Anônimo disse...

Quem ousar a atacar dois poderes da República a PM de Brasilia vai punir devidamente, a baixo do cacetete kkkkkk

Mordaz disse...

E Bolsonaro por acaso é diferente do que esta turma?

Anônimo disse...

qual vai ser a "facada" em $ para ir nessa manifestação?

Anônimo disse...

Gostaria qual a categoria de trabalhador que vai numa manifestação para proteger os interesses de uma parcela de juizes e procuradores, cujo salário está acima de teto constitucinal?

Anônimo disse...

A categoria dos "camioneiros" talvez estivesse disposta a ir, mas tem que baixar o preço da oleo diesel e aumentar o preço do frete. Essa, turma é a única categoria pelega que restou.

Anônimo disse...

Só se convocar a categoria dos militares de pijama e as filhas dos militares que recebem o salário do pai falecido.

Anônimo disse...

Os CCs do governo bozo não conta como categoria, esses vão ou perdem a boquinha, mas tem de sair lanchinho de pão com chimia.

Anônimo disse...

Quanto que a Banda Loka vai cobrar para animar a festa no parcão?

Anônimo disse...

De for dia de semana, nem pensar. Quem vai em manifestação no dia de semana é vagabundo ou funcionário público gazeteiro, segundo sempre se falou aqui no blog.

Anônimo disse...

"não é corrupta"

Autor: Ex PGR Rodrigo Janot, ao se referir a Dilma

Anônimo disse...

Será que os juizes Federias, procuradores do MPF, Delegados da PF, maiores interessados em quebrar as pernas do Congresso e do STF vão "liderar" a manifestação e se prostarem na frente da PM para evitar que ela passe a lenha nos manifestantes de menores expressão?

Anônimo disse...

Moro e deltan mocinhos? para uma parcela da população talvez por "interesses ideológicos", porém em pais de primeiro mundo já estariam atras das grades.

Anônimo disse...

Ir contra o STF e o Congresso para proteger bandido de estimação, tó fora dessa.

Anônimo disse...

Lava Jato manipulou impeachment de Dilma e eleição 2018, admite Aloysio Nunes:

27/09/2019

Jornal GGN – Alvo da delação de Léo Pinheiro (OAS), Aloysio Nunes (PSDB) agora admite que a operação Lava Jato manipulou o impeachment de Dilma Rousseff e a eleição presidencial de 2018.

Segundo Aloysio, a Lava Jato “vendeu peixe podre” para o Supremo Tribunal Federal quando vazou grampo ilegal (e isolado) de conversa entre Dilma e Lula, para forçar a opinião pública a pressionar para que o petista não assumisse a Casa Civil. Como consequência, o ministro Gilmar Mendes ratificou uma ação movida nesse sentido.

Nunes lembrou desse episódio para tentar amenizar a crítica ao PSDB, que sempre explorou os vazamentos da Lava Jato contra o governo do PT, e fomentou o impeachment de Dilma desde a derrota de Aécio Neves na eleição presidencial de 2014.

“Não só o PSDB [embarcou na Lava Jato sem senso crítico]. O Supremo Tribunal Federal acabou por barrar a posse do Lula com base em uma divulgação parcial de diálogo, feita por eles, Moro e seus subordinados, do Ministério Público. Eles manipularam o impeachment, venderam peixe podre para o Supremo Tribunal Federal. Isso é muito grave”, comentou.

De acordo com o ex-senador tucano, se Lula tomasse posse na Casa Civil, provavelmente Dilma não teria sido derrubada do poder. “Lula, que dizem que foi um governo socialista, governou com a direita. Teria rapidamente condições de segurar a base política. (…) Foi exatamente por isso que eles [Lava Jato] procuraram barrar, como conseguiram, a posse de Lula.”

Aloysio disse também que o vazamento do grampo “evidentemente” foi uma “manipulação política do impeachment”. Além disso, a “divulgação da delação de [Antonio] Palocci nas vésperas da eleição presidencial” também foi “manipulação política da eleição presidencial. Isso feito de caso pensado, como os diálogos revelaram.”

Nunes, que afirmava no passado que ninguém poderia barrar a Lava Jato, agora se diz “profundamente chocado” com as ilegalidades reveladas pela imprensa e pela Vaza Jato, e afirma que o “Supremo tinha que tomar providências, uma vez que o Conselho Nacional de Justiça não sei se tomará.”....

