Audiência na Câmara sobre defensivos agrícolas será no próximo dia 21


Foi remarcada a audiência na Câmara dos Deputados que deveria acontecer hoje, sobre a liberação de novas patentes e licenças para a venda de defensivos agrícolas. A reunião contaria com a presença dos ministros Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Tereza Cristina Correa (Agricultura, Pecuária e Abastecimento). A decisão foi adotada em virtude da votação da reforma da Previdência. Em tese, a audiência poderia acontecer, mas a ministra licenciou-se para votar como deputada.

2 comentários:

Anônimo disse...

A hipocrisia da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada, e de muitos críticos pelo mundo, não tem limites, o Brasil recebe turistas, gente do mundo inteiro, Embaixadores e seus Diplomatas, nas Olimpiadas, No Pan, na Copa etc...Eles se refestelam de tanto comer nos restaurantes por todo Bradil, inclusive elogiam dobremaneira os Rodízios e os Self Servs, não vejo ninguem reclamando de agrotóxicos nas carnes e nos alimentos, muito pelo contrário vi nas entrevistas, muitos elogios, no entanto os pseudos ambientalistas com alguns governos estrangeiros, por desconhecimento, hipocrisia ou má fe5vivem atacando nossos produtores.

Anônimo disse...

Defensores Agrícolas ahahahahahahahahahahahahahahahahahah....
O editor gagá está intimidado pela mulher hahahahahahahahahahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/