Ministro da Educação, Abrahão Weintraub, diz que quem educa é a família

12 comentários:

Anônimo disse...

Disse o óbvio. Só não entendeu, ou não quer entender, os adeptos ideológicos representantes do atraso.

Mordaz disse...

O que um economista sabe de educação?

Anti comunista disse...

E o ministro está certo. Quem tem de educar os filhos , é a família. A escola serve para aprendizado pedagógico. Criaram esta historia de q a escola ensina, para implantarem na cabeça das nossas crianças, essas ideologias socialistas/comunistas. Cambada de demagogos.

Anônimo disse...

Os que estão aplaudindo a fala do ministro são exatamente os mesmos que diziam que a culpa da presença de desordeiros nas escolas era do PT...

Anônimo disse...

Fefito é a cara da esquerda brasileiro, não sabe porra nenhuma e vive de frases de efeito

Anônimo disse...

Na família se constroem os valores morais
26/09/2019

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=4006

CARLOS Flávio disse...

Correto no que tange a Educação, está é um atributo que cabe a família em primeiro lugar e a Igreja a qual está família está vinculada.

A Escola cabe instruir(ensinar).

Professor NÃO é educador.

Pensar em Educação como atributo do Estado é defender uma visão fascista de controle de sociedade.

Sargento Tainha disse...

Ministro capaz e valente. Está limpando a chinelagem.

Anônimo disse...

Vamos acabar com o Ministerio da Educação então. Se a família que Educa, para que esse ministério? Esse cara ainda é pior que a Damares. Deus do céu. É óbvio que o conceito de Educação é amplo e família E escola não se excluem.

Anônimo disse...

Seguramente muito mais do que essas "pedagogas" inúteis que são especialistas em usar linguagem rebuscada para não conseguir nada.

Anônimo disse...

Petralha 17:33, quem pariu Mateus que embale, aguenta o repuxo! Cada um que eduque as suas crias! A escola existe para ensinar conteúdos de DISCIPLINAS ESCOLARES.

Anônimo disse...

O Ministro da Educação é excelente. Quem educa a criança é a família, os pais. A Escola trabalha o aluno no sentido de construir novos conceitos e passar os conteúdos. Ouvindo certa vez um Professor, ele disse: fui a Secretaria pedir recursos para a Diretora que era representada pelas ideologias do PT. Ela respondeu: Não há recursos, seja criativo. Era dessa forma que as Escolas Públicas funcionavam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/