Anônimo disse...

Essa LJ manipulou o impedimento da Dilma; manipulou a prisão de lula e agora querem usar o povo para manipular o congresso e o STF?

Anônimo disse...

Todos de camisa amarela ou preta?

Anônimo disse...

Senhores "biógrafos" do impeachment de dilma e da prisão de lula, corram pra rever seus escritos!... Este prócer da legião justiceira está ferido, mas sua biografia lhe dá credenciais para ser ouvido... "Lula livre"! (versão Magnoli).

Anônimo disse...

É curioso notar que os minions ainda acreditam na tal "lava jato". Acabou Senhores, estão todos desmascarados. Quem não compreender isto vai ficar por aí achando que virão mais coisas. Conformem-se votaram em "mudança" para a pior, ou melhorou alguma coisa nesse pais a não ser para os mais ricos?

Anônimo disse...

Quem vai para a rua? A mesma turma de sempre (Camisas Amarelas)? Aqueles que manipularam o impeachment e venderam peixe podre para o Supremo Tribunal Federal

Anônimo disse...

Nada como um dia após o outro. A turma que manipularem o STF e o Congresso, agora se revoltam contra as instituições que estão entendo que o golpe em cima da dilma e a prisão de lula foi uma farsa.

Anônimo disse...

Alguém de sã conciencia e ainda permanece acreditando ilusoriamente que o único interesse da LJ/PR é combater a corrupção?

Mas está muito claro que os interesses são outros! Como pode uma quadrilha corrupta combater a corrupcao ? O STF está acordando....

Anônimo disse...

Uma enxurrada falcatrua feito por duas qua.dri.lhas unidas é um processo legal? Tudo partiu a vingança do Cunha que queria se safar do conselho de ética da Câmara, da vingança do Aécio que tinha perdido a eleição, do Temer que queria tomar o lugar da Dilma e do partido da Lava Jato que queria ganhar fama cargo e dinheiro, foi desta trama criminosa que nasceu o Impeachment de dilma e a prisão de lula.

Anônimo disse...



DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:



" Mas não bastava apenas tirar o PT do poder, prender o Lula e dar um impeachment na Dilma para que tudo voltasse ao normal"?


Anônimo disse...

A sabedoria do ditado popular: Pimenta nos olhos dos outros... O gado tambem deve ir comprando colírio. Será que o gado amestrado vai continuar caindo nessa ladainha de manifestação?

Anônimo disse...

A cada dia que passa, peças atuantes do Golpe contra Dilma e o PT e a prisão de lula vão se encaixando e diante de nossos olhos se descortina uma parte da sociedade brasileira com um verniz ralo democrático, mas que na verdade é puro retrocesso, obscurantismo, ideológico e elitista capazes de mobilizar ferramentas estatais como o judiciário para perseguir e eliminar adversários políticos em prol de sua agenda anti ciência, terraplanista e teocrática. Vão perder.

Anônimo disse...

A Lava Jato serviu pra depor Dilma, sem crime de responsabilidade cometido, colocar Temer no lugar, que é um antigo chefe de quadrilha e está solto, prender Lula, sem provas, e estigmatizar a esquerda, tudo pra impedir a volta de um governo.

A manifestação visa manipular o STF e o Congresso novamente, será que dessa vez vai colar?

Anônimo disse...

A corrupção da LJ tem se mostrado pior do que já se existia. Empreiteiras quebradas, 350 mil demissões, tentativa de controlar R$ 2.2 bi, autopromoção através do uso do cargo público... Uma quadrilha do colarinho branco, nunca pensei que o Min do STF Gilmar Mendes seria a voz do bom senso nesses tempos.

Anônimo disse...

A corrupção na Lava Jato parece ter gerado danos no país em poucos anos que a corrupção que eles dizem combater ainda não havia conseguido. Misture elitismo, fundametalismo religioso, um tanto de hipocrisia, outro de vaidade e mais um tanto de desinformação da sociedade. Eis a Lava Jato.

Anônimo disse...

A retomada da democracia passa primeiro por dar nomes aos bois. Sergio Moro manipulador da justiça e co-autor do golpe. Nunca estaríamos vivendo este horror de governo e as ameaças a permanentes à democracia, sem os seus préstimos....

Anônimo disse...

