Defesa de Huck apressa expulsão de Tabata Amaral pelo PDT

Ao defender a deputada Tabata Amaral, PDT de SP, o apresentador Luciano Huck apressa a expulsão da parlamentar que votou a favor da reforma da previdência.

11 comentários:

Anônimo disse...

O Huck, se quiser, para de trabalhar hoje mesmo. Muito fácil defender reforma da previdência sem precisar trabalhar até os 65 e comprovando longos 40 anos de contribuição...

Anônimo disse...

Parabéns Tabata Amaral pelo menos algum Politico defendendo o Trabalhador. Se elegem para servir o Estado e depois de eleitos se servem dele. Essa Política Tabata Amaral já disse: pela graduação que tenho arrumo trabalho onde eu quiser. Será que os demais do partido dela teriam essa bagagem cultural que ela tem ou eles tem que passar a vida toda com a mão estendida na política se servindo do Fundo Partidário? Ou voltar para a banquinha de revista onde Lupi trabalhava? Com certeza lá dava muito menos .

Anônimo disse...

Lupi ganhou na Mega Sena quando conheceu Brizola na sua banquinha de revistas. Até então não imaginava que o Fundo Partidário dava tanto dinheiro público. Detalhe: Sem precisar trabalhar.

Anônimo disse...

O que a educada, delicada, meiga e inteligente Tabata Amaral ainda está fazendo num partideco de CAFAJESTES, MACHISTAS, MISÓGENOS e TRUCULENTOS como esse famigerado PDT ? Tabata, com o perdão da expressão, dá logo um PÉ NA BUNDA do Lupi, do Ciro "Cangaço" Gomes e de toda essa corja asquerosa !

Anônimo disse...

HUCK É GLOBALISTA E SUA MÃE É CASADA COM O ANDREA CALABI, SIONISTA DIRETOR DO BNDES, QUE LIBEROU BILHÕES PARA A GLOBOSTA!

ANDA COM SEGURANÇAS, É CONTRA ARMAS PARA NÓS COMUNS MORTAIS!

José Corrêa disse...

Concordo em parte com o que disse o Anônimo das 17:15.

Brizzola cavou a cova do PDT ao convidar esse Llupillarápio!!!

Anônimo disse...

O judeuzinho que vá tomar no cú e vá fazer política na Palestina. Hipócrita e contraventor do meio ambiente

Anônimo disse...

Defendendo o trabalhador? Os tolos terão de morrer trabalhando! Pois, trabalhador que vota em direita tem de se falar! Bancos lucram bilhões, petroleiras economizam Trilhoes, e os pobres, trabalhadores e otários ainda defendem este governo! Trabalhador que se ralé!!! Eu exploro os meus ao máximo!!!

Garivaldino Ferraz disse...


Lupi, o Canalha!! Que fundamento moral tem esse pilantra para expulsar alguém da quadrilha, ops, partido dos sedizentes "trabalhistas", seja lá que merda isso signifique!!!!

PS: do bando citado, só respeito o "negão" Collares. O resto é só o resto, mesmo!

Anônimo disse...



Não acredito em pensamento de parlamentar de esquerda em partido de direita na hora do voto. E vice-versa.

O povo deve se dar conta na hora do voto que vota no partido e não no candidato.

O candidato bom é aquele que defendo os ideais dos partidos.

Quem é elege é somente o povo, mas quem pode tirar é o partido e o depois o povo (mas somente na próxima eleição).

E nesta dinâmica o "Eu acho" não funciona.

Anônimo disse...

Obrigado Tabata! Pelo menos algum Político defende o povo. Tens nossos votos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/