TCU quer suspender licença e pagamento de R$ 18 mil mensais para juíza gaúcha Valdete Severo fazer política na AJD

O blog Espaço Vital informa, hoje, que Brasil afora faltam magistrados em atividade, sobram férias em dobro e processos em quádruplo, mas no início deste mês, por maioria dos desembargadores (11x3) o Órgão Especial do TRT da 4ª Região, concedeu licença remunerada (aproximadamente R$ 18 mil mensais) até 30 de maio de 2021, à juíza do Trabalho Valdete Souza Severo, titular da 4ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, tudo para presidir a Associação dos Juízes pela Democracia, que nem representa todos os magistrados.

Pior ainda: a entidade tem sede em São Paulo, sem poderes para formalmente representar a magistratura, pois é uma organização política, com pendores de inclinação à esquerda.

A AJD claramente defende Hugo Chávez, a lisura das eleições venezuelanas e afins – e não tem representatividade da magistratura do país.

CLIQUE AQUI para ler muito mais. Está tudo no blog Espaço Vital de hoje.

20 comentários:

Anônimo disse...

Esta ai é uma baita jaguara, comunista, não gosta de empreendedores, nem empresários.
Petista de carteirinha, lata do lixo.

Anônimo disse...

Vigarista concursada.

ZAPELINO B disse...

Esta vagabunda deve ser parente do Pimentão, atolado até o pescoço nas suas roubalheiras. Por aí já se vê, que boa coisa não poderia ser!

Olívio Aguardente Licurgo Bahia disse...

Políbio, estatísticas oficiais da própria justiça do trabalho dão conta que o número de novas ações trabalhistas foi reduzido em 40% (quarenta) depois da reforma da legislação de novembro de 2017. O Brasil decente pergunta se o número de juízes e servidores também acompanhou essa redução ??? Eu mesmo responto: NECAS DE PITIBIRIBAS.

Anônimo disse...

Que barbaridade, não só tem que cancelar como fazer ela devolver tudo que já recebeu.

Anônimo disse...

Uma petralha muquirana e parasita. Será que não é parente do (ex?) dirigente estadual da cut, Quintino Severo? Se for, não nega a laia.

Anônimo disse...

Fazer palhaçada politica com dinheiro público é facil.

Anônimo disse...

Anonimo disse:
Mas um puxadinho do PT - partido dos trambiqueiros

Anônimo disse...

E o trabalhador pagando seu Mega salário? Nós sem Emprego, Saúde, Educação e Segurança financiando até 2022 uma Juíza sem trabalhar e ganhando. TCE/ TCU

Marco Antônio disse...

Licença imoral, descabida, e tenho dúvidas se também não ilegal!

Anônimo disse...

O Brasil parece uma monarquia!!!!!! depois falam e defesa da democracia. Que democracia é essa em que alguns sugam tudo e a grande maioria sustenta?

Anônimo disse...

Vou pedir férias aqui na empresa para defender a democracia também. Tipo uns dois anos tá bom.

Anônimo disse...

Pede para o diretório do PT pagar o salário dela.

Anônimo disse...

A justiça do trabalho é lixo ideológico. Fechada daria muito lucro aos cidadãos brasileiros.

João Bucecha disse...

Insisto que só tem uma solução: POVO NA RUA, COM PEGADA FORTE.

Anônimo disse...

Diria o Gaucho:" Que Barbaridade Tche".

Maria Rivotril Greloduro disse...

O problema nem chega a ser a juíza petralha pedir. O grave, gravíssimo, é o TRT4 dar. Só tem uma saída, Políbio: POVO NA RUA PEGANDO PESADO.

Anônimo disse...

Alem do salario, com certeza irá contar tempo para futuras promoções e aposentadoria. Se fechassem a justiça do trabalho sobraria dinheiro para construção de muitos hospitais e escolas. Gigolos do erario publico.

Anônimo disse...

já tinha que meter essa vagabunda na cadeia

Anônimo disse...

Melhor manter ela afastada da jurisdição, pelo menos os empresários honestos não sofrerão condenações trabalhistas injustas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/