Enquanto a Lava Jato abusava de seus métodos ilegais apenas contra o PT era "molezinha" saia todo dia no JN. Agora o furo é mais embaixo, pois o STF e o Congresso estão acordado. Acorda Brasil

Anônimo disse...

Cada dia que passa um por um vai revelando o que pensa e o que testemunhou da tramoia do impeachment de Dilma e a prisão de Lula. O intercep está fazendo com que os golpista venham a público falar a verdade, já se tem noticia de dois peixes grandes, Temer e Aluisio Ferreira nunes, vem mais por aí....

Anônimo disse...

Moro e seus asseclas vão para o lixo da história. Se o STF não fizer justiça a história absorverá Lula.

Anônimo disse...

A derrubada da dilma e a prisão de lula, um enredo de manipulações e fraudes que só perdurou por muito tempo graças ao apoio da grande mídia e seus editoriais golpistas. E a maioria ainda reluta em tapar o sol com a peneira.

ganhatudo disse...

Só o povo organizado poderá vencer essa batalha. Sem nenhuma violência. Deve ser uma revolução cívica para retirar as pessoas nefastas da vida pública. Não existe forma jurídica para afastar as pessoas nefastas, pois os poderes estão corrompidos ética e moralmente; somente uma revolução cívica com ampla participação popular poderá obter êxito. Brasília é o foco da luta. Todos em Brasília fazendo uma ocupação completa e permanente até que se obtenha o resultado. Pautas básicas. 1) Renúncia dos Chefes dos Poderes Legislativo e Judiciário, com renovação das eleições legislativas federais e eleição de novos parlamentares, sendo proibida a participação de fichas sujas, assim considerados todos que além do já contido na lei da ficha limpa, e os que estejam denunciados por crimes perante o judiciário, tendo as denúncias sido recebidas, inclusive nos casos de improbidade administrativa. 2) Extinção dos mandados dos Ministros do STF e recriação do Tribunal, com atribuições exclusivamente constitucionais, sem julgamento de casos objetivos, e sem poderes de criar leis.3) Confirmação da validade de prisão para todos as pessoas que tenham sido alvo de condenação por colegiado, inclusive o Tribunal do Juri. 4) Aplicação imediata do Teto Constitucional, sem admissão de penduricalhos; 5) Fim de toda e qualquer mordomia imoral e anti ética. 6) Foro por prerrogativa de função somente para os chefes dos três poderes e ninguém mais. 6) Fim da Impunidade.

Anônimo disse...

Quando o pau só batia em Chico, tava tudo certo. Agora, que o pau passou a bater em Francisco estão achando que Chico foi injustiçado. Para os que acham que juizes e MP não cometem abuso de autoridade, recomendo encarecidamente um Moro e um Dalagnol contra si.

Anônimo disse...

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. lavajato, Moro Dalagnol são uma farsa

Anônimo disse...

Não adianta espernear, querer tapar o sol com a peneira. Moro, justificou ter vasado fala ilegal pq que importa é o CONTEÚDO. E agora, o q vale? Vale o queria a favor do seu argumento?

Anônimo disse...

Eu só vou para a manifeetação que a ACI de NH v bancar todos os custos, ou ela favor da LJ da boca para fora?

Anônimo disse...

Lava Jato manipulou impeachment de Dilma e eleição 2018, admite Aloysio Nunes:

27/09/2019

Jornal GGN – Alvo da delação de Léo Pinheiro (OAS), Aloysio Nunes (PSDB) agora admite que a operação Lava Jato manipulou o impeachment de Dilma Rousseff e a eleição presidencial de 2018.

Segundo Aloysio, a Lava Jato “vendeu peixe podre” para o Supremo Tribunal Federal quando vazou grampo ilegal (e isolado) de conversa entre Dilma e Lula, para forçar a opinião pública a pressionar para que o petista não assumisse a Casa Civil. Como consequência, o ministro Gilmar Mendes ratificou uma ação movida nesse sentido.

Nunes lembrou desse episódio para tentar amenizar a crítica ao PSDB, que sempre explorou os vazamentos da Lava Jato contra o governo do PT, e fomentou o impeachment de Dilma desde a derrota de Aécio Neves na eleição presidencial de 2014.

