Gilmar Mendes provoca controvérsia no STF. Ele disse que os do povo chamam os ministros de "vagabundos".

Na sessão de ontem do STF, quando novamente a Corte decidiu-se a favor dos bandidos e contra os mocinhos, o ministro Gilmar Mendes queixou-se de ofensas que recebe de pessoas do povo:

- Nos chamam de vagabundos !

E ?

A verdade é que há controvérsia em relação a este tipo de acusação.

30 comentários:

Anônimo disse...

Nao sao vagabundos,sao criminosos !!

João C. Ferreira disse...

Vagabundo é elogio para esse verme sem caráter e traidor do povo Brasileiro, não passa de um serviçal da quadrilha corrupta que arrasou o BRASIL.

Anônimo disse...

Vai mandar prender quem diz a verdade ? Pois eu chamo Beiçola de vagabundo, corrupto, vassalo de poderoso, mistura do mal com atraso, já tão bem definido antes. E mais, no Inferno não existe HC e ele pode aguardar que vai pagar todo o mal que faz ao Brasil.

Anônimo disse...

O STF nomeado por comunistas corruptos não representa o povo brasileiro.

Anônimo disse...

O STF nomeado por comunistas corruptos não representa o povo brasileiro.

Anônimo disse...

🇧🇷 Há Gilmar isso foi no passado agora o chamamos de verme, ladrão, lixo humano e de escroto. 🇧🇷 Quanto vc está cobrando um HC?

Anônimo disse...

A leitura nem sempre torna pessoas civilizadas, que sabem conviver sem perder o respeito e o decoro, que permite a plenitude da vida. Lula nunca leu um livro e sempre foi ladrão, bandido, chefe de quadrilha. Marcola leu 2 mil livros e continua bandido, ladrão, chefe de quadrilha. Alguns do STF leram milhares de livros, não se posicionam como guardiães da Lei, mas defensores, advogados de última instância, legisladores de última hora de bandidos.

Anônimo disse...

A arrogância e a prepotência desse Gilmar Mendes não tem limites. Os do "povo"? Quem esse bugre pensa que é? Luís XIV, o rei sol? O imperador Carlos V? Ou o César de Roma? Olha o lugar de onde você saiu, Gilmar Mendes! Olha como você foi parar no STF e o que faz lá para se manter! Não passa de um funcionário público vassalo de poderoso e de bandidos corruptos. Se enxerga, traste!

Anônimo disse...

Os do povo??? Quem esse capiau de Diamantino pensa que é? O faraó Ramsés? Se enxerga, Beiçola! Crente que é Luís XIV! Olha a guilhotina, seu infame! Quem você acha que engana se fingindo de deus? Não passa de um canalha corrupto mequetrefe. Larga os bagos dos poderosos, seu patife!

pantoniooliveira disse...

Imagina se iríamos ofender os vagabundos comparando-os aos ministros do STF. Só uns 4 ali se salvam. O resto é uma cambada de VAGABUNDOS ORDINÁRIOS MESMO.

Anônimo disse...

VAGABUNDOS é um elogio.VAGABUNDOS não causam tanto estragos a nação,como os BANDIDOS do STF.

Anônimo disse...

Por essa jurisprudência tosca deles, então pela mesma lógica, quando um réu não é condenado por unanimidade também carece de controvérsia, afinal se a corte não está unanime é porque a condenação não pode valer nada.

Anônimo disse...

Nao sao vagabundos. Sao funcionários públicos corrompidos pelo crime .!!

Anônimo disse...

Nao sao vagabundos. Sao funcionários públicos corrompidos pelo crime .!!

Anônimo disse...

Esse pulha agora quer que a NOVA JURISPRUDÊNCIA, inventada pelos defensores da ORCRIM lulopetista, RETROAJA para beneficiar os CORRUPTOS, a começar pelo Chefe Ladrão Condenado preso em Curitiba!! Deveriam apanhar de relho, em praça pública!!!

Anônimo disse...

Gilmar Sapão é modesto, não disse nada sobre a lista dos "maiores elogios" que fizeram a ele, dentre eles um dos mais leves é aquela dedicatória, aquela "homenagem" que as torcidas de futebol fazem aos juízes quando elas estão sendo prejudicadas!

Anônimo disse...

Olha, é caso de psquiatra e de camisa de força. Gilmar Mendes, nascido no interior do Mato Grosso, acha que nasceu e cresceu em Versalhes e é da dinastia Bourbon. Internação já para o bugre.

Anônimo disse...

Não é só vagabundo. BANDIDOS QUADRILHEIROS VAGABUNDOS.

Queria o quê ??? Que chamassem de excelência ??? kkkk

Anônimo disse...

Vagabundos...imagina! Eles vivem trabalhando...com a mão na merda fazendo merda... não podem ser chamados de vagabundos!
Esses velhos mereciam é tomar umas porradas nas fuças, cambada de fdps!

CAP CAVERNA disse...

Chamar estes onze urubus de vagabundos é elogio. E não tenho adjetivos para qualificar estes vermes fdp e corruptos, e que esteja a altura de suas canalhices.

Anônimo disse...

We, The People...

Anônimo disse...

Amigo,
Você está ofendendo os vagabundos!

Anônimo disse...

Tem 6 ali que não parecem ter lido nada além de notas de dinheiro e pornografia!

Anônimo disse...

VAGABUNDOS, VERMES E VIGARISTAS !!

Anônimo disse...

A LAGOSTA servida no almoço de hoje na Corte nao combinou com o vinho CHARDONNAY,da Borgonha. Deu azía no Barao Mendes. !!
Kkkkk...

Mardição disse...

Não são vagabundos, são FDP.

Ciro Lolóh Sertão disse...

Beiçola está esquiando na maionese.

Anônimo disse...

Taxar essa cambada de vagabundos é um ELOGIO ! Bandidos, canalhas, corruptos !

Gilson disse...

Para vocês aí do stf isso é elogio!

Ultra 8 disse...

Uma observação sobre os 95% dos párias sem pátria, encastelados no STF.

É preciso ler e estudar o Talmud para compreender o Sionismo Internacional, o orgulho com que os judeus se consideram os donos do mundo e o poder que possuem para controlar as finanças e os meios de comunicação a nível mundial. Reverenciando apenas o bezerro de ouro, conservam através de vários milênios a sua unidade e identidade racial, política, religiosa e nacional, fazendo-os imaginarem-se seres superiores, eleitos de Deus e recusando todo e qualquer tipo de assimilação, personificando com sua maneira de ser, a forma mais odiosa de racismo. Não crêem mais no Messias, mas unicamente no destino messiânico do Povo de Israel, que, segundo sua ótica, seus profetas e uma vontade nacional irredutível, que atinge as raias da paranóia coletiva, deverá dominar e reinar sobre o resto da humanidade. Não é, pois, sem razão que em toda Bíblia - Velho Testamento - os judeus são condenados por sua idolatria (Êx. 32,8 - I Rs. 12,28 - I I Rs. 17,16 - Si. 13 - Is. 31,6,7 - Jr. 2).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/