Intercept diz que não falou sobre "relações homoafetivas" entre Barroso e Dallagnol

Glenn Greenwald acha que sua boa moral e seus princípios éticos não permitem abordar relações homossexuais de terceiros.

Apanhado em falta grave, o ativista do Psol, advogado e jornalista Glenn Greenwald, editor do site sujo Intercept, entrou em cena para desmentir as notícias passada pelos seus próprios aliados da Band e blog Forum, tudo sobre relacionamentos homoafetivos entre alvos da chamada Vaza Jato.

O que disse o ativista do Psol:

- Isso é falso - fake - e as pessoas deveriam parar de dizer isso. Mesmo se fosse verdade, não importaria, mas não é. 

Os leitores deste blog ficaram sabendo de tudo ontem mesmo, embora o editor insista em que tudo que o ativista do Psol publica com apoio de Veja+Band+Folha é falso.

18 comentários:

Anônimo disse...

Os petistas pegos em flagrante delito roubando a petrobras, as estatais e os fundos de pensão, quase todos presos ou em vias de sê-lo, mas ainda super escudados pelos togados bolivarânus, sim, aqueles que foram "incrustados" pelo presidiário molusco, dilmandioca , THC e collor no judiciário, PASMEM, com medo de enfrentar suas vítimas, resolveram atacar com os mercenários LGBTS da intercePT, contratados para cuspir e peidar nas nossas leis.
O que os mercenários LGBTS a serviço da orcrim bolivariana do forodesp não explicam é como os homossexuais estão apoiando a entrega da de nosso País para ser colônia de cuba e rússia, se lá na rússia os gays e feminazis estão sendo espancadas pelo polícia da moral e dos bons costumes e putim já está enviando uma boa parte deles para os gulags na sibéria. Em cuba, recentemente, os homossexuais foram impedidos de participar de uma parada gay e os que não obedeceram a ordem de raulzita castrada, covardemente, foram espancadas com as sandálias havaianas do milícia cubana de repressão psico sexual.
#GlennNaCadeia

ZAPELINO B disse...

O Verdevialdo, primeiro joga a merda no ventilador e depois de espalhada por homossexuais, tipo Arruinaldo Azevedo da Bandeirantes e um par lgbt do site Fórum, vem negar que o fez e desmentir a notícia. Agora ele se ferrou de vez, já que não pode provar o que publicou e tampouco desmentir as publicações, porque á registro de tudo. Calúnias contra autoridades judiciais devem render uma boa punição a si e a seus sabujos amestrados. Fui conferir nos canais do Arruinaldo e Fórum no youtube e está tudo lá, como descrito neste blog. "De tanto ir ao ninho, o Verdevialdo, perderá o focinho!"

Anônimo disse...

É uma pena que a galerinha GAY LGBTXYZ não se dêem conta que as esquerdas usem eles como FERRAMENTA de guerra cultural, apenas para destruir as famílias.

Anônimo disse...

Se fosse assim, diríamos que vemos um crocodilo do Nilo criticando uma lagartixa ... por ter um rabo.

Anônimo disse...

Está centelha tem que sumir da face da terra, de uma forma ou outra

Anônimo disse...

Esse verdevaldo ja encheu o saco. O que eles queriam era a comoção do povo e quebraram a cara. O povo não é bobo.

Anônimo disse...

Isso aqui, que tem a ver com o intercePT, está beem divertido: https://twitter.com/passarinhovoou

João C. Ferreira disse...

Anonimo 11.19 disse tudo. Verdevaldo na cadeia.

Anônimo disse...

Eu tô esperando a prisão dos hackers crimonosos editor gagá fake news.

Anônimo disse...

Verdevaldo alem de mentirosa e caluniadora é fofoqueira , como todas as bibas .!!!

Anônimo disse...

Meldeus! Essas frangas ainda vão se arranhar, deixem dar a vontade! Este mundo é um circo, e os palhaços pagam a conta.

Anônimo disse...

Não falou???? Que modéstia, para um criador de novo estilo literário e que está prestes a levá-lo as telas revolucionando o mundo cinematográfico, lançando um novo estilo, o de "suspense sexual"!

Anônimo disse...

Pegou mal Verdevaldo! Seus comparsas acusando Dellagnol e Barroso de homoafetividade suja ou não suja a pauta do seu partido PSOL? Ou só é permitido homossexualidade se a pessoa for de esquerda? Mais uma vez vamos o cinismo e o método da esquerda brasileira, de assassinar reputações, de fingir que são liberais e protetores das minorias. O discurso contra homofobia é mentira da esquerda.

Anônimo disse...

Eu só vi aqui nesse fake blog falando isso.

Anônimo disse...

Arruinaldo Azevedo é que letra da turma LGBTXYZ? A paixão dele é Beiçola, Andrea Neves, ou todo mundo? Barbara Bela da Band estrela kkkk

Anônimo disse...

Quando até Verdevaldo chama Ruinaldo Azevedo de mentiroso, fake, espalhador de mentiras é porque Ruinaldo já está atolado no esgoto, sem chance de expiação.

Anônimo disse...

Viche Ruinaldo! Verdevaldo te chamou de mentiroso fake!!! Vai dar um ataque de pelancas? Vai sapatear em cima do chapeuzinho?

José Corrêa disse...

O fake aqui é você, Anônimo das 18:27!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/