“Não só o PSDB [embarcou na Lava Jato sem senso crítico]. O Supremo Tribunal Federal acabou por barrar a posse do Lula com base em uma divulgação parcial de diálogo, feita por eles, Moro e seus subordinados, do Ministério Público. Eles manipularam o impeachment, venderam peixe podre para o Supremo Tribunal Federal. Isso é muito grave”, comentou.

De acordo com o ex-senador tucano, se Lula tomasse posse na Casa Civil, provavelmente Dilma não teria sido derrubada do poder. “Lula, que dizem que foi um governo socialista, governou com a direita. Teria rapidamente condições de segurar a base política. (…) Foi exatamente por isso que eles [Lava Jato] procuraram barrar, como conseguiram, a posse de Lula.”

Aloysio disse também que o vazamento do grampo “evidentemente” foi uma “manipulação política do impeachment”. Além disso, a “divulgação da delação de [Antonio] Palocci nas vésperas da eleição presidencial” também foi “manipulação política da eleição presidencial. Isso feito de caso pensado, como os diálogos revelaram.”

Nunes, que afirmava no passado que ninguém poderia barrar a Lava Jato, agora se diz “profundamente chocado” com as ilegalidades reveladas pela imprensa e pela Vaza Jato, e afirma que o “Supremo tinha que tomar providências, uma vez que o Conselho Nacional de Justiça não sei se tomará.”....

Anônimo disse...

Lava Jato manipulou impeachment de Dilma e eleição 2018, admite Aloysio Nunes:

27/09/2019

Jornal GGN – Alvo da delação de Léo Pinheiro (OAS), Aloysio Nunes (PSDB) agora admite que a operação Lava Jato manipulou o impeachment de Dilma Rousseff e a eleição presidencial de 2018.

Segundo Aloysio, a Lava Jato “vendeu peixe podre” para o Supremo Tribunal Federal quando vazou grampo ilegal (e isolado) de conversa entre Dilma e Lula, para forçar a opinião pública a pressionar para que o petista não assumisse a Casa Civil. Como consequência, o ministro Gilmar Mendes ratificou uma ação movida nesse sentido.

Nunes lembrou desse episódio para tentar amenizar a crítica ao PSDB, que sempre explorou os vazamentos da Lava Jato contra o governo do PT, e fomentou o impeachment de Dilma desde a derrota de Aécio Neves na eleição presidencial de 2014.

“Não só o PSDB [embarcou na Lava Jato sem senso crítico]. O Supremo Tribunal Federal acabou por barrar a posse do Lula com base em uma divulgação parcial de diálogo, feita por eles, Moro e seus subordinados, do Ministério Público. Eles manipularam o impeachment, venderam peixe podre para o Supremo Tribunal Federal. Isso é muito grave”, comentou.

De acordo com o ex-senador tucano, se Lula tomasse posse na Casa Civil, provavelmente Dilma não teria sido derrubada do poder. “Lula, que dizem que foi um governo socialista, governou com a direita. Teria rapidamente condições de segurar a base política. (…) Foi exatamente por isso que eles [Lava Jato] procuraram barrar, como conseguiram, a posse de Lula.”

Aloysio disse também que o vazamento do grampo “evidentemente” foi uma “manipulação política do impeachment”. Além disso, a “divulgação da delação de [Antonio] Palocci nas vésperas da eleição presidencial” também foi “manipulação política da eleição presidencial. Isso feito de caso pensado, como os diálogos revelaram.”

Nunes, que afirmava no passado que ninguém poderia barrar a Lava Jato, agora se diz “profundamente chocado” com as ilegalidades reveladas pela imprensa e pela Vaza Jato, e afirma que o “Supremo tinha que tomar providências, uma vez que o Conselho Nacional de Justiça não sei se tomará.”....

Anônimo disse...

Lava Jato manipulou impeachment de Dilma e eleição 2018, admite Aloysio Nunes:

27/09/2019

Jornal GGN – Alvo da delação de Léo Pinheiro (OAS), Aloysio Nunes (PSDB) agora admite que a operação Lava Jato manipulou o impeachment de Dilma Rousseff e a eleição presidencial de 2018.

Segundo Aloysio, a Lava Jato “vendeu peixe podre” para o Supremo Tribunal Federal quando vazou grampo ilegal (e isolado) de conversa entre Dilma e Lula, para forçar a opinião pública a pressionar para que o petista não assumisse a Casa Civil. Como consequência, o ministro Gilmar Mendes ratificou uma ação movida nesse sentido.

