PF cancela inquéritos que usam dados do Coaf e Receita Federal

A Polícia Federal decidiu que seus delegados em todos os Estados devem começar a devolver ao Judiciário todos os inquéritos e investigações abertas e que usem dados do Banco Central, sobretudo Coaf, e Receita Federal.

São centenas de casos, segundo Estadão.

A decisão atende a ordem do STF, que considerou ilegal o uso desses dados, caso não tenham se originado de ordens judiciais.

12 comentários:

Anônimo disse...

STF uma VERGONHA

Anônimo disse...

Ministro corrupto atende pedido de pai de miliciano e suspende investigações policiais. A roubalheira está liberada no país.

Anônimo disse...

Toffoli estava com medo por causa dos 4,5 milhões que recebeu da esposa e foi detectado pela COAF?

Anônimo disse...

E o presidente e o ministro da justiça não fazem pressão para continuar as investigações? A PF deve seguir ordem deles. Não deve se subordinar ao judiciário. Ao judiciário cabe julgar, depois de aberto o inquérito e investigações

Anônimo disse...

AGORA SIM, estamos sob os mandos de CRIMINOSOS com ou sem togas, com ou sem armas, com ou sem colarinho branco, com ou sem banco, com ou sem chinelo.

Anônimo disse...

Com o COAF "dominado" Tofoli deve estar recebendo recompensas aos montes do PCC, pois nem é natal e receberam este presentaço dele, coisa que nem pai faz pra filho ocorre! Mais Toffoli apenas juntou o útil ao agradável, mantendo suas nebulosas relações financeiras no escurinho, ou melhor, na escuridão total e preparou ao mesmo tempo seu campinho para receber recompensas, pois ninguém trabalha de graça! Está de parabéns a advocacia nacional, mais com esta inovação do Toffole, pois vai ter que ser criada mais uma disciplina no curso de direito em sua homenagem, mais que o nome dela seja bem sugestivo e representativo desta sua grande obra de "jurista"!

Anônimo disse...

Obedecendo ordem ilegal. O juíz é suspeito pq a ex-mulher é parte investigada em um dos procedimentos.

Anônimo disse...

"com o o Supremo e tudo..."

KAFANGO BOROK disse...

VEJAM O VÍDEO DO JOSÉ NEUMANE PINTO DE ONTEM...LÁ ELE FAZ UMA ANÁLISE MITO BOA DESSE CASO...QUE PODERÁ HAVER UM ROLO ENTRE O GOVERNO MANTENDO O AGU QUE FOI DO GOVERNO TEMER INDICADO PELO TOFOLLI PARA QUE O TOFOLLI PASSE A MÃO NO PROCESSO DO FLÁVIO E COM ISSO E CRIOU ESSA ESCULHAMBAÇÃO...ANALISEM BEM...EMBORA ESCROTO, FAZ SENTIDO...ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Nunca a mais alta Corte do Brasil foi tão Insignificante por esses Ministros de Toga . A Justiça acabou no Brasil caso não dêem Impeachment ao Dias Toffoli. E nós o povo ficaremos de braços cruzados só assistindo essa vergonha numa Instituição sustentada com nosso carcomido salário?

Anônimo disse...

Ou o povo se conscientiza do que Toffoli fez ou aceitaremos esses Ministros corruptos nos dando ordem. O que ele fez? Autorizou a continuidade da Corrupção. Quem quer dinheiro? Podem avançar que não terão problema. Toffoli mata no peito. Agora é a hora para quem quer ficar rico como Toffoli.

Anônimo disse...

Quem quer dinheiro? Fala com o Toffoli.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/