Atividades no Dia do Pedestre e lançamento do Porto Alegre em Cena acontecem amanhã

A partir desta quinta-feira, estará disponível ao público a programação da 26ª edição do festival Porto Alegre Em Cena. O evento acontece de 10 a 23 de setembro, com espetáculos de teatro, música, dança e circo nos principais palcos da cidade. A solenidade de lançamento será no Centro Municipal de Cultura, às 19h30.

Amanhã, Dia do Pedestre, haverá ações educativas da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) no Centro Histórico de Porto Alegre. As atividades com a presença de agentes da Coordenação de Educação para a Mobilidade ocorrerão das 9h30 às 10h30, na Esquina Democrática, e das 10h30 às 11h, na Siqueira Campos com a Borges de Medeiros. 

3 comentários:

Anônimo disse...

É muita iniquidade junta. É dia disto, dia daquilo.

Ainda vão instituir o dia do corno apaixonado.

Anônimo disse...

Dia do Pedestre

Calçadas soltas, com buracos e degraus, com tampas de bueiros quebradas, faixas de segurança sem pintura, comercio ilegal, poluição visual.

É muito faz de conta.

Luiz Vargas disse...

Mobilidade Urbana. kkkkk
Na napoleônica tapera do Napoleão Júnior o que existe é imobilidade urbana por inépcia e incompetência. Vias esburacadas e com matagal de floresta amazônica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/