Novo ambulatório agiliza o atendimento a cardíacos na região de Santa Maria

Começará a funcionar na próxima segunda-feira o novo Ambulatório de Cardiologia no Hospital Regional. O espaço terá capacidade para atender aos pacientes de 32 municípios. A estimativa é de que sejam realizadas 320 consultas e 1,2 mil exames por mês, contribuindo para desafogar o Hospital Universitário.  

A cota de atendimentos é proporcional ao número de habitantes. Para agosto, a previsão é de que sejam atendidos 112 pacientes. Antes da abertura do Ambulatório, havia uma cota de 20 consultas por mês em toda a região.

A instituição de saúde oferece atendimento com equipes multiprofissionais que incluem enfermeiro, psicóloga clínica, farmacêutica clínica, nutricionista, assistente social, educador físico e fisioterapeuta. Também inclui as especialidades médicas de cardiologia, endocrinologia, angiologia, nefrologia e oftalmologia.

Um comentário:

Anônimo disse...

O certo para os crimes de Luladrão, pelos danos que causou ao Brasil,o certo seria discutir a pena de morte,que ao contrário do que a maioria pensa, já é aplicada há muito tempo nos pobres.Os pobres são assassinados por políticos corruptos que matam e têm a proteção do STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/