STJ suspende acórdão do TRF4 que condenou GM e Luiz Moan

O STJ suspendeu as sentenças do TRF4 que confirmou a condenação da GM, ANTV e Luis Moan por crimes de formação de cartel de cegonheiras.

As sentenças de primeiro e segundo grau não valem mais nada.

4 comentários:

pantoniooliveira disse...

Temos QUATRO graus de jurisdição. Para que? Um gasto inútil. Deixa tudo por conta do capeta e pararmos de jogar dinheiro fora. PRIMEIRA E SEGUNDA INSTÂNCIAS SÃO DESRESPEITADAS SEMPRE LÁ NO ALTO.

Anônimo disse...

NÃO se pode culpar o empresariado estabelecido num país de TAMANHO REGRAMENTO!

Além disso, INSEGURANÇA JURIDICA estabelecida a partir de ONTEM.

MARCOLA e Fernandinho Beira Mar, dois de muitos "injustiçados"!

Enquanto isto, a partir de ontem, o RIO DE JANEIRO terá mais dinheiro para os CARIOCAS viverem foram do Brasil. Se não distribuírem também para os moradores dos morros o dinheiro do "pré-sal", irão cometer injustiça com estes descendentes dos escravos "libertos" no Século XIX.

Anônimo disse...

Quantos ministros tem no STJ??? MAIS DE TRINTA???? Para que tanto ministro, é para agilizar, acelerar os processos, os trabalhos (a prática mostra que não), ou é para dar sentenças cabulosas como esta a FAVOR DOS CARTÉIS dia sim e outro também, com o autor da obra como que no anonimato? Vejam quantas cacas os togados do STF tiveram que fazer para ficarem conhecidos como crápulas e outros tantos desqualificativos, neste caso com onze ministros. Sendo mais de trinta ministros do STJ até o povão saber quem é quem em sentenças como esta, a vaca já terá ido para o brejo a muito tempo! Com o judiciário STJ FAVORÁVEL AOS CARTÉIS, deve ser extinto o CADE e toda aquela parafernália legal composta para combater cartéis ou o CADE entrar na
justiça contra esta sentença do TSJ!!!

Anônimo disse...

Se não envolver lula e o PT, eles dão um jeitinho....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/