Vereza dá este conselho urgente ao presidente Bolsonaro: "Aja, agora !"

O ator Carlos Vereza viraliza nas redes sociais com estes corajosos conselhos que passou hoje ao presidente Jair Bolsonaro:

-  Convoque as Forças Armadas e faça uma invasão do bem na Amazônia. Expulse as ONGs que estejam ilegais. Grave as queimadas, os garimpos ilegais, os índios que fazem contrabando, as pistas de aterrissagem clandestinas. Grave tudo. Convoque uma cadeia de rede nacional em horário nobre e revele tudo! Não adianta esperar honestidade de setores que foram derrotados nas últimas eleições!
Aja, agora! Ou depois perderá o controle das ações! Cadê os militares que estudaram estratégia e devem ter aprendido que articula-se no país um estado de insurreição ao novo governo? Quando Napoleão esperou a chuva passar para o ataque final em Waterloo, no dia seguinte era tarde e perdeu a batalha!

É isto.

25 comentários:

Joel Robinson disse...

Perfeito, eu já falei o mesmo. Temos que pressionar o Senado para que fazer uma urgente. estão roubando o Brasil e as matérias da Amazônia com a conivência de muitos antipatriotas calhordas. Mas tem muitos políticos que se beneficiam da grana dessa máfia das Ongs. Ou acabar com elas todas sem exceção e criar outro mecanismo com controle e prestação de contas abertas.

Anônimo disse...

O mesmo conselho vale paratpara tratar de 11 urubus travestidos de tiranos ou melhor: 6 urubus.

Anônimo disse...

Eita mas pelo jeito a maconha que esse ator está usando é das boas hein,nunca li tanta besteira, combina com o bozo mesmo kkkkk

Anônimo disse...

Concordo co o Carlos Vereza! Mas tem que ser para ontem. Vão esperar perdermos a Amazônia para agir. Tudo que o povo brasileiro mais quer é ação das FA. O povo ta de saco cheio.

Anônimo disse...

PERFEITO.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Paulo Rocha disse...

Carlos Vereza é brilhante.

Anônimo disse...

E tem que começar por Brasília primeiro.
Fechar o congresso e stf....

Anti comunista disse...

Belas palavras e idéias. O presidente tem de agir, e esquecer esta tal democracia, que no Brasil não pode ser aplicada, até porque estamos rodeados de comunistas sem cérebro, e somente na porrada, pra se livrar deles. Ou tomamos conta e assumimos o que é nosso, ou eles se apossarão.

KAFANGO BOROK disse...

