Líder dos governadores lulopetistas quer o prisioneiro no semi-aberto

O comunista lulopetista governador do Maranhão, abraçado ao conhecido líder da quadrilha de ladrões de dinheiro público, preso em Curitiba como corrupto da pior espécie.

Após a decisão judicial que determinou a transferência do corrupto Lula para São Paulo, publicada nesta quarta-feira, o governador comunista do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tratou de espernear. 

Com a mesma cantilena de sempre, falando em prisão arbitrária e irregularidades, reivindicou o suposto direito do ex-presidente ao regime semi-aberto.

No twitter, reclamou do tratamento que a Justiça está dando ao seu líder: “O ex-presidente Lula já tem direito ao regime semi-aberto há alguns meses”.

21 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 Faço a sugestão de transferir o Satanás de nove dedos para o presídio de pedrinhas.

Anônimo disse...

É duro dizer isso, mas é a crua realidade: o Brasil só terá paz política e social no dia em que esse desgraçado morrer!

Então, que Deus tenha piedade dos brasileiros de bem ...

Anônimo disse...

Os dois devem ficar no regime fechado!

Anônimo disse...

E a cadeia já está atrasada em receber Flávio Dino por sua peripécia BILIONÁRIA com os fundos de pensões dos funcionários públicos do Maranhão!

Mordaz disse...

Isto, e o direito a um triplex maior como pediu.

Anônimo disse...

Uma coisa temos que reconhecer, a imunização cognitiva foi bem feita em todos Petistas, não assumem nem reconhecem um ladrão a 1000km de distância. Espero que o mesmo NÃO ocorra com os Bolsonaristas, nos quais me incluo, seria uma vergonha se eu me transformasse em um "Petista da Direita"...

Leandro disse...

Coloca este rato no esgoto, lugar de rato e no esgoto!

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

Eles deveriam ser mandados para aquela casinha no alto dos mastros, detidos por muito tempo até terra à vista, em alto mar.

João C. Ferreira disse...

Esse chefe de quadrilha tem que ir para presidio comum. Esse lixo corrupto quebrou o Brasil e contou com a ajuda desses partidecos cimunistas, como PCdoB, PDT, PSB, Rede e corruptos dos partidos dito de centro. Prejudicaram milhões de Brasileiros roubando dinheiro publico e ainda querem mordomia para esse cachaceiro corrupto? Que a Lava Jato sobreviva e coloque todos da quadrilha na cadeia, que é lugar perfeito para os corruptos viverem. Fora STF que protege bandidos e corruptos.

Anônimo disse...

Também acho o mesmo! O satanás tem o direito de ter um buraco semi-aberto no chão da cela para lançar ali o que engasgar no seu cérebro psicopata.

Anônimo disse...


BRAZIL....ZIL...ZIL..

LEMBREM:::: ZÉ BANDIDO DIRCEU DECRETOU PRA ORCRIM:
NÃO GANHAMOS AS ELEIÇÕES MAS VAMOS TOMAR O PODER, VAMOS FAZER O DIABO PARA ALCANÇAR O OBJETIVO. (esta gravado em vídeo)

AS IXQUERDAS SE ACOSTUMARAM A NÃO TRABALHAR, SÓ ATRAPALHAR, PROVOCAR A MISÉRIA, SIM ELES VIVEM DA POBREZA DOS OUTROS, MAS NÃO VIVEM SEM MUITA GRANA...

EM JANEIRO/19 ASSISTI NUM BLOG UM MILITAR DA RESERVA DIZENDO: CUIDADO A FACADA NÃO CONSEGUIU ELIMINAR O PRESIDENTE, AGORA VAI COMEÇAR A GUERRA HIBRIDA...ESSA GENTE ROUBOU MUITO, TEM MUITA GRANA PRA QUEIMAR, PREPAREM SE, O BICHO VAI PEGAR...ELES NÃO TEM LIMITES, VCS VÃO SE ESPANTAR COM O QUE ELES SERÃO CAPAZ DE FAZER...O BOLSO E A DISTANCIA DAS MORDOMIAS DA MAQUINA PUBLICA...SÃO UM PÉSSIMO CONSELHEIRO..

Anônimo disse...

Condenado sem provas nem preso deveria estar. Lula deveria estar na cadeira presidencial.

Anônimo disse...

Realmente perderam a VERGONHA NA CARA nunca vi bandido ter fã clube

Gasparzinho disse...

Tomara que Bolsonaro tome providências com o dito governador comunista.

Anônimo disse...

É o primeiro passo para liberar o prisioneiro. O próximo será a prisão domiciliar e depois as ruas para tocar fogo no país....

Anônimo disse...

O amor é lindo ... Memorável essa foto de Dino com a jararaca .!!!

Anônimo disse...

A única explicação para aiguém ainda defender o PT e a esquerda é a extrema ignorância - profunda ausência de informação e conhecimento! Aos demais que não sejam afetados pela ignorância, falta-lhes honestidade e caráter.

Anônimo disse...

Excelente sugestao.Ficaria mais perto do comunista , seu amigo, e usufruiria do conforto daquela "Penitenciária-Modelo" do Maranhao, de padrao cubano .!!!

Anônimo disse...

O que aconteceu com o dinheiro do Fundo de Pensão do Estado do Maranhão?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/