Assaltante do Cristal matou-se na cadeia da Polícia Federal, Porto Alegre

Morreu Marcos Luis Berghann, o ladrão assassino de 34 anos que confronto a Polícia Federal em Cristal, no sul do RS, tentando fugir de um assalto. Durante o tiroteio, a companheira de Berghann, Daniela Weissmann, 35 anos, morreu, e o filho do casal, de quatro anos, ficou ferido e está em estado grave.

Ele estava preso em Porto Alegre e se matou.

Bergham era um criminoso perigoso. Ele já tinha sido condenado a 31 anos de prisão com pena a cumprir a partir de 2005 e foi beneficiado com uma excrecência legal, a progressão de regime, em 2014, encontrando-se em liberdade condicional.

10 comentários:

ZAPELINO B disse...

Lucrou a sociedade, mas principalmente o filho, que poderá cair em boas mãos e não seguir o caminho perverso dos pais mortos. Ladrões e assassinos: suicidem-se todos. Ficamos-lhes muito gratos!

Anônimo disse...

É SÓ BOLSONARO É MORO ACABAREM COM O SEMI ABERTO E O CRIME NO BRASIL SE REDUZIRÁ EM MAIS DE 80%.

PRESÍDIOS ATUAIS SERÃO MAIS QUE SUFICIENTES!

Anônimo disse...

Quantos estão na mesma condição de preso na Condicional e aprontando horrores neste país, Leis que só favorecem os bandidos e os advogados que ganham.Pode colocar na conta dessa Lei a morte desse cidadão, da mulher dele e dos ferimentos na criança.Nada disso teria acontecido se ele estivesse preso.

Anônimo disse...

Dizem que ele se enforcou com uma atadura, pensando bem acho que todos os grandes bandidos tem que ter acesso irrestrito a ataduras!

Anônimo disse...

parabéns a PF....bandido tem que tomar bala.

Anônimo disse...

Cumprimentos à Polícia Federal. Precisamoa avançar com fogo e morte sobre o crime organizado, incluso os Partidos políticos.

Anônimo disse...

Um bandido a menos. Graças a DEUS.

Anônimo disse...

Os policiais são mortos prendendo a bandidagem e a justiça soltando esses assassinos que voltarão a matar novamente. BRASIL PAÍS LIXO...!!!

Anônimo disse...

Pô, alemão com chapéu de mano e correntão de funkeiro não merece outro destino.

Anônimo disse...

é obvio que esse sujeito foi suicidado, o que será que ele descobriu do banco do BRADESCO ? ai tem , e como tem ??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/