Esta é a última edição semanal de Bolsonaro ao Vivo

14 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo a ultima ou seria a mais recente...

Anônimo disse...

Bolsonaro é uma figuraçá, queimar o ovo do marido com 6 meses de casamento é dureza rs...

Anônimo disse...

Não curti essa Live de ontem. Achei tensa. Bolsonaro disfarçando, fazendo piada mas ele está muito contrariado, descontente com esse risco de vetarem o nome do Eduardo para a embaixada brasileira em Washington. E agora só resolve em agosto por causa do recesso parlamentar...

Anônimo disse...

Diante das besteiras que ele soltou na live de ontem, vou parar de apoiá-lo como antes. Coisas do tipo "vou beneficiar meu filho sim", isso é papo de petista. Bolsonaro está se mostrando um falastrão sem controle. Só fala m....

Anônimo disse...

Ele não fará mais?

Anônimo disse...

SORRISO DE IDIOTA.

Anônimo disse...

Ao anônimo 13:27
É coisa de Bolsonaro mesmo e não de petista, afinal Lula não colocou seus filhos em cargos do governo.
Além do que o 03 não possui currículo pra função. Saber fritar hamburguer, e falar um inglês sofrível... que vergonha o país passará (procure no Youtube "Eduardo Bolsonaro dá vexame falando inglês")
Enquanto isso Salnorabo botou os 3 filhos em cargo público e mais uns 20 parentes como laranjas nas rachadinhas e lavagem de dinheiro que faziam e fazem nos respectivos gabinetes. Fora o pessoal da milícia, que também tá em peso na equipe da familia Bozo.

Sylvio disse...

Enfim uma boa notícia....

Anônimo disse...

Vai, de fato essa é a última live do presidente , o blog está sedento por visualizações, por isso a chamada com duplo sentido.

Anônimo disse...

NÃO COMPARE UM TRATADOR DE ZÔO COM UM DEPUTADO COM 2 MILHÕES DE VOTO E QUE FALA 2 LÍNGUAS E É AMIGO DO TRUMP, ALÉM DE VÃO TER UM PAI CACHACEIRO, LADRÃO, ANALFABETO E PSICOPATA!

Anônimo disse...

O MITO CADA DIA SE IMPÕE MAIS, SE SENTE MAIS A VONTADE E SENTE O SEU PRESTÍGIO CRESCENDO ENTRE A CLASSE MÉDIA E OS EMPRESÁRIOS!

Anônimo disse...

JA O PSICOPATA PRESO DE GARANHUNS FALA A LÍNGUA PRESA E NEM SABE O PORTUGUÊS!

Anônimo disse...

ESPERO QUE O MITO FALE SEMANAL NA MÍDIA ABERTA PARA O POVAO PRESTIGIAR O MAIOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA!

Anônimo disse...

Como fala gritando e como fala besteira, meu Deus. Difícil de aturar a q ponto chegamos era esse estrupicio ou os ladrões mentirosos do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/