PERFEITO...SOBRE INTERVENÇÃO
A ideia de uma Intervenção Militar Constitucional conforme o Art 142 da Constituição Federal começou a se disseminar nesses dias junto a alguns grupos de ativistas. A ideia vem acompanhada da narrativa falsa, segundo a qual o Governo Bolsonaro estaria supostamente paralisado. Uma narrativa que é também falsa por confundir, de maneira deliberada ou por má fé, os duros embates políticos do governo com o Congresso Nacional e com o STF com uma suposta paralisia de ações governamentais.
E também por má fé, a ideia de intervenção militar constitucional ignora aquele que tem sido um dos atores políticos de peso desde o início do governo: os milhões de apoiadores do Presidente Bolsonaro que têm se mostrado dispostos a irem às ruas em apoio ao governo, e com isso mudar o ambiente político, como ocorreu nas e após as Manifestações de 26/05, e poderá ocorrer novamente após as manifestações de 30 de Junho próximo.
Os proponentes de uma intervenção militar agora ignoram que, para ser constitucional, nos termos do Art 142, esta intervenção iria ela sim efetivamente paralisar o governo e o País, pois nenhuma reforma poderia ser aprovada e nenhum projeto de lei que atende os interesses da pauta conservadora poderia ser votado.
O resultado seria um ambiente que causaria fuga de investidores, criando assim as condições propícias para o fim antecipado do Governo Bolsonaro ainda esse ano, o que corresponderia justamente aos objetivos da esquerda. O fim precoce do Governo Bolsonaro abriria espaço para o apelo a uma conciliação nacional, que viria como desdobramento da noção de pacificação nacional que muitos militares da reserva do atual governo defendem.
Uma pacificação nacional que significaria escolher um governante de centro, inofensivo aos globalistas, que traria para o governo comunistas não envolvidos em corrupção, em nome do clichê político da pluralidade de ideias, mas que iria também banir a direita e os conservadores de todos as esferas de poder. Pois na visão dos proponentes da chamada pacificação nacional, o problema não está nos comunistas supostamente pacíficos e não-corruptos, mas sim nos conservadores, a quem consideram radicais de extrema direita.
A única intervenção que seria bem-vinda
Ao nosso ver, somente faria sentido falar numa hipotética intervenção militar se fosse para efetivamente dar um reset nas instituições: para elaborar uma nova carta constitucional criminalizando o comunismo, banindo da vida pública os partidos de esquerda, prendendo todos os envolvidos em corrupção e com o Foro de São Paulo.
Uma intervenção que resultasse em uma nova constituição que dissolvesse o atual STF e vedasse terminantemente o ativismo judicial, além de tornar obrigatório o voto impresso nas urnas eletrônicas e assegurar a todo brasileiro de bem o direito de acesso legal a armas de fogo. Uma nova constituição que proibisse expressamente a ideologia de gênero e punisse com rigor toda admoestação sexual contra crianças e adolescentes.
Obviamente o programa acima não está no horizonte daqueles que hoje propõem uma intervenção militar nos termos do Artigo 142. Ao nosso ver, única finalidade dessa proposta de intervenção, nos termos que se encontra agora, é para por um fim precoce ao Governo Bolsonaro com os desdobramentos que mencionamos anteriormente.
Nesse sentido, entendemos que essa proposta de intervenção deve ser rechaçada, cabendo aos apoiadores do governo prosseguir no embate político nas redes sociais e nas ruas em defesa do Governo Bolsonaro e da pauta de direita conservadora, anticomunista e antiglobalista que o elegeu. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Anônimo disse...

Não sei se seria possivel, mas é tentador!

Anônimo disse...

Não é isto. Quem destrói a Amazônia são os amigos e apoiadores de Bolsonaro. Fazendeiros, grileiros de terras, grandes mineradoras internacionais e alguns contrabandistas de ouro. Até agora ninguém conseguiu dar o nome de uma ONG que tenha desmatado, roubado ouro, colocado fogo. Só teorias conspiratórias, nenhuma abertura de processo, multa ou expulsão do Brasil.

Kide Perna de Anão disse...

Cai fora deste blog, galinha ensopada 15:37. Vá dar o cu em Curitiba !!

Anônimo disse...

Fábio Assunção é que o cara. Ídolo dos petistas.

Anônimo disse...

Concordo com Carlos Verezza mas, temos prioridades !!!!! Primeiro, demolir o stf e o congresso, depois tratemos da Amazônia !

Anônimo disse...

PETRALHA disfaçado de democrata...

Belo texto bela tentativa.

Anônimo disse...

27 de setembro de 2019 15:37

"Eita mas pelo jeito a maconha que esse ator está usando é das boas hein,nunca li tanta besteira, combina com o bozo mesmo kkkkk"

Huumm! Medindo com sua régua, muito feio viu!

Anônimo disse...