Nunes lembrou desse episódio para tentar amenizar a crítica ao PSDB, que sempre explorou os vazamentos da Lava Jato contra o governo do PT, e fomentou o impeachment de Dilma desde a derrota de Aécio Neves na eleição presidencial de 2014.

“Não só o PSDB [embarcou na Lava Jato sem senso crítico]. O Supremo Tribunal Federal acabou por barrar a posse do Lula com base em uma divulgação parcial de diálogo, feita por eles, Moro e seus subordinados, do Ministério Público. Eles manipularam o impeachment, venderam peixe podre para o Supremo Tribunal Federal. Isso é muito grave”, comentou.

De acordo com o ex-senador tucano, se Lula tomasse posse na Casa Civil, provavelmente Dilma não teria sido derrubada do poder. “Lula, que dizem que foi um governo socialista, governou com a direita. Teria rapidamente condições de segurar a base política. (…) Foi exatamente por isso que eles [Lava Jato] procuraram barrar, como conseguiram, a posse de Lula.”

Aloysio disse também que o vazamento do grampo “evidentemente” foi uma “manipulação política do impeachment”. Além disso, a “divulgação da delação de [Antonio] Palocci nas vésperas da eleição presidencial” também foi “manipulação política da eleição presidencial. Isso feito de caso pensado, como os diálogos revelaram.”

Nunes, que afirmava no passado que ninguém poderia barrar a Lava Jato, agora se diz “profundamente chocado” com as ilegalidades reveladas pela imprensa e pela Vaza Jato, e afirma que o “Supremo tinha que tomar providências, uma vez que o Conselho Nacional de Justiça não sei se tomará.”....

Anônimo disse...

Lava Jato manipulou impeachment de Dilma e eleição 2018, admite Aloysio Nunes:

27/09/2019

Jornal GGN – Alvo da delação de Léo Pinheiro (OAS), Aloysio Nunes (PSDB) agora admite que a operação Lava Jato manipulou o impeachment de Dilma Rousseff e a eleição presidencial de 2018.

Segundo Aloysio, a Lava Jato “vendeu peixe podre” para o Supremo Tribunal Federal quando vazou grampo ilegal (e isolado) de conversa entre Dilma e Lula, para forçar a opinião pública a pressionar para que o petista não assumisse a Casa Civil. Como consequência, o ministro Gilmar Mendes ratificou uma ação movida nesse sentido.

Nunes lembrou desse episódio para tentar amenizar a crítica ao PSDB, que sempre explorou os vazamentos da Lava Jato contra o governo do PT, e fomentou o impeachment de Dilma desde a derrota de Aécio Neves na eleição presidencial de 2014.

“Não só o PSDB [embarcou na Lava Jato sem senso crítico]. O Supremo Tribunal Federal acabou por barrar a posse do Lula com base em uma divulgação parcial de diálogo, feita por eles, Moro e seus subordinados, do Ministério Público. Eles manipularam o impeachment, venderam peixe podre para o Supremo Tribunal Federal. Isso é muito grave”, comentou.

De acordo com o ex-senador tucano, se Lula tomasse posse na Casa Civil, provavelmente Dilma não teria sido derrubada do poder. “Lula, que dizem que foi um governo socialista, governou com a direita. Teria rapidamente condições de segurar a base política. (…) Foi exatamente por isso que eles [Lava Jato] procuraram barrar, como conseguiram, a posse de Lula.”

Aloysio disse também que o vazamento do grampo “evidentemente” foi uma “manipulação política do impeachment”. Além disso, a “divulgação da delação de [Antonio] Palocci nas vésperas da eleição presidencial” também foi “manipulação política da eleição presidencial. Isso feito de caso pensado, como os diálogos revelaram.”

Nunes, que afirmava no passado que ninguém poderia barrar a Lava Jato, agora se diz “profundamente chocado” com as ilegalidades reveladas pela imprensa e pela Vaza Jato, e afirma que o “Supremo tinha que tomar providências, uma vez que o Conselho Nacional de Justiça não sei se tomará.”....

Anônimo disse...

Lava Jato manipulou impeachment de Dilma e eleição 2018, admite Aloysio Nunes:

27/09/2019

Jornal GGN – Alvo da delação de Léo Pinheiro (OAS), Aloysio Nunes (PSDB) agora admite que a operação Lava Jato manipulou o impeachment de Dilma Rousseff e a eleição presidencial de 2018.

