Bolsonaro diz que indicará futuro procurador-geral da República até o dia 12

O presidente da República, Jair Bolsonaro, pretende indicar o futuro procurador-geral da República até segunda-feira. Ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira Bolsonaro declarou que o subprocurador Augusto Aras "está no radar para a vaga" e citou a possibilidade de Raquel Dodge ser reconduzida.

O mandato de Raquel Dodge termina no dia 7 de setembro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Queremos um procurador e não um engavetador.

Anônimo disse...

É Deltan Dellagnol na cabeça! Chega de indicar crias de Sarney, Gilmar Mendes e outras tranqueiras com atuações previsíveis a favor dos criminosos!

Anônimo disse...

💚💛 Tenha dó Presidente Bolsonaro!! Raquel FODGE?? Amiguinha do Gilmar MENOS?? Amiga do ladrão libanês TEMEROSO?? Já conseguiram tornar REFÉM o Presidente?

Anônimo disse...

Deixa a Raquel lá, é melhor que a encomenda!

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

ESTRANHO, MUITO ESTRANHO O PRESIDENTE DO TRF4, DES. VITOR LAUS IR À BRASILIA "avistar-se" COM O PRESIDENTE. OPINIÃO MINHA: SONDAGEM PARA SABER SE ACEITA O CARGO DE PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA. DISCRETO, INTELIGENTE, PONDERADO, EQUILIBRADO, POSSUIDOR DE UMA INVEJÁVEL BAGAGEM INTELECTUAL E PROFISSIONAL, BOLSONARO CALARIA A BOCA DE QUANTOS O CRITICAM PELAS ESCOLHAS" enviesadas"QUE PROMOVEU NO SEU GOVERNO, NOMEANDO O DES. VITOR LUIZ DOS SANTOS LAUS, CATARINENSE COMO O SR., DON POLÍBIO ADOLFO BRAGA DOS GUIMARÃES BILAC DE ORLEANS E BRAGANÇA.

ARS disse...

- Deltan na PGR!

Anônimo disse...

Acho que o Bolsonaro deveria ouvir o Ministro Mouro sobre as futuras indicações na para cargos na Justiça. Eu , quando era gestor, ouvia alguns colaboradores, chefes de confiança sobre indicações para Coordenadores, nunca errei nas indicações, A possibilidade de erro e muito baixa quando o Gedtor ouve outras pessoas de confiança.

Anônimo disse...

Dia 12 é muito cedo ! Só devia anunciar quando estivesse faltando uns 10 dias e, claro, Dellagnol, pra tapar de vez a boca dos muitos delinquentes que querem prejudica-lo, afinal, ele já sabe o caminho das pedras para colocar no xadrez uma cambada de safados e ladrões !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/