Vejam só: agora Moro é confiável para Lula e para o PT

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem aguenta Lula e PT? Só a guilhotina para acabar com essa palhaçada.

Anônimo disse...

Pra isso o STF tem pressa.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

Não confunda as bolas editor, primeiro porque esse processo do Triplex sequer era para sair de SP; segundo porque os outros citados no processo foram julgados e absolvidos pela Justiça de SP; Terceiro, no início, quando a defesa pediu a transferencia do Lula para SP, a mesma Juiza Lebos, da Execução Penal não concedeu. Porque concederia agora?

Anônimo disse...

É porque queremos que Lula fique em curitiba, se acontecer qqr coisa com ele os culpados serão seus algozes, ou seja, a PF, o MPF e o ex Juiz Moro, hj Ministro da Justiça.

Unknown disse...

Esta passando da hora em que o TRf4 de uma resposta aos absurdos que o Supremo Tribunal vem cometendo dando a sentença do sítio,ou estão com medo.

Anônimo disse...

-LIVRO NÃO! gritava lula

QUANDO OBRIGARAM LULA A LER UM LIVRO ELE PEDIU AGUA!

-LER UM LIVRO, ISSO NÃÃÃÃÃO! É MUITA MALDADE...

AI SEUS BANDIDOS AMIGOS SOCORRERAM, SOLICITARAM UMA "MÁGICA" AO GILMAR MENDES SEU AMIGO INTIMO,E ELE CONCEDEU, DIANTA DA MALDADE DE OBRIGAR LULA A LER UM LIVRO COM POUCAS FIGURAS.

Anônimo disse...

S.T.F.
Ao invés de guardião da constituição, passou a ser o capitão da da esculhambação, desrespeitando os mais primários princípios da Constituição Federal e do Sistema Processual (Aonde está o respeito à ordem cronológica no julgamento dos processos?).
Mas o que é pior, insuflando a filosofia comunista de, afrontar a vontade da maioria absoluta da população brasileira e, desta forma, incentivar uma possível "Guerra Civil", ou seja, criar um campo fértil onde possa florescer, proficuamente, um sistema totalitário comunista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/