Rodrigo Janot, ex-chefe da PGR, confessa ao Estadão: "Eu saí armado e ia matar Gilmar Mendes dentro do STF"

- Eu fui armado para uma sessão do STF para matar o ministro Gilmar Mendes e depois iria me suicidar.

A ilustração ao lado é de Veja.

Esta surpreendente revelação foi feita ontem para a revista Veja pelo ex-Procurador Geral da República,Rodrigo Janot.

Segundo o ex-procurador-geral, logo depois de ele apresentar uma exceção de suspeição contra Gilmar, o ministro difundiu “uma história mentirosa” sobre sua filha. “E isso me tirou do sério.

Ao se defender em ofício à então presidente do STF, Gilmar afirmou que a filha de Janot – Letícia Ladeira Monteiro de Barros – advogava para a empreiteira OAS em processo no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Segundo o ministro, a filha do ex-PGR poderia na época “ser credora por honorários advocatícios de pessoas jurídicas envolvidas na Lava Jato”. A filha de Janot nunca advogou na área penal.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes. Janot conta tudo em livro que vai lançar.

22 comentários:

Dias Lagostin disse...

Cara de maluco ele sempre teve.

Mordaz disse...

Ia virar herói nacional.

Anônimo disse...

Janot sempre foi um fraco. Nem coragem para fazer o que deveria teve.

Anônimo disse...

Os métodos de frios e cínicos psicopatas podem desestabilizar pessoas normais.

Anônimo disse...

E o sacana amarelou na hora de cumprir a tarefa. Cagão, nem deveria abrir a boca para contar uma coisa destas.
Tivesse ele executado o seu propósito, como será que estaria o pais agora? Melhor ou mais ou menos? O Janot, assim como o Pelé, calados são
poetas e intelectuais.
Cão que ladra não morde, e quem ameaça, não faz,o Janot é um bunda mole.

João C. Ferreira disse...

STF É UMA CORTE, QUE A MAIORIA DE SEUS COMPONENTES, ESTÃO A SERVIÇO DE ORGANIZAÇÕES CRIMINOZAS E CONTRA OS BRASILEIROS HONESTOS, CONTRA O BRSIL. NÃO TEM MAIS MOTIVO PARA EXISTIR.

Eduardo Thomas Turbando disse...

Cagalhão múltiplas vezes: primeiro porque não consumou o ato, segundo porque pretendia atentar contra a própria vida, terceiro porque está garganteando algo que provavelmente nunca foi verdade.

Dra.Janja Tiburi disse...

Políbio, a julgar pela indigência de suas petições, o livro de Rodrigo Janot será um campeão de encalhe, mesmo com essas lorotas que ele acaba de contar em entrevista para a mídia tupiniquim.

Anônimo disse...


Será que o livro vai contar que tipo de arma era ??

aparecido disse...

Bundão.. cachorro que late não morde...ou talvez só a fronha...

Anônimo disse...

Se existisse exame psicotécnico para procurador geral da república Janot nunca seria aprovado, por apresentar um frágil sistema psicológico. Imagine-se o Janot como soldado em uma guerra: ele atira, mata um soldado adversário, inimigo e a seguir ele se suicida!
Ou um brigadiano num tiroteio, mata um bandido e em seguida se suicida!
E o Gilmar Mendes o que é para o povo brasileiro, um "mocinho"??? Então Janot mataria um "mocinho" como o Gilmar Mendes e após se suicidaria?? Qual seria o motivo para o suicidio do Janot? Excesso de coragem, consciência pesada por ter exterminado um modelo de ser humano, receio de que matando um membro do STF os seus próprios podres do passado viessem a público ou outros motivos?


Anônimo disse...

E porque não matou? Perdeu a chance.O STF sempre solta bandido mesmo.Em pouco tempo Janot estaria livre e teria feito um favor enorme ao Brasil.

Anônimo disse...

Uma pena não ter concluido seu "trabalho".

Anônimo disse...

GM, o cocô de FHC!

Foi um período de má digestão de FHC. Nem Sarney expeliu isto.





Anônimo disse...

Que matasse então, muito mimimi

Anônimo disse...


Veja o comentário "sobre Janot quase matar Gilmar Mendes":
https://www.youtube.com/watch?v=YUERBbaNJbI&lc=UgyaObY05-XrSIirNmF4AaABAg

Anônimo disse...

Esses são os membros do nosso supremo tribunal de justiça. Putz.
Carlos Alberto

Ariel disse...

SR JANOT: O SENHOR É HOMEM DE BEM; SOU SEU FÃ , NÃO SÓ POR TER SIDO PROCURADOR, MAS POR VÊ-LO, INUMERAS VEZES TAL QUAL UM CIDADÃO COMUM AQUI EM BRASÍLIA DENTRO DE SUPERMERCADOS FAZENDO SUAS COMPRAS COMO O FAZ QUALQUER CIDADÃO; SEM EMPREGADOS ; SEM OSTENTAÇÃO..

Anônimo disse...

Esse Janot é mais um almofadinha "concurseiro" que não gosta de Juiz do STF vote contra seus interesses pessoais.

Anônimo disse...

No strip-tease moral que o ex-procurador faz há mais coisas, como o relato de que Aécio Neves, convencido de que ganharia as eleições de 2014, convidou-o primeiro para ser seu Ministro da Justiça e, a seguir, seu vice-presidente.

Anônimo disse...

Como é de estarrecer a confessa utilização de provas ilegais por Deltan Dallagnol, no início da malsinada Lava Jato, para produzir prisões preventivas de pessoas que se tornariam delatoras, para atender ao desejo de Sérgio Moro, que precisava de “pressão”.

Pressão, claro, para obrigar a delações que levassem a operação aos alvos que ela realmente desejava, o maior deles Lula, o que fica claro num “aide-memoire” de uma reunião que tiveram na Embaixada da Suíça, na qual orientam o MP daquele país a investigar, genericamente, “familiares de Lula”, para ver se “pescavam” algo com que pudessem atingir o ex-presidente, que nem investigado era ainda.

Em palavras resumidas: os procuradores – de Janot a Deltan, agiram como bandidos e, como os crimes eram em concurso, quadrilha de bandidos.

Anônimo disse...

Em entrevista aos jornalistas José Marques e Felipe Bächtold, da Folha de S.Paulo, o ex-chanceler do governo golpista de MIchel Temer, um dos maiores defensores da destituição da ex-presidenta Dilma Rousseff, agora considera que houve uma "manipulação política do impeachment" pela força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e pelo ex-juiz Sergio Moro, atual ministro do governo de extrema-deireita de Jair Bolsonaro.

O político do PSDB de São Paulo afirma que isto ficou provado após a divulgação de mensagens trocadas entre procuradores da operação, obtidas pelo site The Intercept Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/