Segundo Aloysio, a Lava Jato “vendeu peixe podre” para o Supremo Tribunal Federal quando vazou grampo ilegal (e isolado) de conversa entre Dilma e Lula, para forçar a opinião pública a pressionar para que o petista não assumisse a Casa Civil. Como consequência, o ministro Gilmar Mendes ratificou uma ação movida nesse sentido.

Nunes lembrou desse episódio para tentar amenizar a crítica ao PSDB, que sempre explorou os vazamentos da Lava Jato contra o governo do PT, e fomentou o impeachment de Dilma desde a derrota de Aécio Neves na eleição presidencial de 2014.

“Não só o PSDB [embarcou na Lava Jato sem senso crítico]. O Supremo Tribunal Federal acabou por barrar a posse do Lula com base em uma divulgação parcial de diálogo, feita por eles, Moro e seus subordinados, do Ministério Público. Eles manipularam o impeachment, venderam peixe podre para o Supremo Tribunal Federal. Isso é muito grave”, comentou.

De acordo com o ex-senador tucano, se Lula tomasse posse na Casa Civil, provavelmente Dilma não teria sido derrubada do poder. “Lula, que dizem que foi um governo socialista, governou com a direita. Teria rapidamente condições de segurar a base política. (…) Foi exatamente por isso que eles [Lava Jato] procuraram barrar, como conseguiram, a posse de Lula.”

Aloysio disse também que o vazamento do grampo “evidentemente” foi uma “manipulação política do impeachment”. Além disso, a “divulgação da delação de [Antonio] Palocci nas vésperas da eleição presidencial” também foi “manipulação política da eleição presidencial. Isso feito de caso pensado, como os diálogos revelaram.”

Nunes, que afirmava no passado que ninguém poderia barrar a Lava Jato, agora se diz “profundamente chocado” com as ilegalidades reveladas pela imprensa e pela Vaza Jato, e afirma que o “Supremo tinha que tomar providências, uma vez que o Conselho Nacional de Justiça não sei se tomará.”....

Anônimo disse...

Lava Jato manipulou impeachment de Dilma e eleição 2018, admite Aloysio Nunes:

27/09/2019

Jornal GGN – Alvo da delação de Léo Pinheiro (OAS), Aloysio Nunes (PSDB) agora admite que a operação Lava Jato manipulou o impeachment de Dilma Rousseff e a eleição presidencial de 2018.

Segundo Aloysio, a Lava Jato “vendeu peixe podre” para o Supremo Tribunal Federal quando vazou grampo ilegal (e isolado) de conversa entre Dilma e Lula, para forçar a opinião pública a pressionar para que o petista não assumisse a Casa Civil. Como consequência, o ministro Gilmar Mendes ratificou uma ação movida nesse sentido.

Nunes lembrou desse episódio para tentar amenizar a crítica ao PSDB, que sempre explorou os vazamentos da Lava Jato contra o governo do PT, e fomentou o impeachment de Dilma desde a derrota de Aécio Neves na eleição presidencial de 2014.

“Não só o PSDB [embarcou na Lava Jato sem senso crítico]. O Supremo Tribunal Federal acabou por barrar a posse do Lula com base em uma divulgação parcial de diálogo, feita por eles, Moro e seus subordinados, do Ministério Público. Eles manipularam o impeachment, venderam peixe podre para o Supremo Tribunal Federal. Isso é muito grave”, comentou.

De acordo com o ex-senador tucano, se Lula tomasse posse na Casa Civil, provavelmente Dilma não teria sido derrubada do poder. “Lula, que dizem que foi um governo socialista, governou com a direita. Teria rapidamente condições de segurar a base política. (…) Foi exatamente por isso que eles [Lava Jato] procuraram barrar, como conseguiram, a posse de Lula.”

Aloysio disse também que o vazamento do grampo “evidentemente” foi uma “manipulação política do impeachment”. Além disso, a “divulgação da delação de [Antonio] Palocci nas vésperas da eleição presidencial” também foi “manipulação política da eleição presidencial. Isso feito de caso pensado, como os diálogos revelaram.”

