Russomano e Datena lideram intenções de votos para prefeito de São Paulo

Celso Russomano e Datena despontam como os dois candidatos mais fortes para a disputa pela prefeitura de São Paulo, segundo pesquisa divulgada esta manhã pelo Instituto Paraná, conforme dados recebidos pelo editor.

Na pesquisa estimulada, conforme cenário mais provável:

Celso Russomano, 22,1%; Datena, 21,1%; Márcio França, 11,6%; Bruno Covas (atual prefeito), 9,6%; Joice Hasselman, 7,2%; Guilherme Boulos, 4,2%; Andrea Matarazzo, 2,7%; Tabata Amaral, 2,7%; Jilmar Tatto, 2%.

8 comentários:

Alaor disse...

O Russomano sempre larga bem nas pesquisas e depois fica entre os últimos. Pesquisa com muita antecedência não serve para quase nada.

Anônimo disse...

Não sei se mudou, saí de lá faz tempo - pelo visto não - paulistano se acha chic, mas tem um pé no petismo, só tem vergonha de assumir. Inconformados com os míseros 4% de Alkimin nas últimas eleições, e o PSDB é o PT de verniz, seus eleitores vão partir para a avacalhação, mesmo. Odeiam Bolsonaro, mas preferem ferrar a própria cidade onde vivem a ajudar a melhorar as condições de saúde, ensino e segurança. Visitei parentes recentemente, qualquer cidade da Índia está em melhor situação.

aparecido disse...

Russomano é cavalo paraguaio.. sai na frente e sempre perde...já está na quinta eleição.... e os eleitores paulistanos são muito volúveis...só votam em tranqueiras...igual aos gauchos...Os eleitores do interior de SP são muito melhores.. mais conservadores...

Anônimo disse...

Torço pelo Russomano.O Datena é malandro.A Band está contra o Bolsonaro.A Recordo é aliada do Bolsonaro.Russomano seria o melhor.Merece.

Anônimo disse...

O mais famoso cavalo paraguaio na política brasileira atende pelo nome de Celso Russomano.

Anônimo disse...

O Datena é malandro mas o "bispo" dono da Record não é...essa gente defende até o demônio se ele apoiar o Bozonaro...

Anônimo disse...

DE TODOS O MAIS PREPARADO , É O RUSSOMANO ,....A EXPERIENCIA COM
...
DIREITOS DO CONSUMIDOR DEU MUITA CULTURA DE GOVERNANÇA PUBLICA.....

GOSTARIA DO ANDREA MATARAZZO COMO VICE , PELA EXPERIENCIA....

O RESTANTE SÃO INEXPERIENTES , E A NOSSA CIDADE NÃO PODE TER

RETROCESSOS

Dirceu Ghatolin Chilindró disse...

Essa dupla e um saco de bosta tem o mesmo valor. Não são de nada !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/