Bolsonaro jamais fará isso: Mais da metade das ONG são de evangélicos - igrejas

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

PERFEITO!
E MOSTRE AS BANDEIRAS QUE TREMULAM NOS ACAMPAMENTOS DAS ONG's, EM PLENA SELVA AMAZÔNICA!
E MOSTRE UMA ENTREVISTA COM ÍNDIOS FALANDO INGLÊS!
E MOSTRE OUTRA ENTREVISTA COM ÍNDIOS FALANDO FRANCÊS!
E MOSTRE OS " missionários " COM PARABELUM NA CINTA E AS " missionárias " idem !
E MOSTRE A FORTUNA DOS ÍNDIOS CINTA-LARGA NA RONDÔNIA, COM O TRÁFICO DE DIAMANTES, OURO, COCAÍNA, AK-47, AK103, AR-15, METRALHADORAS H&K, E ONDE NÃO ENTRA NINGUÉM, MAS NINGUÉM MESMO!
MOSTRA TUDO, BOLSONARO!
E PARA DE FALAR E COMEÇA A AGIR, QUE JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA! CHEGA DE FAZER " arminha " COM A MÃO, E PEGAR NAS DE VERDADE.

Anônimo disse...

A MENSAGEM SUBLIMINAR SIGNIFICA: ACABE COM ESSA PUTARIA DE STF, POIS O MOMENTO É ESSE!

Anônimo disse...

Precisamos de 11 Janots.

Anônimo disse...

Petralha, a tua hora vem chegando!

Anônimo disse...

GRANDE IDÉIA! SUN TZU SORRI!

DETONAR O INIMIGO,AS ONGS ESTRANGEIRAS,INIMIGO QUE ESTA CRESCENDO,SE AGIGANTANDO E TRAINDO O BRASIL, PLANEJANDO COM ESTRANGEIROS AÇÕES DE GUERRILHA.

SIM MÉ AGORA , PEQUENO QUE SE TORCE O PEPINO

ONGS EM MATASTASE POR TIODA A AMAZONIA DOIMINARÁ O TERRITÓRIO QUE AINDA É NOSSO.

INVASÃO DO BEM, DESTRUINDO INIMIGOS, FILMADO TUDO FILMADO.

VEJA A FRANÇA TEM INIMIGOS INSTALADOS DENTRO DO TERRITORIO FRANCES,ZONAS QUE O GOVERNO FRANCES NÃO DOMINA,TERRI8TORIOS TOMADOS DOS FRANCESES NUNCA MAIS SERA DEVOLVIDO,LEIS DO ISLAMISMO USOS E COSTUMES DENTRO DA FRANÇA! DENTRO DA FRANÇA!

O VEADO MACRON VACILOU E ISTO SERVE DE ALERTA E MOTIVO DE FAZER UMA LIMPA,EXPULSANDO ESTRANGEIROS QUEIMANDO PISTAS E TIRANDO A BANDIDAGEM PARA CUBA E VENEZUELA.

HORA CERTA PARA ASSUMIR O TERRITORIO QUE É NOSSO.

BOLSONARO É AGORA O INIMIGO JA É NUMEROSO E DAQUI A POUCO INCONTROLAVEL.

BOLSONARO NÃO VAI QUERER NA FICHA SER O PRESIDENTE QUE PERDEU PARTE DA REGIÃO AMAZONICA PORQUE VACILOU,

jose alberto disse...

Como está seu cu editor ? Continua arrombado ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A casa tá caindo, canalhas.

A gente vai chegar com as tochas e os fuzis na porta de suas casas e acabar com a raça de vocês.

Nós, comunistas, já estamos voltando. E, agora, com sede do sangue da elite.

Unknown disse...

Na verdade o Presidente Jair Mesias Bolsonaro esta com as mãos atadas junto aos membros do STF. Os Srs tem compreender que os Ministros e equipes estão trabalhando arduamente. No entanto a pessoa fiica do Jair Mesias Bolsonaro não esta ajudando. Não quero dizer que ele o Sr. Presidente não tenha boas intenções para o Brasil e os Brasileiros. Mas pelo compreentimento que o Senador Fravio Bolsonaro colocou nas costas do pai, esta deixando o Presidente impotente. Não adianta lá fora ser um estadistas e aqui dentro ser um mareco que só fala e deixa o STF fazerem o que querem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/