Nunes, que afirmava no passado que ninguém poderia barrar a Lava Jato, agora se diz “profundamente chocado” com as ilegalidades reveladas pela imprensa e pela Vaza Jato, e afirma que o “Supremo tinha que tomar providências, uma vez que o Conselho Nacional de Justiça não sei se tomará.”....

Anônimo disse...

Lava Jato manipulou impeachment de Dilma e eleição 2018, admite Aloysio Nunes:

27/09/2019

Jornal GGN – Alvo da delação de Léo Pinheiro (OAS), Aloysio Nunes (PSDB) agora admite que a operação Lava Jato manipulou o impeachment de Dilma Rousseff e a eleição presidencial de 2018.

Segundo Aloysio, a Lava Jato “vendeu peixe podre” para o Supremo Tribunal Federal quando vazou grampo ilegal (e isolado) de conversa entre Dilma e Lula, para forçar a opinião pública a pressionar para que o petista não assumisse a Casa Civil. Como consequência, o ministro Gilmar Mendes ratificou uma ação movida nesse sentido.

Nunes lembrou desse episódio para tentar amenizar a crítica ao PSDB, que sempre explorou os vazamentos da Lava Jato contra o governo do PT, e fomentou o impeachment de Dilma desde a derrota de Aécio Neves na eleição presidencial de 2014.

“Não só o PSDB [embarcou na Lava Jato sem senso crítico]. O Supremo Tribunal Federal acabou por barrar a posse do Lula com base em uma divulgação parcial de diálogo, feita por eles, Moro e seus subordinados, do Ministério Público. Eles manipularam o impeachment, venderam peixe podre para o Supremo Tribunal Federal. Isso é muito grave”, comentou.

De acordo com o ex-senador tucano, se Lula tomasse posse na Casa Civil, provavelmente Dilma não teria sido derrubada do poder. “Lula, que dizem que foi um governo socialista, governou com a direita. Teria rapidamente condições de segurar a base política. (…) Foi exatamente por isso que eles [Lava Jato] procuraram barrar, como conseguiram, a posse de Lula.”

Aloysio disse também que o vazamento do grampo “evidentemente” foi uma “manipulação política do impeachment”. Além disso, a “divulgação da delação de [Antonio] Palocci nas vésperas da eleição presidencial” também foi “manipulação política da eleição presidencial. Isso feito de caso pensado, como os diálogos revelaram.”

Nunes, que afirmava no passado que ninguém poderia barrar a Lava Jato, agora se diz “profundamente chocado” com as ilegalidades reveladas pela imprensa e pela Vaza Jato, e afirma que o “Supremo tinha que tomar providências, uma vez que o Conselho Nacional de Justiça não sei se tomará.”....

Anônimo disse...

Lava Jato manipulou impeachment de Dilma e eleição 2018, admite Aloysio Nunes:

27/09/2019

Jornal GGN – Alvo da delação de Léo Pinheiro (OAS), Aloysio Nunes (PSDB) agora admite que a operação Lava Jato manipulou o impeachment de Dilma Rousseff e a eleição presidencial de 2018.

Segundo Aloysio, a Lava Jato “vendeu peixe podre” para o Supremo Tribunal Federal quando vazou grampo ilegal (e isolado) de conversa entre Dilma e Lula, para forçar a opinião pública a pressionar para que o petista não assumisse a Casa Civil. Como consequência, o ministro Gilmar Mendes ratificou uma ação movida nesse sentido.

Nunes lembrou desse episódio para tentar amenizar a crítica ao PSDB, que sempre explorou os vazamentos da Lava Jato contra o governo do PT, e fomentou o impeachment de Dilma desde a derrota de Aécio Neves na eleição presidencial de 2014.

“Não só o PSDB [embarcou na Lava Jato sem senso crítico]. O Supremo Tribunal Federal acabou por barrar a posse do Lula com base em uma divulgação parcial de diálogo, feita por eles, Moro e seus subordinados, do Ministério Público. Eles manipularam o impeachment, venderam peixe podre para o Supremo Tribunal Federal. Isso é muito grave”, comentou.

De acordo com o ex-senador tucano, se Lula tomasse posse na Casa Civil, provavelmente Dilma não teria sido derrubada do poder. “Lula, que dizem que foi um governo socialista, governou com a direita. Teria rapidamente condições de segurar a base política. (…) Foi exatamente por isso que eles [Lava Jato] procuraram barrar, como conseguiram, a posse de Lula.”

Aloysio disse também que o vazamento do grampo “evidentemente” foi uma “manipulação política do impeachment”. Além disso, a “divulgação da delação de [Antonio] Palocci nas vésperas da eleição presidencial” também foi “manipulação política da eleição presidencial. Isso feito de caso pensado, como os diálogos revelaram.”

Nunes, que afirmava no passado que ninguém poderia barrar a Lava Jato, agora se diz “profundamente chocado” com as ilegalidades reveladas pela imprensa e pela Vaza Jato, e afirma que o “Supremo tinha que tomar providências, uma vez que o Conselho Nacional de Justiça não sei se tomará.”....

Anônimo disse...

Lava Jato manipulou impeachment de Dilma e eleição 2018, admite Aloysio Nunes:

27/09/2019

Jornal GGN – Alvo da delação de Léo Pinheiro (OAS), Aloysio Nunes (PSDB) agora admite que a operação Lava Jato manipulou o impeachment de Dilma Rousseff e a eleição presidencial de 2018.

Segundo Aloysio, a Lava Jato “vendeu peixe podre” para o Supremo Tribunal Federal quando vazou grampo ilegal (e isolado) de conversa entre Dilma e Lula, para forçar a opinião pública a pressionar para que o petista não assumisse a Casa Civil. Como consequência, o ministro Gilmar Mendes ratificou uma ação movida nesse sentido.

Nunes lembrou desse episódio para tentar amenizar a crítica ao PSDB, que sempre explorou os vazamentos da Lava Jato contra o governo do PT, e fomentou o impeachment de Dilma desde a derrota de Aécio Neves na eleição presidencial de 2014.

“Não só o PSDB [embarcou na Lava Jato sem senso crítico]. O Supremo Tribunal Federal acabou por barrar a posse do Lula com base em uma divulgação parcial de diálogo, feita por eles, Moro e seus subordinados, do Ministério Público. Eles manipularam o impeachment, venderam peixe podre para o Supremo Tribunal Federal. Isso é muito grave”, comentou.

De acordo com o ex-senador tucano, se Lula tomasse posse na Casa Civil, provavelmente Dilma não teria sido derrubada do poder. “Lula, que dizem que foi um governo socialista, governou com a direita. Teria rapidamente condições de segurar a base política. (…) Foi exatamente por isso que eles [Lava Jato] procuraram barrar, como conseguiram, a posse de Lula.”

Aloysio disse também que o vazamento do grampo “evidentemente” foi uma “manipulação política do impeachment”. Além disso, a “divulgação da delação de [Antonio] Palocci nas vésperas da eleição presidencial” também foi “manipulação política da eleição presidencial. Isso feito de caso pensado, como os diálogos revelaram.”

Nunes, que afirmava no passado que ninguém poderia barrar a Lava Jato, agora se diz “profundamente chocado” com as ilegalidades reveladas pela imprensa e pela Vaza Jato, e afirma que o “Supremo tinha que tomar providências, uma vez que o Conselho Nacional de Justiça não sei se tomará.”....

Ultra 8 disse...

STF = SIONISTAS TERRORISTAS FASCISTAS.

95% das beldades do STF, são judeus, anticristãos.

Anônimo disse...

Quem parar não é vagabundo?

Anônimo disse...

Só Golpistas para querem passar por cima do STF e do Congresso.

Ultra 8 disse...

Estado laico, "sem deus" 100% iluminista positivista maçônico sionista.

Usem a piada do artigo 142, para botar estes maçons (cristãos cooptados) na cadeia e abrir novas eleições...

Os judeus, encastelados em todos os setores de comando da política, jamais deixarão seus postos, até a derradeira destruição e escravidão do povo cristão brasileiro.

Frase do judeu, satanista e anticristão, Karl Marx :

"Democracia, é a estrada para o socialismo."

Estado laico, é o berço do comunismo genocida ateu.

"Se deus não existe, tudo é possível"
Fiódor Dostoiéviski

"Dividir para conquistar"

Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não resistirá". (Mateus 12:25)

Nova ordem mundial judaica.

Bolsonaro, mais um "cristão sionista" e maçom, puxa-saco dos judeus mundialistas.



jose alberto disse...

Alô Eitor de merda

ai dar esse cu sujo na praça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/